terça-feira, 3 de maio de 2016

FERNANDO BINDA, O HOMEM QUE CORDENOU A INVASÃO A CASA DO LIDER DA RENAMO NA BEIRA


 E FORMOU ALGUNS ESQUADRÕES DA MORTE QUE NESTE MOMENTO CONTINÚA A SEMEAR LUTO NA RENAMO! (parte1)

O Ex: comandante das FIR de nome Fernando Binda, é um dos cancros dessa guerra.
Comandante Binda, natural de Manica e residente na Beira.
um carnudo assumido.
descarrega sua raiva, frustração e incompetente nos homens da Renamo.
foi ele que formou alguns esquadrões da morte enquanto esteve em Maputo quando foi nomeado comandante da FIR por ter sido este a desmantelar um Grupo chamado "Chimwenjes" ou algo parecido.
Destacou-se como um bom comandante pela sua típica arrogância e malvadez.
É uma pessoa extremamente Malvado, tem um coração feio como as suas fuças...
Este sr foi instrutor da polícia na Beira, um Frelimista de primeiro nivel. foi ele, embora seja reserva um dos cordenadores da invasão da casa do lider da Renamo na Beira e ja tinha instruído a Familia para se "preparar para a grande festa".
Sua Esposa cansada do seu bussalismo e impotências, arranjou um jovem mais novo que ela p'ra poder receber um pouco de Atenção e segundo testemunhas era seu subordinado.
Foi dai que a crista do Binda começou a cair, os chifres da sua esposa começaram a passar em sua cabeça.
Amgustiado e meio envergonhado, Abriu em gorongosa um espécie de restaurante ou barraca onde passava os seus dias de folga.
como todo frelimista, ordenou a morte dos nossos irmãos sem dóm e nem piedade.
É um ignorante que mal sabe se Expressar e quando entrevistado pela imprensa, era um desastre...só dizia bobozeiras.
F.Binda foi reformado no Ano passado e feito a pazes com a sua esposa que já a muitos anos estiveram separados por esta ter preferido o cizdntinho que tem a idade de um dos seus filhos.
Como se não bastasse, Binda com a sua influência no regíme sanguinario, conseguiu enquadrar o seu de Nome Páscual Mário João, residente na prov de Tete na empresa GPZ, onde o Sergio Vieira era o Big Boss.

Afonso Chicuare Chicuare's photo.

O CASO FERNANDO BINDA (ultima parte)
Como se não bastasse, o Binda com a sua influência no regíme sanguinario, conseguiu enquadrar o seu irmão de nome Pascual Mário João, residente na provincia de Tete na Empresa GPZ, onde o senhor Sergio vieira era o Big Boss.
Sergio vieira Agradou-se da inteligência do irmão do colega sanguinario Binda e selecionou um Grupo de jovens cujo o numero não posso precisar, para viajar a índia afim de receberem formação com os Hakers Indianos, nosentido de Aprenderem a viciar os computadores de contagem de votos nas Eleições de 2004.
O Grupo partiu p'ra India e permaneceram lá durante 2 a 3 meses e votaltaram umas máquinas para viciar os resultados eleitorais onde nesse ano o partido frelimo e seu candidato teve uma vitória retumbante e inesquecível se a nemória não me falha como estes criminosos, abundam no nosso País será que em todas outras Eleições esse grupelho sem escrúpulos não entraram em acção?
fica a indignação!!

ATENÇÃO RESISTENTES!
"DENÚNCIA"
Um cidadão reportou-nos a 5 minutos, que 4 machimbombos de passageiros da praça superlotados de militares e com 2 BTR estão a caminho de Vandúzi e não se sabe qualé o Destino dos mesmos.

BOA NOITE MOÇAMBIQUE
ATENÇÃO!
Acabam de passar da cidade de Mocuba 5 autocarros da transportadora Nagy investimentos, cheios de militares e mercenários rumo a serra.
A Imagem que aparece com roupa tirada, provavelmente pode ser o jovem de nome Nelson, um dos jovens que levou jornalistas para o encontro de Dhlakama, porque ele e outro jovem de Nome Mosca que andava de mota Bajajas foram todos mortos e até hoje não aparecem os corpos.
Triste cenario protagonizados por camaradas sanguinarios
Lino Marques Tembe Ele tem razão so fica no gabinete tomar café whisky quando chega a hora vai para casa não tem tempo de ver o pobre se eles é k são os donos dos biliões
LikeReply14 hrs
Bartolomeu Cossa Com razão são pessoas usados pr defender intereses deles e morrem e não considerados
LikeReply14 hrs
Benmaxlh Maximiano Agora atravessámos um período muito deficil em que a informação não tem quaze nenhuma credibilidade. Agora o que se deve fazer é gravar as imagens em video e lançar para a deep web. La estão todos podres do planeta terra sem censura.
LikeReply24 hrs
Vinho Julio Francisco Ele tem razao e ta defender o regime, so se um dia os Rangers xegarem no Gabinete dele e' que ira acreditar que o Pais ta em guerra
LikeReply2 hrs
Vilanculos Cláudio Vilanculos Esse administrador tem comportamento típico Nyusi, P. Auade, Joaquim Veríssimo, Damião José, Alberto Chipande e outros.
LikeReply4 hrs
Vilanculos Cláudio Vilanculos Meu caro Macome António bom dia, oque é k tem a dizer sobre os pronunciamentos desse administrador??
Verdade ou não?
LikeReply5 hrs
Okuawatata Omahiye Vilanculos este homem a que referes Macome ele disse k é homem de Deus. Mas suas intervenções revelam o deus k ele pertence. Acho k ele mudou agora teme o Deus verdadeiro não vai intervir asuntos politicos.
LikeReply12 hrs
Vilanculos Cláudio Vilanculos Seria melhor pra ele não intervisse mais em política, pra não se dar mal com Deus.
LikeReply2 hrs
Macome Antonio Vilanculos Cláudio Vilanculos , eu concordo sim sr com o Administrador em nao correr e alarmar se com especulacoes. Esperemos pelo inquerito que as Institucoes de direito irao fornecer e depois vamos especular. Agora, nao tenho materia suficiente, nao posso me basear em jornais e principalmente ESTE.
LikeReply1 hr
Vilanculos Cláudio Vilanculos Diga me caro Macome Antonio as tais autoridades referes a policia de Moçambique??
LikeReply1 hr
Mandov-Ivanovichy Semendov Desculpe-me Sr. Macamo Antonio, pelo que eu saiba o jornalismo e alguns membros dos Direitos Humanos nao tem intensao de deixar o povo contra o administrador e/ou o Governo de sofala ao afirmar que existe a tal vala comum.
Por mais que seja a mentira ou especulacao, tem uma verdade escondida, parafraseando o pensamento de um autor que o nome nao me ocorre neste dado momento "em toda piada que te é lançada, há um pouco da verdade" para dizer que pode nao ser uma vala porém existem vestigios de haver lugares que tenha se sepultado corpos.
Alias, o mais agravante nao é a inexistencia da vala mas sim é o pronunciamento de alguns dirigentes daquela provincia sem antes mandar uma equipe para validar ou invalidar as tais expeculaçoes se é que sao.
Atençao!
LikeReply11 hr
Macome Antonio Vilanculos Cláudio Vilanculos , Temos a PGR, Comissao dos direitos humanos e o proprio governo.
LikeReply1 hr
Macome Antonio Mandov-Ivanovichy Semendov , quem que nao sabe que a RENAMO anda a assassinar pessoas em gorongosa, Muchungue,Morrumbala, Honde, Nkondezi, Barue. Sao esses corpos que sao ou foram encontrados.
LikeReply1 hr
Vilanculos Cláudio Vilanculos Qual PGR Macome Antonio, a tal instituição liderada por senhora Buchile?
Nao me fale da CNDH por favor. Esses k esperam do governo da FRELIMO pra receberem os seus salários???
Khikhikhikhikhi.....
LikeReply55 mins
Macome Antonio Vilanculos Cláudio Vilanculos , wena pah. Entao neste seu e meu Mocambique nao temos instituicoes crediveis, sequer uma nao temos ilustre
LikeReply52 mins
Custodio Silvano Tchauque Kkkkkkkk.........Salvem o Macome!
LikeReply149 mins
Vilanculos Cláudio Vilanculos Temos sim instituições credíveis em MOZ, onde a FRELIMO mete apenas 1 ou 2 dedos, não toda mão.
LikeReply48 mins
Vilanculos Cláudio Vilanculos Meu caro Macome Antonio, até as Igrejas quando vão regularizar as suas documentações, no Ministério da Justiça, no caso de carimbos, estatutos, alguns pastores são obrigados a apreaentarem o red Card.
LikeReply44 mins
Vilanculos Cláudio Vilanculos Até o meu pastor no domingo, elogiou o presidente da FRELIMO sr. Nyusi, e depois nos reparou, viu k ele próprio meteu H2O e pediu perdão.
LikeReply39 minsEdited
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Amos Madjiruane aye????Ele pensa que aqueles mancebos mortos pelos Rangers a onde vao???? trabsformam se em pô???
LikeReply5 hrs
Rogério Leâo Recordo m do governador de tete quando s falava d refuiados no malawi. Entao nao surprendem pronuncianto do administrador
LikeReply24 hrs
Orland Fx Samuel Samuel Essa e caracteristica tipica dos puxa saco d frlmo
LikeReply15 hrs
Mamass Mamudo É mentiroso isso sim
LikeReply1 hr
Elias Luis Alfandega Alfandega Aaaaaaaaaa sua excia,oki è isso pa
LikeReply18 mins
Comments
Lava Jacto Jacto Ate pode ser o Nelson mesmo,
Like213 hrs
Muzungu Ndini Nagi investimento nao ouve.
Like213 hrs
Lava Jacto Jacto EsTamos a espera desses piriquitos
Like312 hrs
Jose Majasse Dombe O querer deles
Like12 hrs
Cristina Ussene Mas isto terá fim?
Like12 hrs
António Mutombo Foram mortos? Quem os matou?
Like12 hrs
Paulo Besteleve Moçambique Vam serão recebidos
Like112 hrs
Germano Gar Deus que lhe aceita e deixa direito do Pai , nao quizeram morer so que oa kriminosos é que lhes adiatatam.Pai leva OS seus filhos e recebe OS com as suas Maus. Amém.
Like111 hrs
Evaristo Matule Pelo o que ouví, foram mortos há muito tempo, ja passam meses...os corpos são recentes
Like10 hrs
Ariscado Ariscado Dos Ariscado meu Deus,e continue milagre ja eles nao se conformar com a derrota.ranjes deus ta covosco recebe hospede favor.
Like6 hrs
Ariscado Ariscado Dos Ariscado Vcs ai k vao provocar resistente na serra gorrongosa e seguinte: ranjes la nao mexe ningue qué os provoca e deve aguentar.antes de vcs vao ser recebido com fantasma e nao é pra chorar aguentar e ai vosso falço curandeiro tambem aguentar.e ke escapar la nunca mas aceitar combater com ranjes la nao ha brincadeira pha.
Like6 hrs
David Jose Siguei Dexa ir vao dancar gule brinca xtao a espera os fantagima da serra.
Like5 hrs
Jose Armando Charinga Ja estou ver a queles jovem meu Deus
Like5 hrs
Albertino Luis sentimental
Like5 hrs
Hilarinho Khumalito Triste noticia
Like5 hrs
Niga Fix Biaque Mavinga Grongosa é abenssoado si emtra criminosos morrem é bom sem lider da renamo o povo seremos caes.
Like15 hrs
Janfar João Antonio Nagy é da frelimo visto que un que nao tem nada a haver com eles ja teria aprendido
Like3 hrs
Juliao Filipe Sim senhora isto sta mal
Comments
Like110 mins
Atanasio Nipadawe Gado pela informasao
Like5 mins
Rogério Leâo Copiado
Like6 mins
Quivi José Faera Deve ser Barue so o destino
Sudja Atibo Murrateia Vao na vala comum
Comments
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi pocha esse canalha aí me estressou muit mal na 1a esquadra um dorminhoco e qndo dorme custuma mastigar saliva,. okey,ja k sabe viciar ox resultads das eleicoes e agora vao pagar com armas,e a maiorias do grupo vota frelimo com chapeu d mdm e capulana d renamo,.qero dizer q frelimistas d boca comprida por causa d dinheiro sendo uma lamina k qer seguir ond tem comida e agora xtao todos favor da renam sabndo k nas casas deles tem fardos e fardos d capulanax e camisetes do baixinho.divda nem?lambebta
Like3 hrs
Mussá Taissone Apoiado chefe
Like22 hrs
Pita Potai Jose Chimundo mbava ox gajos
Like3 hrs
David Jose Siguei Ladrao tem dias contado deus nao fez ele sozinho.ja xta no fim.
Like13 hrs
Mussá Taissone Yah tens razão, mano
Like2 hrs
Neto Orlando Buramuge somos escravos agora sim, mas senhores na imagem si voces acetarem serem desarmados ai vamos comer madjimba com mão serio, porq este frelixo nue aquele d mondlane, samora,chissano oky?
Comments
Jeremias Macamo Merece ser abatido
Like4 hrs
Pita Potai Jose Chimundo merda,dve ser kilado o gajo.
Like4 hrs
Triplex-jerry Papasseco Tera oq merece
Like24 hrs
Fidel Albano Riadao Este não deve passar este mês ele já desgraçou muitas famílias
Like14 hrs
David Jose Siguei Xta na mira mesmo malucu.vai xegar a vez dele.
Like14 hrs
Francisco Joao Moiana Este sujeitinho"Binda"com os seus bandidos estao a semeiar luto nas famílias moçambicanas por isso ele tem dias contados nao falha nada.
Like14 hrs
Armezito Sebastião Mafanhane Olho pur olho ele deve sentir na pele a seu proprio veneno
Like14 hrsEdited
Maria Manjate Aí está um dos responsáveis das valas comuns k têm sido descobertas pelo país. É so localizar e abater o bixo ele fez por merecer.
Like2 hrsEdited
Jose Majasse Dombe Deve ser procurado e ser dado resposta já
Like22 hrs
Lucas Alberto Miambo Quem mata com faca morre com faca.Esse fulano sabe o que lhe espera semeou vento vai colher tempestade.
Like21 hr
Dudu Dias Parece um leitao
Região Autonomo E este bichu qui mandou assasinar meu primu em gondola onde ele esta arenamo deve tomar comta desse brutu

Sem comentários: