quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pedro marangoni said.

..
Transcrevo abaixo um comentario feito aqui no "Macua" de R.C.Guedes,homem chave para elucidar as ligações Resistencia/Radio/Cristina,etc.Serve também para elucidar ignorantes como o(a) "enojado"(a) sr(a) JJLaboret, que no seu palpite histérico nesta página sobre meu livro,demonstrando ter lido apenas a última frase do prefácio,declara que "Brasil, França, Moçambique, Angola, Rhodésia, Espanha, Portugal eram causas diversas, objetivos diversos!!Aparentemente desconhece a palavra"civilização ocidental"...
----------------------------------------------
"Ao ler o que aqui está escrito, (inclusive o meu nome) fiquei muito admirado sobre os comentários que se fazem sobre o meu colega e companheiro de armas Pedro Marangoni
É de lamentar que pessoas, sem conhecimento dos factos, falem sobre assuntos e pessoas, que lutaram a favor do ocidente, contra o comunismo, para que hoje em Moçambique, haja liberdade e alguma democracia.
Esses bravos homens,que deram início á formação da Resistência Nacional Moçambicana, deveriam ser respeitados e considerados como heróis que foram.
Para que conste na história de Moçambique, eu, Rodrigo Carlos Guedes, também um dos fundadores da R.N.M.,em conjunto com um amigo jornalista, escrevemos um livro baseado em factos reais,com o título "Memórias de um Combatente" e a verdade sobre a fundação da Resistência Nacional Moçambicana.
O livro terá o seu lançamento no dia 13 de Dezembro, em Oeiras, num almoço de confraternização com ex-residentes da cidade da Beira e Vila Pery, entre 150 a 200 pessoas (em frente á estação de Oeiras, no restaurante junto á praça de táxis).
Algarve 05/12/2008