sábado, 18 de março de 2017

DEPUTADO VENÂNCIO MONDLANE E UM VENDIDO!






BREAKING NEWS!



Por Prince Abraham

HA PROMISCUDADE NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA MOCAMBICANA
Depois de aturadas investigacoes, as nossas fontes confirmaram existir negocios entre deputados da frelimo e MDM com o partido frelimo em relacao aos votos/deliberacoes a favor ou Contra. para determinados dossiers quentes e/ou ate participacoes condicionadas em sessoes nao transparentes e duvidosas.
Nestas operacoes, usam se emails individuais e SMS, para tratar de concensos/acertos sobre o assunto em causa e valores por transacionar as contas. Tudo elaborado e coordenado pelo SR Eneias Comiche, sob orientacoes dos chefes das bancadas. Alias resultados dos acordos de parceria q ja foi homologado pelos dois lideres Deviz e Nyusi.
De acordo com a nossa fonte o valor minimo Sao 100.000 MTs para cada deputado que injustamente defender ou favorecer um caso, devendo aumentar os montantes de acordo com o impacto popular de cada crime do governo.
Por exemplo os crime de endividamentos ocultos ou dividas escondidas os deputados Venancio Mondlane e Bismarque receberam 350.000 MTs cada. Eis a razao de seu silencio. Em simultaneo o seus chefe da bancada o Lutero Simango arrecadou 900.000MTs e 3.700.000 MTs para Deviz. Os restantes deputados tanto da frelimo como MDM facturaram 200.000Mts cada.
Sobre projectos da autarquias provinciais da Renamo os deputados arrecadaram 150.000Mts para cada um chumbar por seu voto. Nao foi nada mahala.
Sonegacao das valas comum foi de 120.000 Mts cada deputado.
EDM, 200.000 Mts cada. Etc, etc tudo atrelado aos dois partidos.
A fonte tambem forneceu nos alguns nomes de 14 menbros de deputados da Renamo que por motivos de sigilo nao vamos poder aqui mencionar) que teriam aceite a promiscuidade depois que foram assediados pelos grudos do partido frelimo. Felizmente estes desistiram depois que seus colegas os desaconselharam a aceitar o jogo.
Tambem temos informacoes que dao conta de neste momento, a frelimo ter em maos USD-150.000 que ja "serviram" ao deputado Antonio Pedro Muchanga para este baixar a voz e aliar se aos certos artimanhas da frelimo naquela "casa da frelimo", mas o deputado em alusao, tendo recusado a isca, agora resta lhe suportar varios perigos e odios de seus colegas da frelimo e mdm que buscam dali vantagens umbicais e suas reformas e detrimento do bem estar do seu eleitorado, o povo miseravel.
Nas nossas proximas publicacoes sobre a mesma materia traremos alguns numeros de contas bancarias nas quais Sao transacados os valores. Alias importa referir que 60% do total investido nesta imoralidade tem sido disponibilzado pelos srs Guebuza, Nyusi chipande, Chang, Vaquina e outros graudos (suspeita se que seja os mesmo dinheiro saqueado em endividamentos para financiar crimes organizados da frelimo) e o restante 40% tem sido despojado dos cofres do estado e do orcamento mal gerido da propria AR
A luta continua



Chande Jose Jose, Kheven Eduardo, Rosema Arsênio Usivane Usivane e 424 outras pessoas gostam disto.
Comentários

Simão Gomes Afinal?filhos da puta,pensam ukm exes caes pha?

Mauro Raciocinio Ladroagem e sacanagem.. e o abuso do poder

Maide D Colfate Bruno este pais ta uma merda

Horacio Miquitaio Gimo Miquitaio Kkkkkkkkkkkkķķllkkkllkkl

Andre Gandi Como assim? no projecto da autarquias provinciais o MDM votou a favor do posicionamento da Renamo. A ser verdade oque esta escrito no post, é um grande golpe do eleitorado do MDM. Ainda digo votar nao tem nenhuma vantagem para o pacato eleitorado.

Dzongue Mpanaza Domingos Nas autarquias,o mdm defendia a eleiçao dos governadores,equanto a renamo quer nomear os seus governadores

Andre Gandi Mas votou a favor do famoso anti projeto. Samuel Bola sejam muito coerente nos vossos posts

Bandjy Junior Ta tudo lixado wanlahi....

Fernando Mario E triste ouvir isso

Ofece Deniasse Chania Moz virou mercado d negocio sujo.

Jose Majasse Dombe Será que eles todos decidiram ser escravizados mesmo?
Filhos da mãe de traidores

Abdullah Afonso Aba Esses macacos da MDM já não merecem o voto do povo

Alexandre Ngovene Uma politica cheia de vómitos.....

Zainadiny Abdul Satar Ismael C. Gocaldas

Luis Curambissua Nós povo estamos mal, porkm nao leva o mesmo dinheiro para pagar divídas

Salomao Bando Agora vamos confiar akem entao. Talvez importar depudados da Alemanha e Presidente da UK. Mocambicanos ja reprovamos

Dzongue Mpanaza Domingos Deposite a sua confiança na renamo.

Chizingo Chizingo Por isso que estranhei a leveza das perguntas feitas ao ministro das finanças, Malandros

Pedro Joao Chingavo Isto tudo E mentira para destrair nos os resistentes

Iris Maria Monteiro Vagabundos

Tchalshy Belocati @

Tchalshy Belocati Falanos tb dos nomes dos deputados da Renamo que receberam 1.250.000

Dzongue Mpanaza Domingos Releia o post

Abacar Suale Abacar A escrever

Bob Liss


Manuel Domingos António São traidor junto com próprio xefe dele

Alvaro Jose Mendes O que eu saiba é que o MDM votou a favor das Autarquias províncias, mas não aprova o uso das eleições de Outubro de 2015, para tal, que é justo.

Colino Matecana Tá difícil.

José Coelho Coisas d vergonha...

Arone Jose Sitoe Podes insultar de q jeito mas se não vai ao serviço aí você vai se danar meu irmão. deixa esses comerem o que bolaram vai chegar a tua também você também rebes dessas suas propagandas.

Agostinho Tarambiua Pra onde vamos?

Mwanana Wa Txinguizane Ja vinha desconfiando desses truques!

Germano Domingos Domingos Faz a igualdade mencionando os 14 teputados da Renamo

Dzongue Mpanaza Domingos Releia o post e entenda,se fosse os tais 14 deputados receberam o dinhero,de facto os nomes deles iam ser mencionado.ok?sigilo total,porquê nao chegaram de receber o dinheiro.ok?

Ebie Bie kkkkkkkkkkmk

Benerth Ralc Confirmo esta informacao e todos os envolvidos nela. Afonso Dhlakaa ja foi.por muitas vezes tentado com ofertas inegaveis mas preferio negar e afastar-se destes bandidos e como consequencia lhe valeram os ataques em que escapou milagrosamente. Carissimos aproveitem se informar e guardar muito bem estas informacoes, porque ha muitos individuos mocambicanos completamente irracionalizados por ideiais Frelimistas k nao medem esforcos para desmentir isto, ha provas dadas, factos devidamente comprovados de k o pais foi e esta a ser por.40 anos governado por assaltantes, meliantes, assassinos, vandalos, baroes de droga, escondidos nos casacos e gravatas. Este povo deve decididamente mudar o seu rumo, irmaos A.Dhlakama esta desde os 23 anos a lutar pela liberdade de facto.deste povo, Dhlakama ja esta velho e seu tempo ja passou mas ele e humano e continua a alertar-nos para nao adimitir estes abusos,.se Dhlakama passar nao teremos mais Dhlakama e isto k se chama Mocambique sera uma chefatura, seremos escravos, entao caros irmaos temos de dar a vida por Mocambique e libertarmos de uma vez este pais, juntemo-nos a luta do grande lider Dhlakama e mostremos os nossos valores. Dhlakama e um so, previsamos de 1000 Dhlakamas para efectivamente vivermos e beneficiarmos da Paz da justica e dos direitos Humanos. Nosso pais deve ser referencia desses valores k a Frelimo quer e ja deitou fora por muitas vezes. O nosdo lider, se sacrificou por nos e agora e nossa vez.

Elidio Manhanga Vamos transferir Assembleia da República à Santonjira pra sejam controlados diretamente esses Morcegos!

Buene Boaventura Paulo Li até ao fim e estou a chorar. Não esperava tanta promiscuidade...

Americo Antonio Baloi epha

Elidio Mucunga pocha,to sem comentario

Elidio Manhanga Para que sejam contralados com os Rangers da Perdiz

Wendy Pires a escrever........

Elidio Manhanga Agora vamos manifestar contra o sacana "Daviz"

Nelson Baptista Onde esta a dr bucili

Dzongue Mpanaza Domingos O que ela vai fazer?

Tomas Humbe Pensando bem tudo esta encaxando pelo silencio de algunx deputados sobre dividas e por mdm juntar-si a frelixo votando a favor da ida do gomate na china.

Paqueleque Jose Magalhaes A escrever ...


Edmar Dos Santos Chabel Mais uma polêmica !

Gulumba D. Mutemba Decepção total para mim,admirava muito esse homem.

Sandracarlitamachai Machai


Busta Busta mdm nao é nehum partido politico apena é um projeto

Luis Frederico Mbepo Imbecil

Augusto Jose Taimo ayé,..!
Ok,....!

Luis Romão Que senario feio dos nossos políticos aqui em Moçambique, afinal não há seriedade na defesa do interesse do povo.

Jose Ngokha Eu aqui quero ser como São Tomás. Ver para crer. Estou a espera da indicação das contas de onde o dinheiro saiu e para onde entrou. Não basta alegar é preciso provar. Aguardo.

Dzongue Mpanaza Domingos Espera meu amigo,espero que nao desmaie quando se deparar com as aprovas.

Alberto Andre Chilaule Xtamos mal nesse país pessoal vamos a luta isto nao podemos aceitar,temos k dzer basta

Custodio da Silva Por favor caros enternautas a politica nao é feito como uma farda militar onde todos devem ter mesma ideias. O facto do mdm participar nas perguntas aos malandros da ematum nao significa ter algum trato, se o mdm nao é frelimo e nem frelimo nao é renamo e renamo nao é mdm significa ideias diferente. Eu vi os deputados do mdm a defender provincias autonomas na AR.

Gasuse Gafar O Unay Cambuma reportou o k voce n viu meu irmao.

Pedro Matlombe Pais de guandza

Kenny Seven Property Nguenha Isto e republica do turma do guetto.

Henriques Dos Dores Ibraimo Pisaste na tecla, que eu queria

Pita Johane Temos que respeitar o partido MDM principalmente o Davis Simango. Pode não ser verdade isso

Dzongue Mpanaza Domingos Voce vai morrer assim sendo incredúlo.até quando vais continuar assim?

Miguel Cossa Custa me acreditar nesta revelação!.. esse jovem qndo concorreu para a presidência Municipal nas últimas autárquicas ao nível de Mpto Cidade, conquistou mtas almas k ainda esperam mudanças no sistema governativo local dps de nos terem afastado o Comiche. Nb:falo do Comiche técnico, mas, não do político. Ok? Sendo verdade k Venâncio caiu na almofada das notinhas mzn's... resta aos jovens do choupal onde ele é natural, concluírem k aquelas desavenças com o pai?!.. montagem para adormecer os miúdos. O pai dele é um frel genuino. Então?...

Miguel Julio Madeira Em quem o povo deve confiar?

Dzongue Mpanaza Domingos Na renamo

Niga Fix Biaque Mavinga Povo todos nos somos deputados agora vamos lutar para o nosso bem .

Dally Leonardo ESTE LAMBE BOTA FAZ PARTE DOS ESTADOS ISLAMICOS

Titas Cambula yaaa concordo plenamente contigo o Seven onde o dono da quebrada é o gebas.

Niga Fix Biaque Mavinga Si os rangers emtram numa localidade vamos se emtregar neles que nos atribua na lista da paz.

Kanarere Canpeao Nomala Espero não seja verdade. A ser verdade o pais está bicharada, sinceramente!

Nire Ernesto Manhalo Merece ser partilhada essa informação...

Dzongue Mpanaza Domingos Partilhem de facto.o povo tem que saber as verdades dos cocoricos.

Gildo Marrumete Estou desepcionado e mais uma vez. Eu tou arrependido pur cer moz.

Gasuse Gafar Afinal!!!
Eu nem contava k MDM pode se mergulhar num ácido sulfúrico!
Pensei k foxe o joxo 2ndo pai!!
Lamentavel MDM
MDM hoje?
Ok!!!

Nelson Eugenio Wate Só fala fala ou por outra só escreve escreve, sr mostra-nos provas provas disso, é uma acusação grave que o caríssimos sr está a fazer

Luis Frederico Mbepo Estes macacos já não tem nada a escrever, só falta dizer!!!

Dzongue Mpanaza Domingos Uma acusao grave nem?ok.quando o seu país se transformar em provincia chinesa,ai voce vai ver o quem é grave.gente sem noçao.abre os olhos.

Ricardo Manhoso Estevao Sao pequenos lambetas ou ate de familia que dizem que isto e uma acusao .
Mbepos , ate da pra ver atravez do nome .

Dzongue Mpanaza Domingos O deputado mais temido na AR é o Muchanga.aquele jurou de facto o povo.

Gentivo Americo Abucar Todos políticos africanos são ladrões........

Lério PS


Nico Voabil Lee-se na carta que Publiquei a 17. 05. 2016 
"Ninguem é inocente"
Um povo corrupto que recusa a corrupção. 

Luis Frederico Mbepo

Dzongue Mpanaza Domingos O mdm é o grupo de famintos, a favor do vento.por essa razao os infelizes sempre apoiam a a frelimo.até a lei das escutas o burros aprovaram a saber que isto nao é bom para o povo que eles julgam em estar a representar.

Claude Vaz Se fosses transparente tmb falarias dos 10 deputados da Renamo .. mas não .. MENTIROSO

Luis Frederico Mbepo É verdade esse macaco é mentiroso

Dzongue Mpanaza Domingos É por isso os desgraçados sairao a correr para AR para ir autorizar a viagem do nyusi a china,porquê sabiam que vao facturar.

Dzongue Mpanaza Domingos Alguem ainda tem dúvida das reas intençoes da mdm para com o povo?

Luis Frederico Mbepo De acordo com esta fonte ha inverdades nesse assunto por a segredo e os porque omite nomes, meus amigos é loucura

Luis Frederico Mbepo Não ha verdade

Quivi José Faera Uma mentira

Matias Cuna Estamos fartos das tuas mentiras.

Dzongue Mpanaza Domingos Sai daqui,estas dispensado.seu incrêdulo da merda

Matias Cuna Jovem, esta insultar-me?

Dzongue Mpanaza Domingos Ainda perguntas?

Tércio Luísa de Oliveira PUTA QUE PARIU TODA ESSA MERDA DE FILHOS DA PUTAS DA FRELIMO!... ESTOU DE BOCA ABERTA, MAS SEM PALAVRAS PARA DESCREVER O QUANTO ME SINTO TRISTE COM ESSA TODA PORA QUE FUDEU NOSSO PAÍS E FUTURO DE MEUS FUTUROS FILHOS...MEUS IRMÃOS, ME DESCULPEM PELOS "PALAVRÕES", MAS NOSSO PAÍS ESTÁ MESMO UMA MERDA! SE EU TIVESSE FORÇAS PARA DERRUBAR A FRELIMO, FARIA ISSO EM UM SEGUNDO SÓ, MAS COMO NÃO TENHO, MORRI DE TRISTEZA!!! IRMÃOS, QUERO QUE SAIBAM QUE NO DIA QUE PERDERMOS NOSSO #MARECHAL #AFONSO #DLAKHAMA, PARA SEMPRE, NÓS, O POVO MOÇAMBICANO, ESTÁ CONDENADO A VIVER NA "MERDA"....

Torcio Macucha Isso é verdade! Sabe Tércio aqui n distrito óleo da cozinha já aumentou o preço anterior 55 agora passou a custar 150 Mt isso esta grave.onde vamos parar?

Tércio Luísa de Oliveira 150 Mt o Litro de Oléo?

Torcio Macucha É verdade isto grave.

Novo Combatente De Moz Unay Cambuna eh um desinformador e defamador. De onde veio o dinheiro para aliciar deputados do MDM neste periodo de crise? Onde estao as provas? Se querem chegar ao poder saiam das matas e facam trabalho de base. Ja se aperceberam que o MDM eh a esperanca do povo, porque vem da Sociedade Civil e nao tem uma historia de guerra, tem um discurso intelectualista e urbano. Renamistas tem inveja do MDM mas nao vao enganar a ninguem, os mocambicanos estao mais instruidos e actualizados que nunca.

Dzongue Mpanaza Domingos Tenho pena de voce.voce sofre da pigmentaçao mental.o seu cerebro nao está clariado.
O mdm é um desastre.
A lei das escustas é bom?acha normal alguem invadir a sua privacidade?
Se voce acha que é mentira,o que voce faz aqui?seu palerma.vai procurar o seu tipo?

Novo Combatente De Moz Renamistas nunca farao o MDM cair, se querem chegar ao poder saiam das matas e trabalham nas bases. E mais, tragam as provas do aliciamento dos deputados do MDm. Voces sao iguais a si messmo. Nao vamos enganar a ninguem porque os mocambicanos estao mais instruidos e actualizados que nunca.

Honissimo Tisai Saize O MDM perdeu a cabeca, como o povo podera confiar num partido assim. Pensava-se que seria uma altenativa para o pais. Mas ja comecou a entrar no matope.

Jorge Alfeu Sigauque Divulga mano...gostei dessa...o fim ta xegar

Paito Oliveira Massada Fantochada

José Savelane Mapatse Mocambicano sempre se aranja nao falha nada.....a nossa maneira .....ziqo

TheRock Chitombi Yuuu, tá se mal. Os deputados da Renamo que confiávamos querem nos trair por caso do nosso dinheiro, alinhando se ao bando do inimigo do povo que ceifam a vida dos outros membros da Renamo e do povo Moçambicano. Já não são resistentes por terem convertido a religião sanguinária satânica da frelimo igualando se ao chicalango.

Anidia Tacaiana Nao acredito. ..comou m voto do MDM a proposta passa .a frelimo tem a maioria

Ditanio Reza Casimiro Casimiro Poras, filho da puta desses gajos, eu sabia sem

Novo Combatente De Moz Unay Cambuma, sabes de onde vem a expressao FRENAMO? Vem da coligacao criada pela Frelimo e Renamo para combater o inimigo comum: MDM. Dizem por ai que Dhlakama recebia dinheiro de Chissano para fechar a boca. Eh ou nao verdade? Como Guebuza nao lhe dava nada Dhlakama voltou as matas para fazer guerra. Quem foram os benefeciarios do acordo de cessacao das hostilidades militares? Foram alguns membros membros seniores da Renamo. Vem ai novas negociacoes, a Frelimo vai dar dinheiro a Dhlakama e alguns membros, voces malta Unay continuacao na mesma. Eu convido Unay a juntar-se ao MDM para evitar o odio. A verdade eh que MDM esta a vir para governar, os Renamistas queiram sim ou nao.

Isaac AJ Acho agora mudou para FREMDM. Kkkkkkkkk no tempo de Chissano isso de MDM não existia então pergunto qual inimigo refere.

Novo Combatente De Moz A falta de seriedade politica da Renamo fez com que surgisse PDD e MDM. A Renamo eh Dhlakama como partido politico nao existe. Nas negociacoes entre a Renamo e Frelimo, os benefeciarios serao Dhlakama e um grupinho de membros seniores, voce e malta Unay continuaram a lamentar.

Bobby Kenedy 🙌🏽

Bobby Kenedy Casa magna essa ? Uma verdadeira chacina 😡

Manuel António Massembe Se isto constituir a verdade o MDM é mesmo uma vergonha para os moçambicanos! Os moçambicanos querem partidos sérios e,e não partidos que querem eriquecer na custa do povo.Lamento bastante!

Raimundo Boné Coronper nao

Samito Fernando Mussacure A escrever....

Araujo Paulo Godinho K maldiçao!!!!!!

Bacar Abdala Eu concordo com ilustre cambuma isso e verdade .o silencio do venancio que esigia a prisao do guebusa ou a dimissao da procuradora geral nao e envao ,so pode ser isso academico que alienam sua memorias ,jornalista que procum lucro na assembbleia da republica, mdm nunca foi serio ,o deviz simango foi espulso da renamo por nao aceitar substituicao a presidencia do munincipio da beira depois do seuprimeiro mandato ele tem coragem de fazer isso.

Matunha Manuel O que m preocupa bastante, é o facto de nao estar envolvido nenhum deputado da Renamo. Aí eu começo a nao ter fê nesta noticia.

Ricardo Manhoso Estevao Matus leia bem o post .....

Matunha Manuel Eu li.

Matunha Manuel P mi é suspeito

Ricardo Manhoso Estevao Triste isso .,
mas a verdade sempre sai a tona .....

Ricardo Manhoso Estevao Lamento tanto ,

Claudio Nunes Kkkkkkkkkkk Unay voce mente bai

Dzongue Mpanaza Domingos Muitos estao a dizer que o mdm votou a favor do projecto da renamo na AR.
O mdm nao votou a favor,o mdm queria tirar a vantagem,porquê o povo clamava a aprovaçao.
Lembrem-se,quando a renamo submeteu o projecto na AR,sobre as autarquias provincias ou as provincias autonomas,o mdm vinha tambem com dele que dizia: os governadores tem que ser eleito.équanto a renamo que quer nomear os seus governadores nas provincias por si ganha.a renamo insistiam nesse projecto,e muitos da sociedade civil tambem apoiavam a ideia,o mdm por sua vez,por ver que a maior estao a favor desse projecto e até foi morto o gile cistac por ter tambem apoiado o projecto,tentaram tirar a vantagem,se passando como defensor do povo,equanto na verdade estavam a sondar.
O mdm é uma merda.

Miguel Antonio Guiambo Você é uma vergonha

Dzongue Mpanaza Domingos Filho da puta

Costa Manhiça Panhonho esse Venancio ate que eu ja desconfiavam. ele esta muito relaxado

Leopoldo Pereira Na minha humilde opinião, todos akeles cabroes e lambe botas da AR deviam estar presos

Pedro Rúben Chichongue Ta mal isso

Torcio Macucha Agora eles virar labebots? MDM envergonha se for verdade.

Bacar Abdala E ainda o mdm aprovou junto com afrelimo regalia desastrosa para os deputado no quinqueneo passado que depois apareceu o devis simango numa igreja na cidade de maputo a dizer que iria falar com presidente guebusa para nao homolgacao dos mesmos direitos desastosos o simango tambem nao serios mozresistente o cambuma nao mente.

Ricardo Manhoso Estevao Tudo isso pra nos fazer sofrer ?

Samuel Mazivila É tudo mentira. Essa noticia nao me convenceu. Pouca vergonha de que escreveu. O tal prince Abraham nao tem informaçao nenhuma credivel

Nhamomo Invisevel vai fumar lenha

Helio Ribeiro É a propria imformação k não t entende por seres burro e palerma do Samuel.

Pereira Gaspar Quinze És do governo samuel estao fudidos voçes voçe manha esta acabar poucos aos poucos

Dzongue Mpanaza Domingos Esse desgraçado está a manchar o meu nome.
Senhor mudar o nome.
Samuel tem significado bonito,o profeta samuel.esse nome nao te merece voce é um lixo

Samuel Mazivila Aprendam a escrever para fazerem melhor a vossa politica ate agora barata. Nao tenho medo dos vossos insultos mas vejam se se preparam para as proximas negociaçoes p nao nos passarem vergonha. É issso q devia ser discutido. O lider da renamo ja constit...Ver mais

Ishmael Da Lnes Lampiao muinto triste isso

Cleyton Xavier Se é por motivo d cigilio purké k mensionast nomes dos outros deputados?

Helio Ribeiro Pork os outros deputados nãi foram corrompidos por est dinheiro do sacrificio do povo seu panaca.

Cleyton Xavier Dinhero do sacrificio do povo? K povo? Alguma vez trabalhast e nao recebest uk vinha no teu contracto?

Ishmael Da Lnes Lampiao sobre o venancio, agora ja estou me lembrando duma palavra do Nini Satar que ele falou sobre o venancio

Valeriano Emilio Será verdade isso, não será força da oposição?

Unimoz Anjura Anjura Afinal??? lacaios, então FRELIMO tem muito dinheiro!!!! porque não paga bem os seus funcionário e apenas optam de patrocinar só artemanhas assassinatos e mais?Moçambique está mal.

Faruk Banda Tá mal isso

Nhamomo Invisevel isso mesmo eu confirmo burrros de mdm pisaram na pedra vao ver proximo nem um macaco vai ficar no parlamento

Jamal Machane Doença.

Ines Arota Um homem muito inteligente acabo caído nas mãos desses frelixo de merda quanta triste

Novo Combatente De Moz Eh facil ver que tudo eh uma invencao. Fernando Bismarque, porta voz do MDM na AR pediu a responsabilizacao e criminalizacao dos autores das dividas (jornal da Noite STV, 17.05.2016). Mesmo assim para a Renamo Bismarque foi comprada pela Frelimo. Venancio Mondlane foi comentador na Miramar e STV onde defendeu o povo mas recusou ser aliciado pela Frelimo, quando candidatou-se a Edil de Maputo a Frelimo teria lhe comprado por um valor dez vezes superior que aquele que referem aqui, mas continuou firme na sua luta e conseguiu 27 membros para MDM na Assembleia Municipal da Cidade de Maputo. Nao vale apenas enganar o povo para tentar recuperar os eleitores que vos abandonaran devido a desorganizacao e uso das armas para fazer politica. Se Unay Cambuma quiser convencer o povo deve juntar opiniao com academia, trazer provas do que diz, dados actualizados caso contrario sera um politico pior que Juliao J. Cumane da Frelimo.

Eliya Basiyawo Se for Verdade esses Senhores nao vale para NADA! Alem de nos representarem stao nos dar chumbo. COM NOSSO VOTO SUBIRA N ARVOR D MANGAS E JE ESQUCERAM D NOS ESTAO A COMER +qundo quiser d descer vao para aonde?nos stamos ak no chao, se for verdade TINAONANA 2019/2020 !

Beto Betinho nunca esteve bem mas vai de mal a pior

Jacky Jose Jacky Me cheira mal isso

Maria Ines Maguaje Maguaje Política na verdade equipara se ao futebol.....

Fernando Lavieque Isto foi uma confirmação das minhas grandes suspeitas. Sr

Fernando Lavieque Sessão s

Benelito Miguel Venancio Mondlane, até ficou arrependido quando o MDM teve muitos acentos na Cidade de Maputo. Dizem que foi pedir desculpas ao pai e, é por isso que nem reclamou os votos roubados. Ele fingiu com lamentacoes e depois calou.

Cândido Gabriel Cinturão traidor

Tito Crimildo Não é posivel isso. a RENAMO sempre vem atrás do MDM aformação política do MDM é inovadora

Jose Carlos Barbito oque tem o mdm para a renamo vir atrás?

Tito Crimildo O MDM quando xtava tomar posse nas assembleias da AR é AP eles diziam que MDM são criança depôs eles tomarão posse, no conselho do estado tambem eles tomarão tudo eles vêm atraz deves cotrolar

Cheu Domingos Se é RENAMO que se alia a FRELIMO quando o assunto é prejudicar ou votar MDM. Mais uma historia para distrair distraídos (passe pleonasma)

Samuel Chemane Uñay Cambuma, desta vez fostes longe demais. Acho que não conheces o Venancio nem a frelimo de que estás a falar. Venancio foi candidato que deu muita diarreia a frelimo e nessa altura a frelimo tinha todo dinheiro para comprar a candidatura do venancio que por sinal é filho de um conceituado membro da frelimo e ele teria ganho muito mais que isso que estás a falar. Mas a verdade nunca apodrece. Um dia todo mundo saberá quem é o Unay Cambuma e nessa altura estaras a engolir todas as mentiras que estás a engendrar...

Ronass Sabao Sueia Sueia Thanks manos

Ramos Da Bina Beula O pais esta mal

TheRock Chitombi Para todos resistentes fiéis vós deixo com uma mensagem conselheira, em relação aos deputados da Renamo enganados com valores monetários para que não turbem com o acontecimento. mesmo numa congregação religiosa conta se com outras pessoas disfarçado na aparência com intuito diferente de manipular os verdadeiros, até se possível a congregação na sua generalidade, é por isso em qualquer organização existe a purga.

Jabento Quetxoaio Politicos esfomeados

Francisco Joao Moiana O ambicioso e capaz de tudo vender a patria por seu interesse individual,nao sei se o ambicioso muda? mais a minha experiência prova que nao, muda de táctica mais nao nos elimina no saco,faço das palavras de Samora as minhas. Zacarias Alberto Chingão

PA Prozy Tá mentir Sr Unay quantos da Renamo não são vendidos e ou comprados? Fantoches só waaaaaahhhh

Edrice Raja A escrever.....

Tito Crimildo A RENAMO controlar estradas não é governar é O MDM e governo xta a governar os grandes territórios desse pais sem matar a ninque só por via do voto popular

Pio Cassicasse


Pio Cassicasse


Mauro Estevao Traidores, abatam oa

Pio Cassicasse Aljofre Júnior o que me dizes?? Venâncio Mondlane mesmo??? Hhhuuuummmm, hhuuuuummm Unay Cambuma isso é sério?? Não é hipérbole???

Aljofre Júnior Procurem coisa interessante para analisar e fazer, nao patetices como esta! Nao precisa ser inteligente para perceber a motivacao desta tentativa de post, algo totalmente Infeliz. Abraco

Ferrande Americo Americo Mulaveia Olha unay estamos apedir para nos trazer noticias verdicas, não brinca conosca, não nos faz gastar megas com mentiras. 
e tambem quero apelar á voçes comentadores temos qui analisar o qui esse unay diz.venacio não faz isso, alias não é verdade essa noticia.

Yara Mungoi Provas porfavor.

Joao Leonardo Ta cheirar mal isso precisamos de formatar esse pais cheio de virus

Anselmo Lisboa Também estive a achar estranho! Mas em fim, aínda não há matéria, esperamos que o Sr. Unay nos prove com A+B.

Édno EChuquela Chuquela Impressionante k para todos os actos, o renamistas sempre recusam...

Tendai Moiana Unay Cambuma tas mentir papá, que pouca vergonha


Joao Leonardo Essa fumasa haaa tem fogo pod nao acreditar mas com selencio de mdm pode significar mau cheiro

Alberto Pagari


Gildo Vasco Cebola E so d lamentar,nem sei si isso trata si d factos reais.

Ferrande Americo Americo Mulaveia Esse unay não vale pena, se ainda não tens novidades aguarda qui andar á inventar mentiras.

Julia Ernesto se tá mentir unay então nos diga uki é a verdade, outras coisas...

Tendai Moiana Vai procurar a verdade seu mentiroso, traga informações fidedignas

Julia Ernesto unay nao precisa de procurar ele já é verdade, kem nao ker acreditar nao é obrigado a acreditar, só nao comentar...

Julia Ernesto e verdade watongui

Mussitogordo Maulita De certeza esse é pais de phanza msm

Muetha Okwene Sempre há infiltrados

Zecas Banjavo A escrever....

Mutemba Bote Kkkkkkkkk

Daudo Machel trise issso.......

Nazir Nguenha Ja era d si xperar nem

Rancor Dos Indefesos K nojo desses deputados d meia tijela,usam o povo pr alcansar seus objectivos,coitado d mdm k ta a se inforcar,ha pessoas k o dinheiro nao pode comprar cmo meu tio muchanga pork ele e homem d palavra e sempr ker bem xtar do povo

Junior Arnaldo Arnaldo Provas Please

Samuel Tomas Binze Aye afinal o silencio de certas vozes na assembleia deriva da corrupcao assembleial onde dirigentrs paga montantes dos valores pra alguns deputados na assembleia deixem de alertar sobre pais e governacao
Mbava sao frelimistas e estorquidores

Menino Amädo vces k tao a pedir prova axo comeram junto o taco loolzz... kkkk

Albino Jose Nhunba Nhunba Se e assim entao a assembleia virou casa d boladas ou sr Cambuma ja esta a esajerar prk o povo confia nesses deputados.

Angandimasso Alface Luís huuuummmm

Caetano Madeira Kkkk coisas d vergonha!!

Oswaldo Curado Ribeiro Esse Unay é mentiroso, não sei porquê as pessoas perdem tempo em acreditar nele

Ozil Kaik Kaik se voçe nao acredita porque lê

Diogo Peng Verdade porquê lê ? Vai lamber botas

Estevao Marcos Chavala esperemos pelas provas, antes nao posso acreditar nem desmentir- regra do jogo

Abudo Gulamussene A ser verdade fico decepcionado com este cenário.

Álvaro Xerinda

Francisco Nsona Sinro pena do venacio,é bom irrequecer gradualmente.não seja enganada. O Muchanga é Moçambicano sabio e honesto.eu estive pronto para morrer quando o metera na cadeia. Lurero seja como o seu pai e Nguenjere. e Daviz deve deixar de neputismo irmão presidente ele chefe de bancada e receber grojeita é feio.ajude o heroi vivo!

Antonio Martins E assim vai acabbar o MDM que pena... Todos ambiciosos é por isso que o país não avança.

Ngonhamo Ngonhamo Todo homem que eh empregado so tem uma recopensa que eh dinheiro.Voces que exigem provas qual a prova quem voces tem do roubo cometido pelos Se Guebuza e companhia?

Betinho Uane E voce que prova tem de que isso é verdade?

Estevao Marcos Chavala senhor Ngonhamo ngonhamo , qual a tua duvida? suponha que entregou 100 meticais ao teu empregado para comprar 1kg de frango e ele tras meio frango e o senhor vai certificar no local de compra que o 1kg de fango esta certamente 100mt . nao acha que houve roubo?

Ronaldo Jane Ninguem é justo.

Agostinho Joao Filipe Mabunda Galo

Quim Fernandes fico fudido saber que os niggas fodenos pela escostas fazendo se de inocentes por enquanto enchem as contas.

Lutero Simango


Lutero Simango


Ivo Muianga ate deus veio a terra pra nos salvar e nao foi compriendido. Quem somos nós pra julgar os outros. Seus atums

Zito Lopes Maunze Isto está mal

Renato Tomas Muelega É interessante como os membros da Renamo de tudo fazem para injuriar o MDM. O ciúme do crescimento deste jovem partido faz com se invente a mas descabida mentira. Mas se o adversário sempre te ataca estas num bom caminho.

Melucha Mussoco Nao e inveja e uma realidade que eu acredito que contece. Pelos simples facto desses Galos agora na AR esterem a dormir. E votar sempre contra ideas da RENAMO sao ladrões tambem esses cabroes

Augusto Magaure E se as contas aparecerem, o que dirás Renato?

Zidan Manteiga Manteiga NAO PRECISA SER PSICOLOGO E NEM ACADEMICO, TIO RENATO, ESTA É A VERDADE, O DA MDM E A FRE... NAO DEFENDEM INTERESSE DO POVO, MAS SIM SEUS INTERESSES, É MUITO TRISTE. DEIXA-ME DIZER K ISTO TUDO ESTA ESCRITO NA BIBLIA"MUITOS SERAO AMANTES DE DINHEIRO, DEIXANDO DE AMAR OS SEUS PROXIMO" QANDO CHEGAR O FIM DO MUNDO, MUITA GENTE VAO CHORAR!

Admiro Carlos Sitoe Pode ser verdade.... mabote, massango e simbidy foram dado quantos para adiar manifestações?

Felix Alexandre Raposo Nem todos k sao actacados estao no caminho certo .mas sim todo k te actaca esta contra a tua posição.

Renato Tomas Muelega Basear-se em especulações para emitir uma posição no mínimo em malícia.

Almeida Francisco Madeira Madeira Sinceramente, afinal ser deputado e isso? Basta dinheiro para votar a favor da morte do pai,da mae,do vizinho,do amigo,da amiga,etc? Porque votar nestes tipos?

Melucha Mussoco Vem se porque esses Galos dorme na AR so nos envergonham. Eu era fa desses galos mas apartir de hje passo a ser uma que vai contra Galos. Obrigado Unay por abrir minhas vistas

Augusto Magaure K vergonha!

Ezequiel M Mundlhovo Isso e` demais aluta continua

Helio da Luz No meu ponto de vista para ocupar a boca de um deputado qualquer que seja, é preciso que o bolo seja enorme e bastante sumo, que não lhe permita dizer que deseja ir ao banheiro. 120 mil, 200 mil, 350 mil; acho pouco esse valor para fechar um grande escândalo. Eu partiria de 1.500.000,00MT, pelo menos uma Ford Ranger

Evaristo Matule


Joao Carlos Teixeira Esse canbuma é mentiroso contra informação, ora diz que ministério de economia em xamas ora sei lá sinceramente arranje terreno e produza hortícola

Negro Bruto Vai tomar teu ja e discansar prk tas perdido

Sergio Gabriel Toscano Tosca My God

Chiconela Junior Esse é desocupado que recebe mesada para desenformar o povo. Vai trabalhar malandro

Amandio Gil Hoguane Viva companheiros...!
Sou de opiniäo que exijámos sim alguns dados que dê fé aos factos que säo cá tecidos à volta de uma suposta vergonha que esteja a acontecer com os representantes do povo naquela magna casa...
Nós estámos ocupados com tarefas que no mínimo nos garantam passar o dia-a-dia com alguma dignidade...
Investigadores do jornalismo, tenham o hábito de fazer publicaçöes com provas para evitar questionamentos, que quanto a mim, sim, fazem mesmo sentido...
Näo nos preocupemos em ser os primeiros a lançar informaçöes, mas sim, em divulgar informaçöes cuja essencia de base esteja lá..., assim seremos considerados íntegros e idóneios...
Näo faltaräo questöes, mas seräo daquelas me os importantes...!!!

Amandio Gil Hoguane Com "me os importantes" - quis dizer "menos importantes"

Junior Capece Maluquices deste gajo

Amandio Gil Hoguane Agora, senhor Carlos Joäo Texeira, näo sei com que bases afirma que alguém é MENTIROSO...? Para mim, salvo melhor opiniäo, MENTIROSO - é quem ou aquele que omite a verdade conhecendo-a...! Portanto, esse indivíduo num exemplo, conhecendo a verdade, opta em dar uma versäo, contrariando o que a constitui... Para mim, esse sim mente. E, há nisso que ter em conta a frequência com que isso se verifica, na prática desse mesmo indivíduo...
Temos lido desse "Unay Cambuma", vezes sem conta, muita informaçäo credível... Logo, näo tem lugar essa adjetivaçäo à esse cidadäo...
Posso até concordar consigo, se disser que ele precisa de trabalhar mais as informaçöes, evitar atacar as pessoas, näo correr para publicaçöes só pra ganhar lugar, ser o primeiro, etc, etc... Ele, como todos nós precisámos de ter machambas pra produzir comida que, por isso deixaríamos de preocupar-se com a alimentaçäo! Näo acha companheiro???
MUITO BOM-DIA!
PAZ!!!

Lindo Lindinho Joao palavras sábias

Betinho Uane Bem dito caro Armandio Gil Hoguane.

Amandio Gil Hoguane Thank Caríssimo Betinho Uane...!!!
Tamos todos preocupados em encontrar uma plataforma pra harmonizar isto. O país vai mal até, pros k näo enxergam, conseguirem ver k ta mal...

Isac Armando As vezes hoguane mentes pá.

Amisse Abdula Cassamo Cambuma as vezes gostava das suas publicações mas desta vez eu confesso que você dramatiza de mas as coisas e mas quando se fala da renamo voce tem abuso

Amisse Abdula Cassamo Quando se fala da renamo voce nuca tem materia. Falso alarme seu. Inventar demas

José Chongo Com a arrogância e a maioria parlamentar que a F* tem, essa noticia é simplesmente uma piada. Desde quando a F* precisa de negociar alguma coisa com alguem que não é da F*. O que a oposição diz ou deixa de dizer simplesmente não interessa aqueles senhores.

Filha Jojoch Unay matsangaisas

Eduardo Dion Dion e assim q o vosso pais vai cada vez mais vazio d pessoas com boas atituds! Se unay fofoka e voces nao acreditam vao ao tereno e nos tragam a verdade! ou ja tao corompidos tambem!

Georgino Mariano Joaquim Este gajo mente em excesso. A FRELIMO tem maioria absoluta que nem precisaria de gastar dinheiro pois, sozinha, faz passar os dossiers. Informe-te mais Unay Matsangarenamo.


Grego Alamane Frelimo è uma máquina

Gote Rafa Yha, essa me cansou. O povo é capim dos políticos, tanto sacrifício para enriquecer os bandidos dos deputados que vive dos suor do povo com tanta mordomia que o povo não.

Pedro Firmino ?

Daniel Frederico Chemo Com mano Unay Cambuma eu me sinto um moçambicano bem informado.

Timoteo Mavo Olha jaime esse unay ja ta sem boas noticias ele so escreve pra manter seus siguidores.o chefe dele disia ja chega de brincadeira da frelimo.e agora quer dialogar quantos milhoes ja tao na conta dele?unay e ajitador outras vezes.

Gabriel Chemane Chemane obrigada mano cambuma.

Carlos Victorino Abudala Eu sempre falei rato com amendoim e casamento o Povo deve mudar o disco meu foto sempre e do Messias vamos a partir desta elaborarmos uma lista de votos o mais rápido possível para analise nas eleições próximas eu sei há muita sugeria nos camaradas ........

Rafique Amade Faz sentido, avaliado pelo silencio do deputado Venancio e os ultimos pronocionamento da bancada da MDM sobre afalta de posicoes firmes quanto ao conflito armado e adivida publica.

Ringo Propoia Piter Sancler Pessol xtao sem palavras pra discrever a respeito do assunto, isso xtam mal...

António Cinco-reis O povo sempre rejeitou da verdade desde o tempo em que Jesus estava na terre, só depois de sermos arancado o país por dívidas, ai sim irao clacificar que unay cambuma é melhor. Por mim unay é um espirito que está em todo lado de moçambique. Stá ao lado de presidente, drputados, nos rangers e em todo lado mesmo. É um conjunto por isso tudo que nao há como romper. Ele é a pura verdade de moçambique. Continua unay cambuma.

Elias Jo Socoia Esses são babacas k só pensa no presente, não tem futuro para o povo.com um pouco de dinheiro perdem a cabeça, bandos de idiota. E depois dizem k são defensores do povo,enquanto são defensores dos seus bolsos.

Amandio Gil Hoguane Bom, mano GEORGINO MARIANO JOAQUIM, sem querer dizer com isto que a verdade está na versäo que o Unay Cambuma apresentou em torno deste assunto sobre suposto suborno na AR entre Frelimo e MDM. É preciso perceber que agora, a ginástica do governo é tentar criar um cenário de credibilizaçäo e renovaçäo da confiança, passando por cima de todos os assuntos que se afiguram quentes, portanto, é ou seria de facto estratégico convidar o vizinho a apoiar-te numa posiçäo que tomas assumindo que pode levar-te a reconquistares a confiança em alguém com importância para ti... Veja as coisas nesse ângulo, näo na maioria absoluta que o partido tem na AR. Ele está com ima nódoa grave e que, para dela se redimir, ela por si näo consegue... A maioria aqui näo funciona, um ilícito perpetrado é um ilícito e agrava-se o mesmo quando é tornado público...

Paulinho Barrigudo Cambuma vai a tua casadebanho e pegue sabunete ou sabão e começa a brincar de mão, seu mentirozo.

Amandio Gil Hoguane Com "ima nódoa" - quis dizer "uma nódoa"

Tomas Antonio Chicote Quem levou insistiu para k este asunto do individamento os Ematuns e outros foi a bancada do mdm. Na pessoa do deputado venancio.
Irmaos ja xta provado k fomos roubados com o antigo governo nao mudem as antencoes do povo ,com acuzacoes acuzem a procuradoria e nos o povo k ficamos calados como nada acontecece. O deputado venacio despertou-nos das dividas agora a responsabilidade é do povo

Francisco Varly Bone É Triste... MDM E FRELIMO fora do poder

Francisco Varly Bone Tomas Chicote, VC n pode ser atrapalhado. Kem iniciou foi a Renamo encabeçada com Ivone Soares. O MDM surgiu e calou, hj esta calada com nada tivesse acontecido. Nada boicotam e vai na AR Como tudo estivesse bem. 
Sao mafiosos e lambe botas da frelimo

António Cinco-reis Quando jesus estava na terra, haciam pessoas como paulino barregumo e amisse pue achavam tudo como piada. Assim como no tempo de Lot e Noé. Mas mesmo que haja muitos apoiantea da mrntira, existe a verdade que as vezes nao acreditamos mas o culpado sabem. Por isso cacda qual apoie a quem quiser

Van Basten Simplesmente LAMENTAVEL.O homem que sempre apareceu nos debate com contas agora ta na GAIOLA que vergonha sr VV.

Unay Cambuma A partir da segunda feira passarei um full scale attack ao cabeçudo do Deviz e a sua matilha. Usarei armas de alta precisao e misseis guiados. Os deputados filhos da p*ta da Renamo que também entraram no esquema vao se ver comigo.

Emanuel Anti-Heroi Nkojola Aguardo

Paulo Eugenio Nhantumbo Mentira .....se não tem nada a fazer ou a falar porquê não cala. A frelimo tem a maioria e não precisa de negociar nada.

António Cinco-reis O que Paulino barregudo sabe é; Se sora estivesse quem matou cardoso era revelado só . Isso só no cudiríso nao porque sabe na história.

Imraan Hussene eis a razão do silencio do macamo!!!? hooo um homem que eu tanto admirava

Albertojoaoluisjs Janota eu ja sabia k havia uma sugeira por de traz deste silencio

Ofelia Jaime concordo contigo Georgino Mariano Joaquim

Hercidio Candido Langa E se for verdade ja nao ha quem confiar. ..

Unay Cambuma Estes que tentam desmentir os factos so podem ser fantoches do regime e sao banidos. As coisas foram explicadas A por B e ainda vamos apresentar alguns números de contas. Dizer também que os nomes dos deputados da Renamo que tinham aceite entrar no esquema ja foram enviados a liderançai militar. Devo adiantar agora que o lider dos traidores da bancada da Renamo e o deputado Yassine. Ele e que o "coturno em solo" da frelimo. Que ele tente desmentir me ..

Albertojoaoluisjs Janota como desmentir a verdade?

Saene Junior Ngirazafa Assunto serio isso .
Ja existem muitos judas

Mbiza Manuel Mazoia Mazoia Mano. Unay camboma não mente é verdade. Continue assim meu irmão. E força aí.

Reginaldo Tchambule Dampg Só um gajo com erosão mental aguda acreditaria e tamanha asneira. Há muita incongruência neste texto. Pelo que eu sei o MDM, tal como a RENAMO nunca aprovou nada que vem do Governo. E porque patavina terão recebido dinheiro quando foi a vez de chumbar as autonomas? O MDM votou a favor das autónomas. Acordem


Benicio Beny Filhos da mãe... Seus loucos, nunca mais contar com o meu voto. Fdptxxxxxxxxxxx

Alberto Natane Natane Essa gente nao presta.

Ramalho Edson Paris Concordo consigo Reginaldo Tchambule Dampg tbm neste post so vem que receberam o valor, nao vem quando como è nem aonde muito menos em que circunstancias esse valor foi pago. Nao sou a favor nem do contra mas sou muito cuudadoso em analizar este tipo de assuntos. ..vergonha total dizer coisas sem verdade

Lawass Fonseca Tambem prake votar max?? caguei pra tudo e todox!

Nando Paiva Monteiro Pocha q vergonha,desses malandros

Fernando Ajane M DM não vai nas próximas.

Helder Chipe A fonte também. .. (bla bla bla)..14 membros da RENAMO que por motivos de SIGILO não... PODER AQUI MENCIONAR.
Felismente estes DESISTIRAM... (bla bla bla)a aceitar o jogo.

Também temos informações. .. (bla bla bla) em mãos USD 150.000 ...ANTÓNIO MUCHANGA baixar a voz e aliar - se ... (bla bla bla) RECUSOU.

POR FAVOR , no seu resto, só falta ivocar a SAGRADA ESCRITURA porque de ANJOS se tratam.

O MILAGRE, aconteceu, os DISCÍPULOS seguem somente a vida em CRISTO.

QUE VERGONHA, não sabia que a IPOCRISIA pode ser interpretada com INTEGRIDADE.

A irrealidade não pode ser retratada num filme, por isso os mesmos só retratam factos reais.

Os filmes de ESPIONAGEM, são feitos por GRANDES realizadores, se PODER partilhar a sua certificação agradecia porque DEIXA A DESEJAR.

DHLAKAMA em seu filme, sempre será a MENINA VIRGEM ESTUPRADA por NIUSY. 

Os ADEPTOS da irrealidade vivem sem os PÉS NO CHÃO, sonham tanto que investem tanto em ANDORINHAS (histórias da carochinha)

O PODER não se ASSALTA, conquista - se. 

Certo dia estava com um simpatizante da RENAMO, conversavam os dentro do PLURALISMO DE OPINIÃO, ele disse que esta CARTADA (conflito armado, pré - condições ao dialogo) DA NOSSA PARTE PERDEMOS, porque a VISÃO PAROU (a emancipação do Partido Renamo por via institucional foi quebrada pela PRESTAÇÃO DE UMA ASSESSORIA ao Líder das mais IRREAIS NO ACTUAL CONTEXTO).

Marinho Soberano A ser verdade este País está podre

Alberto Homwana O dinheiro faz tudo nesse mundo, ate o Sr k a dias atraz dissera k nao ia aceitar + as brincadeiras da FRELIMO, ja ta a preparar se pa encontro cm mxma.

Ezelinha Omar


Manuel Chabane Tapuali Meus sentimentos,depois dizem k o país nao produz e o reajusto salarial vem ainda favorecer a eles.uma vez que um professor desconta 9% e aumento 7%.coidado de mim povo sofredor. Podem fazer isso,mas,lembrem no dia do juiso final,Em que qualquer pecado mesmo do tamanho de um atomo sera considerado.Allah k nos salve desta miseria secular.

Alcindo Teixeira Manecas Por isso mi pouco de gastar minha energia de ir escolher ladroes.

António Madureira Poxes Jr. Kero ser deputado. Arriii

Manuel L. Jequecene Sinto-me enganado

Faduco Chauso Até quando. Se isso confere verdade vale a pena Deus fazer a sua justiça e não nós. Deus vai penalizar vocês por uma conduta miserável e midiucre.

Manuel Cossa Elias Mec esse homem sabe muito.pode me dizer quem matou Machel?

Eusebio Maboia Essa cara sem vergonha filhos da puta merdas

Miro Mutondo Hum

Antonio Roque Franque Xto de acordo com o Vicente Malunga Exta renamo ke aparece como cambuma não faz nada si não disenfromar os improdutivos.E pova sabe e não se deixa levar por um partido perdedor.

Caly Aquário Quente Eu nao ponho mnha mao no fogo por ninguem neste país, mas há coisas k nao aceito de ânimo leve. Essa é uma mentira so pra favorecer a RENAMO, ora vejamos, se trouxe aki os nomes dos envolvidos da parte da FRELIMO e MDM, q sigilo estará a se fererir ao se negar trazer de igual modo os nomes dos da RENAMO....!? So pra as coisas ficarem bonito pra esta parte.

Pedro Farias traidor

Amade Bernardo Bahula Bahula Quem prova isso vc e bandido k anda a publicar isto pk n mostra sua cara,canalha de pessoa vc eu pelomenos n confio em ti,pk numca fala das matassas k seu partido anda a fazer

Fernando Isaac moçambique moçambique oque estão fazer na a a assemblereia oque isso?

Iraliny Blanca Guerra Quem nos garante que esses homens da renamo desistiram?

Steve Mudender Caguei pra vcs.

Edson Jay É Imoral

Nelson Vasco Monteiro a escrever...

Unay Cambuma Que os visados tentem desmitir. Experimentem fazer se de desmentirosos na imprensa.

Beto Mario nAO TEM MORAL.....

Ernesto Simango Simango Isso ja não acredito tanto

Unay Cambuma Tenho os nomes dos 14 deputados da Renamo que tinham anuido ao esquema. vc s xxx z

Delfim Bernardo Pinto Mas dinheiro é diabo agent a confiar na Renamo tanbem os deputados stam aceitr duborno ond vamos parar

Bongamano Jurista Há informações que circulam de que aproximadamente 20 deputados da Renamo envolvem se nesse negócio.

Vittorio Graziano mano cada um por si deus pr todos!!!!somali

Cristina Ussene MEU DEUS

Lucas Alberto Miambo Que democracia é essa.Isto é uma fantochada

Herso-virus de Sousa Santa maria mae de deus , ta mau.

Sergio Saveca Apreendam a nao acreditarem em tudo a uma semanas atras anunciaram k Dlhakama estava morte a 10 dias atras antes da publicacao da dita mensagem e para a provar k era mentira saiu a falar deu a kela entrevista na qual acabou anunciando k vai ao dialgo Sr cambuma ponhas as maos atrabalhar deixei os politicos tratar da politica faca sua parte para o desenvolvimento do pais

Cabral Toze grande verganha nacional assembleia da repulb e lugar d boladas

Jaime Mangaje Puxa sakos

Kelly Mundochica Tudo é uma merda,frelimo,renamo,mdm,pdd,pimo,etc se for verdade todo povo ta sendo usado por esses falsos politicos

Sara Sande Sande O povo ta sendo usado pur falços politicos

David Fernando #unay cobarde, ja nao tens algo para mentir nem? kkkkkkkkkk loucos

Victorino Guilherme Te peguei cara, voce ate ai exagerou a sua mentira, nem pareces pessoa que respira pha.

Joao Jone Jone


Joao Jone Jone k Deus nos acuda a!!!!!!"!!!!!!

Vasco Abrao Francisco Vocês sabem o que é ser psicopata? É ter um crescimento físico desprporcional a maturação psicológica...isso é o que o Unay Cambuma e sua cambada de míopes resistentes são. Temos que crer que há gente que bufa pela boca...é o caso dos exageros do psicopata unay cambuma.

Abdul Razak Senhor se é beneficiario fexa tua boca como outros beneficiarios iguais fizeram....deixa de ser lagarto do inverno....

Vasco Abrao Francisco E só para ver que tu Cambuma és um imbecil...o que tem haver o facto de uma pessoa ser cabeçuda. Pora acaso, as cabeças podem ser compradas na loja para medir e perceber se são grandes, pequenas ou compatíveis? Esta é a prova de és um psicopata...seu retardado mental.

Alfredo Mabui Kikikikikikik.... Que vergonha

Vasco Abrao Francisco Isto é para justificar a dor de cotovelo que a Renamo sente pelo facto de ter perdido para o MDM, a oportunidade de dwmonstrarem uma única vez, que estão comprometidos com a causa do povo, quando simplesmente boicotaram a reuniao da CP da AR.

Vasco Abrao Francisco E eu pergunto...ja mudaram de alvos? Ja retomaram as matanças a civis!simples...o hábito não abandona o seu dono...o hábito da Frelimo é matar, roubar, enganar...o habito da Renamo é também matar, enganar, destruir. O hábito do MDM é concorrer em eleiçoes, vencer e governar bem.
Entre o MDM e Renamo, quem se parece com a Frelimo? Nao acha que é a sua podre Renamo...seus Renamistas ratos de esgoto....

Omarjulianobaptista Baptista Veremos uki nos espera nas proximas eleições. Será k vão sair a rua a pedir votos, com tanta injustiça? Se põe nos vossos e honrem o vosso comprimisso com o país. Bom dia a tdos amadores do fb

Silva Jose Chicava Mas triste q é, ar casa d boladas vergonha

Vasco Abrao Francisco Para o vosso conhecimento, a Renamo virou um covil de bandidos armados; uma "gang" que tudo faz para impedir o desenvolvimento do país...se não existisse a dita segurança pessoal do líder da Renamo, qual teria sido o pretexto do governo para o recurso ao endividamento público? Indirectamente, a Renamo é cúmplice da actual crise financeira que o país vive.

Vasco Abrao Francisco Ogoverno tinha que comprar armas, mesmo recorrendo às dívidas para combater os políticos facassados que viraram predadores da sociedade.

Raila Giva Estamos a sofrer com crise custo de Vida elevada eles being an com valor

David Fernando #este dito #unay fuma muito mal, ja não tem algo para publicar nem, burro renamista

Guilherme Antonio Antonio sera?

Sergio Jose Mas kkkkk merda é essa??

Eusebio Maboia Cara sem vergonha esses filho da putas

Abel Boene A ser verdade que Unay Cambuna é mentiroso e que todas as suas publicações não reflectem a veracidade dos factos, porquê não levam ele a barra da justiça?

Abdul Razak Claramente ao invez de vir mostrar cara de inocente aos inocentes....vamos ouvir mto bem ao Unay....

Rosa Antonio Que vergonha

Namugeca Nelito Sualeh Acredito sem sombras de dúvidas em toda informação trazida pelo Unay Cambuma porque ao andar do tempo o que nos traz se reflecte evidêncialmente. Só por ele ser o mais rápido possível a publicar achamos ser mentira. Viva Unay, o povo quer a verdade.

Sergio Adriano Araujo Vasco por favor. Voçê Não sabe nada dos ladroes corruptos asassinos da Frelimo. O povo esta sofrer. Nos queros justiça e vão queremoz pagar coisas k não vimos. Se voçê comeu cala a boca. E não fala nada.

Pio Cassicasse Muhamad Yassine???

Jorge Miguel Mozamabique ainda nao tem deputados capazes de representar o povo.

Jorge Miguel Que pouca vergunha para os deputados de mozambique.

Marques Paulo Você é muito infantil quem foi primeiro a divulgar negócio sujo da ematum nao foi MDM?É preciso saber q si MDM nao apetecesse o governo do dia ia continuar a saquear os cofres do Estado por causa da ausência do Propalado maior partido da oposição q tipo d negociações d portas fechadas são estas q não tem solução?atenção nao anda a publicar porcarias si ja não tens nada a publicar assiste filmes pornográficos e dormes

Abdul Razak Ninguem disse k MDM nao faz algo mas sim dss k existem individuos k tiram proveitos em defeza do bem estar deles mesmos como o caso dos nomes da lista do Cambuma,agora se julga contrario notifique a ele...(Unay)....

Andrew Ng Esta mal isto, o povo sofre mas encontra partida tem muito dinheiro em jogo. Os players sao escolhidos.

Vasco Abrao Francisco Abdul Razak, devia ter nojo da tua burrice...mas já que ser burro não é crime! Devo apenas sentir pena da sua quadradice....

Vasco Abrao Francisco Sergio Adriano Araujo...nao é o Unay Cambuma que defendia que a Renamo nao ataca alvos civis? E agora ja acabaram os alvos militares? Nao é o Unay Cambuma que prometeu publicar informações ultrasecretas que ligam o edil da Beira ao regime da Frelimo? Onde estão tais informações? Nao foi o mesmo Unay Cambuma que publicou de pés juntos que depois das eleições de 2014, Daviz Simango seria preso? Tudo isto foi publicado durante a campanha eleitoral das eleições de 2014, e ja la vao quase dois anos.....quer dizer, é preciso ser um cabeça oca para acreditar em tudo o que este verme e rato de esgoto do Unay Cambuna anda a publicar....pelomenos eu não quero ser burro por imposição do Cambuma.

Juvencio Lambo Caros leitores temos que observar que uma moeda tem duas Faces... para dizer Verdade ou mentira nao ha fumo sem fogo vamos deixar de ser partidarios e fazer uma analize profunda deste assunto, seja Frelimo, Renamo Ou MDM nos estamos do lado de fora por favor vamo agir como mocambicanos, como um so. analizar depois comentar

Mahomed Ossufo Ali Isto e verdade?

1 comentário:

Unknown disse...

Você precisa de um empréstimo, Você quer pagar contas,
Expandir o seu negócio ?, Não procure mais, oferecemos todos os tipos de empréstimos tanto
Empréstimo de longo e curto prazo, para apenas 2% interest.If você precisa de um empréstimo, e-mail para mais
Todas as respostas devem ser enviadas para o E-Mail:
Loveloanfirm8@hotmail.com e você receberá um empréstimo o mais rapidamente possível
Observamos que todos os seus e-mails devem ser enviados para loveloanfirm8@hotmail.com