quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ciro ataca Lula e se diz aberto a compor com o Congresso

  • Avatar
    Participe da discussão...

    Fazer login com



  • ou registre-se no Disqus


    • Avatar
      Sintomático: esse jornaleco que publicou isso não é da Família Marinho? Ciro Gomes acaba sendo inocente útil. Ele se reporta que Lula é o responsável por se juntar ao Michel Temer? E ele não era ligado a Tasso Jereissati, do PSDB, no Ceará? Será uma versão da "Fada da madrinha" que tem inveja de Dilma?





    Avatar
    "Inocente" útil?



    Avatar
    Esse Ciro é um quinta coluna. Um oportunista. Mesmo que consigam barrar a candidatura de Lula, Ciro não terá meu voto. Meu voto é de Lula ou de Lula. Não existe plano B.




    Avatar
    Ciro é um oportunista.
    Acha pode ter ganhos se disparar a metralhadora giratória para todos os lados. Mas só perde votos em todos os tipos de eleitores, fazendo isso. Não ganha a confiança de parte significativa dos eleitores da direita, e irrita parte significativa dos eleitores da esquerda.



    Avatar
    Axo que quinta coluna é a mxma coixa que oportunixta , né ?



    Avatar
    Materia tosca de um jornal dos marinho consegue criar essa discussão, e o dcm ainda divulga.. a esquerda tá perdida dentro de si mesma.
    Falar a verdade sobre lula dói né. Achei q só tinha doentes na direita, mas acho que me enganei.



    Avatar
    Bom, o Ciro parece achar que atacando o Lula ele ganha votos, só que, na minha modesta opinião, ele está redondamente enganado, quem ama os ataques dele ao Lula é a extrema direita que jamais vai votar nele, eu mesma conheço um bocado de gente que estava disposta a votar nele e que desistiu por causa dessa mania idiota de atacar o Lula, ATACA A DIREITA, CIRO, MANÉ!!!



      Avatar
      O Ciro diz essas coisas há anos. Quem acompanha as palestras e entrevistas dele sabe que, mesmo quando defendia a Dilma contra o impeachment, ele sempre criticou determinados pontos nos governos do PT, no Lula e no partido.
      Prefiro o Ciro criticando o Lula e sendo coerente com suas posturas anteriores, a outros políticos que mudam de posição de acordo com a maré, vide Marta Suplicy e Cristóvão Buarque, só para citar dois exemplos.



      Avatar
      Bem, pode ser que eu esteja errada, mas não acho que já tendo feito parte do governo Lula e tendo possibilidade de nova aliança seja legal usar o tom que ele usa.Obviamente, eu também prefiro a postura dele à desses dois pústulas que você citou, com estes eu espero que não tenha nenhuma chance de aliança! Não acho que o Lula seja Deus, mas podemos deixar as críticas públicas para a direita e nós, da esquerda, preferencialmente fazermos críticas em fóruns "internos".



      Avatar
      Essa possibilidade de "críticas internas" não existe há cerca de 10 anos. Atualmente qualquer reunião ou pronunciamento é gravado por um grande número de celulares ou outros dispositivos eletrônicos.
      Além disso, querer barrar as críticas porque podem ser usadas pela direita é tão democrático quanto qualquer outro tipo de censura.




    Avatar
    Exatamente, Monica.



    Avatar
    Mas vc reparou que a manchete fala em ataque, enquanto o texto fala em marcar distância e criticar?



    Avatar
    Quem é Ciro Gomes? Um canalha, oportunista, cujo partido apoiou o golpe. Em Lula nas eleições talvez Ciro alcance 5% dos votos. Com Lula, Ciro não chega a 3%. Falastrão e canalha. Deveria ser vice da Marina para irem pro lixo da história juntos.




    Avatar
    Olá, acabei de ver a entrevista de Ciro na radio goianiense.
    Palavras de ciro (em traduçao minha).
    1) Lula brincou de Deus- Escalou uma pessoa inexperiente para presidencia e seu vice um expert em política e ladroagem (e que TODOS sabiam -menos o povo-).
    Pergunta: Ciro mentiu?

    2) Ele -Ciro- nao é menina nova chegando em puteiro, sabe que tem que negociar com congressistas, porém, com limites. Até aqui, vai, passou daqui... POVO!
    Pergunto: Tá errado?

    3) O PT nao tem outro nome competitivo, fora Lula.
    Pergunta? Ciro mentiu? Se sim, digam este nome.
    P.s- Ciro nao disse, que o judiciário cortou a cabeça das lideranças petistas, aí sim, nao é culpa só do PT.

    Ciro, nao mudou quase nada do que vem dizendo a muito tempo. Ou seja, está sempre batendo em Lula, aonde Lula REALMENTE errou.
    Acontece, que pra muitos esquerdistas, Lula é Santo e nao pode ser criticado.
    Minha opiniao pessoal é a de que: pior do que por Michel de vice, foi colocar Dilma de Presidenta. Aí, nos fodemos legal. O quadro que está aí, nao me desmente.

    E,eu, que votei em Lula e Dilma (e que vou decidir meu voto entre Lula e Ciro -se tiver eleiçao em 2018) digo que esta "manchete", foi meio "VEJA", "FOLHA", "ESTADAO". Levando muitas pessoas a erros.
    Se minto, assistam aqui:

    ver mais



      Avatar
      Cleberson, uma coisa é certa. Ciro mente quando diz que negociaria com congressistas até um certo limite, e depois submeteria ao povo as questões em que isso não fosse possível.
      Ele até poderia levar o assunto ao público (e Lula também poderia), mas depois disso ele sabe muito bem que o Congresso não aprovaria mais nada que viesse do governo dele. Não tenha dúvida alguma, esse jogo é totalmente podre.
      A única coisa que pode se contrapor a isto é a conscientização crescente da população, de forma que ela eleja congressistas sérios e comprometidos com o país. Fora disso, não há presidente, por mais honesto e comprometido que seja, na atual conjuntura de forças e da forma como o sistema funciona, que consiga bater de frente com o congresso em público.



      Avatar
      Discordo do Ciro em muitas coisas que ele fala, mas nesse ponto acho que ele está com a razão. Parte dessa conscientização que você cita depende de envolver a população nas decisões do país. Um Presidente que diga ao povo, encaminhei tal medida ao Congresso e os Deputados e Senadores rejeitaram, estará mostrando claramente qual é o jogo praticado em Brasília. O preço disso será alto? Provavelmente, e a chance de tal Presidente cumprir seu mandato integralmente é mínima, mas é o preço que se paga por um bem maior.



      Avatar
      Pois é, Ciro não explica isso da forma honesta como você fez, Paulo.
      Ele não diz que mostrar em público qual é o jogo em Brasília pode fazer com que o presidente que fizer isto tem grande risco de não terminar o mandato. Fala como se fosse fácil, é só consultar o povo ... Como se fosse simples assim.
      Obs: aliás, acho que a causa principal de Dilma ter sido afastada foi a recusa dela em negociar e se submeter à chantagem dos bandidos do congresso.



      Avatar
      Ciro fala muito e pouco faz. Não esqueço a declaração dele de que se Temer assumisse o governo, no dia seguinte, ele entraria com pedido de impeachment com documentos que comprometiam Temer. Estamos esperando, até hoje, que isso aconteça. Dá para acreditar em suas falsas promessas? Falar, até papagaio fala!



    Avatar
    Concordo. Em vez de incentivar novos personagens, o PT tem mania de avocar para si toda a esquerda, mesmo fazendo omelete em Ana Maria Praga e mesmo tirando "self" com Dr. Malufão. E a carta ao povo brasileiro foi o quê então? Priorizou o agronegócio só para fazer caixa para pagar os malditos juros da dívida (que Dona Dilma se recusou a comprar a briga, diga-se), porém, foi o setor que menos gerou empregos, ao contrário, intensificou a utilização de maquinário, gerando um quadro em que o Brasil seria o rei da horta mas tem que importar praticamente todas as ferramentas, ou a tecnologia por trás, quando na verdade o Brasil era para ser também uma potência em maquinário do agronegócio. Abandonou os engenheiros a ocuparem posições secundárias que não o desenvolvimento de projetos genuinamente brasileiros. Criticam Ciro e outros??? Olhem para o espelho, ora! Por isso que a esquerda perderá novamente e o rolo compressor do Estado mínimo virá com mais força.



      Avatar
      Tá, e o resto da esquerda??? Alguém os impediu de se tornarem protagonistas??
      Não tem propostas, não tem candidatos competitivos, sobrevivem de atacar Lula/PT como o PIG (fortalecendo a direita) e quando a situação fica dificil e precisam juntar forças a quem recorrem?? Lula/PT!
      Lula/PT são fortes pela histórico que construíram, não apenas por palavras, como ciro gomes!



      Avatar
      Tem uma parte considerável da esquerda que vive de sonhos. Querem chegar ao país ideal do dia para a noite, sem considerar que é preciso um período de transição, de mudanças graduais que nos levem ao objetivo final. Um exemplo? Luciana Genro e o seu PSOL. Será que eles acham, realmente, que é possível assumir a presidência e dar um giro de 180° no dia seguinte, simplesmente por vontade do eleito? Ou são apenas demagogos ou são ingênuos demais. Em qualquer das opções não merecem meu voto.
      Quanto ao PT, é preciso que o partido faça, de forma urgente, uma revisão da sua atuação nos 13 anos de governo. É preciso reforçar os acertos e, principalmente, evitar os erros que foram cometidos devido a ações equivocadas e omissões.
      O segundo período Lula será mais difícil do que o primeiro. Se o Lula já disse várias vezes que não podia errar quando assumiu a presidência, isso será ainda mais verdade a partir de 2019. O PT precisa correr. O tempo é curto.



    Avatar
    Quem escolhe é o povo, se o povo quer Lula sera ele o candidato. Ciro se estivesse na mesma condição do Lula teria muitas criticas a receber - dessas do tipo de "engenheiro de obra pronta" - e é obvio que Lula não foi perfeito. Ciro é um tipo de candidato que só seria eleito com ajuda da mídia, e ele sabe disso, e por isso faz essa campanha odienta contra o PT e o Lula, porque sabe que não tem chance alguma numa disputa direta.



    Avatar
    Haddad?



      Avatar
      Haddad tem que ser o nome para 2022. É necessário um plano de reconstrução da sua imagem que foi arranhada pela grande mídia que queria eleger o Dória. Coloca-lo na linha de frente, nesse momento, só aumentaria o desgaste.



    Avatar
    Realmente assisti agora à entrevista e o Ciro não disse nada do que já não tenha dito antes dezenas de vezes, inclusive para veículos como o GGN, o Conversa Afiada e o próprio Diário do Centro do Mundo.
    Ele critica politicamente o Lula e o PT, como sempre tem feito, naquilo que ele discorda e considera que foram erros, mas também sempre defendeu Lula da perseguição política, inclusive foi o único dos presidenciáveis que não fez da condenação de Moro um banquete pra se refestelar ao sentir cheiro de sangue.

    A chamada da matéria "Ciro ataca Lula e se diz aberto a compor com o Congresso", induz a ideia de que ele renega Lula e o PT e que irá fazer alianças, implicitamente espúrias, com os inimigos. Claramente o site tem lado e posicionamento, mas não precisava distorcer tanto para anunciar a notícia, quando o que ele disse na entrevista foi justamente que precisaria do PT como aliado, uma vez passadas as eleições, absolutamente nada de "compor com o congresso" com o sentido negativo que foi implicado aqui.
    Fora o Lula, que recentemente esteve em grande exposição, não vi outro candidato ou mesmo político, que tenha estado mais em contato próximo com a sociedade civil que o Ciro. Ele tem participado quase diariamente de inúmeros congressos universitários nacionais e internacionais, agremiações estudantis e de sindicatos, além das entrevistas nas mídias. No Youtube há centenas de vídeos expondo o que ele pensa, e são todos de uma fidelidade e coerência que desarmam qualquer argumento barato que o cara não é confiável porque não fica em partido nenhum, como se partido no Brasil fosse atestado para coerência ideológica.
    Ciro foi o primeiro que vi publicamente em rede nacional acusar o golpe contra Dilma, ainda no fim de 2015, e denunciar a traição de Michel Temer, defendeu Dilma até o fim. Defendeu o direito dela governar, mas não significa que ele concordava com os rumos do governo.
    De lá pra cá venho acompanhando o que ele diz. Infelizmente muitos dos paulistas, assim como eu, têm uma imagem muito caricata de Ciro Gomes, ou ele é desconhecido ou é visto sob uma luz negativa, extrapolando seus defeitos e perdendo de vista no que ele tem pra contribuir para o debate e construção de um ressurgimento na política do país.

    Em tempo: ontem na palestra que deu, quando perguntado o que pensa de Fernando Haddad, Ciro o chamou de "grande brasileiro". Há algumas semanas, quando perguntado quem que ele gostaria de ter como vice, respondeu, como desejo pois seria impossível, que seria o Haddad.



    Avatar
    Temer foi escolha de Lula ou do PMDB?
    Lula não criou nomes como marina Silva e Eduardo Campos que seria natural sucessor e que viraram Hoplias malabaricus? Não lançou Haddad que não segurou nem a capital paulista? O problema não é Lula e sim os incompetentes que o circundam.



    Avatar
    muito bom. Observa-se que muitas pessoas que estão aqui criticando sequer leram a matéria.



    Avatar
    Muito bom. Obrigada por postar o vídeo.



    Avatar
    Chegou o C iro velho de guerra, enfim com seu lado sincero. Um oportunista gueludo e nada mais.



    Avatar
    Por isso é que ele morre na praia. Estou com Lula e não abro.



    Avatar
    Ah Ciro porque nao cala essa sua matraca ? No momento que o psol tenta a se aproximar da esquerda , Ciro do PDT, joga pra direita. Embora eu sei que Ciro é direita , falastrao e dá tiro pra todo lado.
    Cala boca Ciro, por favor .



    Avatar
    Para fazermos nossa luz brilhar não precisamos apagar a luz de outrem. Mas Ciro não entende isso. Pensa que vai ofuscar a luz irradiada pelo astro-rei LULA.
    Como dizemos aqui em PE, de forma chula: Ciro é como carne de fiofó de jegue: não assa (de tão sebosa) e ainda apaga o fogo.



    Avatar
    meio q concordo com ele, o pt devia ter se dedicado a descobrir um nome igual ou mais forte que o do lula nos últimos 20 anos pra manter guardado na manga caso acontecesse alguma tragédia com ele- e aconteceu. agora, vai q lula é preso, quem vai ser o candidato do pt?



      Avatar
      Na minha opinião, Fernando, ninguém. Se Lula estiver fora da disputa, o PT tentaria compor uma chapa com outro partido e, de repente, Flávio Dino, cotado para ser vice em uma eventual candidatura Lula, assumiria campanha para o cargo de presidente e Haddad viria de vice.
      Não descarto, também, aliança com o próprio Ciro Gomes. Do jeito que a política se faz, inimigos de outrora viram amigos de sempre.
      Saudações



    Avatar
    Você acredita que uma liderança como Lula se encontra na esquina?



    Avatar
    Ciro. 😂😂😂😂



    Avatar
    Cada vez que o Ciro ataca o Lula, fico mais convicto que jamais votarei nele, nem que seja o único candidato da esquerda.



    Avatar
    Acho bom os brasileiros (com S) se unirem, pois, segundo a minha (quase) infalível bola-de-cristal:
    1) O Judas MiSHEL será abatido na segunda "flechada";
    2) O Botafogo (ou a Cármen da Globo) assumirá até 2018, e, depois, até 2020;
    3) O BraZil passará a ser Parlamentarista;
    4) As eleições de 2018 serão transferidas para 2020;
    5) ... o resto, eu ainda não sei ...

    FRENTE AMPLA DEMOCRÁTICA NACIONALISTA !!!
    com LULA + REQUIÃO + CIRO + VILLAS BOAS + QUEM FOR BRASILEIRO (com S)
    ABAIXO a DITADURA da CLEPTOCRACIA GOLPISTA ELITISTA AMERICANIZADA ENTREGUISTA !!!
    ANULAÇÃO do IMPEDIMENTO FAJUTO !!!
    VOLTA da DEMOCRACIA !!!



    Avatar
    Ciro tem o estilo do Brizola. Gosta de soltar bravatas, mas sabemos que está a favor do Brasil e contra o Brazil.



    Avatar
    Não acredito em jornaleco dos Marinho. Conheço a postura do Ciro frente ao Lula, mas garanto que eles deram aquela distorcida pra espetar as esquerdas entre si mesmas.



    Avatar
    Voto nulo, mas não voto nele. Ciro continua com sua alma tucana. Espero que o Lula, caso seja impedido, indique componha com o PCdoB e indique uma chapa com Flavio Dino e/ou Gleisi Hoffmann e/ou o Lindbergh Farias, que tem sido dois combatentes contra o golpe. Mas jamais apoiar o Ciro em hipótese nenhuma. Ele que busque apoio na direita ou faça chapa com a Lulu Genro do PSOL ou com a Marina Silva da Rede.




    Avatar
    Que Ciro iria se candidatar, isso era meio óbvio. Ciro está mais velho, não tem mais a mesma relevância de antes e precisa, de alguma maneira, colocar seu nome em voga. Agora, da matéria escrita chegar à conclusão que ele aceitaria "compor com o Congresso" é meio chute, já que na matéria nada diz sobre isso.
    Saudações




      Avatar
      Exato, Tamires. Seria interessante alguém passar o link.
      Ciro fala muitas coisas, é muito "bravateiro" (me perdoe pela crítica que o termo em si implica, mas não achei outro melhor). Por isso é sempre bom ver contexto e o que exatamente Ciro disse.
      Saudações



    Avatar
    Nos 5 anos em que o Lula se dedicou ao estadismo e descanso o PT que enchia o saco dele direto, não o inverso... agora, nada se compara ao lulocentrismo da elite verdadeira e dos capitalistas sem capital... é praticamente um estresse pós-traumático remoto e já vi pessoas desse tipo ficando histéricas e perdendo controle dos esfincteres ao ouvirem a palavra lula ou verem foto dele -- enquanto o Lula estava, sei lá, longe da luz artificial dos holofotes curtindo o sol do Guarujá.



    Avatar
    Acho que o Ciro tenta mantes essa postura de meio de campo. Ta garimpando votos da direita.



    Avatar
    Ciro é um dos principais quadros políticos, aceite-se isso ou não. Outra coisa é a oportunidade dessa fala. Não é oportuno falar mal de Lula ou de qualquer outro quadro da esquerda nesse momento. Mas será possível que terá, a partir de agora, ataques de "sincericídios"? No curso forte de um golpe? Mas é muita falta de visão, tática e estratégia. Como se diz: "É pôr água no moinho da direita". O grande beneficiário desse vacilo é o fascistão do Bolsonaro! É cada uma que... Pelo amor de Deus!



    Avatar
    Já conheço o Ciro. Veio à Bahia selar uma aliança eleitoral com o finado ACM.
    Políticamente Ciro é um quadro sem estratégia, sempre lançou farpas sobre os eleitores petistas.
    Muito dificilmente terá meu voto um dia.



    Avatar
    Et tu, Brute?



    Avatar
    Nunca gostei nem confiei no Ciro. Somente mais um coronel do NE. Fala muito e age pouco. Papo furado, oportunista.



    Avatar
    Gostaria de entender porque meus comentários demoram tantas horas para serem aceitos no debate, é normal isso?



    Avatar
    Um destemperado sem condições de exercer a presidência. Mais um cuja campanha não vai decolar.



    Avatar
    que acompanha ele sabe que não é assim... chamar ele de destemperado, oportunista, etc... é muito facil... quero ver falar mal do programa de governo dele, falar alguma coisa que ele propõe que vai fuder com o pais... enfim... os petistas são petistas neh, tem uma fila de interesses individuais na frente dos interesses publicos para apoiar o PT hoje em dia... o PT ainda não consegue expelir seu coração PMDBista no partido, e a artéria que os liga é o Lula... e é essa a critica que o Ciro faz com todo o respeito a historia do Lula...



    Avatar
    Ciro um bom nome para a Presidência se LULA não puder concorrer. Inteligente e qualificado. Pena que as vezes fala tudo.



    Avatar
    Ciro já diz isso há um bom tempo. Sem novidade (e sem mentira).



    Avatar
    A cada vez que este capivara abra o bico, sai mais merdha. Eu ja nao confio mais nesta quinta coluna. Vai acabar sendo vice da manteiga Doria. Delenda este PIG



    Avatar
    Continuem falando mal do ciro....quero ver o q vão fazer na urna se o lula for preso, e ir pro segundo turno um doria x bolsonaro. Claro que existe um oportunismo de ciro, mas vocês tem q ser práticos. Atualmente não estão conseguindo enxergar a um palmo na frente.


    Avatar
    Esse comentário foi apagado.




    Avatar
    Ele disse muito claro que não queria ser se o Lula fosse, mas que a escolha não cabia a ele e sim ao seu partido PDT. E quanto a o Lula, foi ele que colocou Michel Temer como vice da Dilma e Eduardo Cunha em Furnas e com esse dinheiro ele comprou vários deputados e se tornou presidente da câmara. Isso não pode ser apagado. O Lula errou e não faz mea culpa nunca. Então que se exploda o Lula e esse site que fica o protegendo cegamente.



    Avatar
    Ciro "ATACA" Lula???? Ciro como sempre não tem papas na ligua e sempre diz o que pensa e com propriedade !!! O Pior das pessoas é não verificarem o assunto a que se propoe debater, simplesmente vão pela emoção e como cegos se guiam pela voz de matérias sensacionalistas.
    Gosto muito do DCM mas tem de refrear o sentimento de se igualar as midias corporativas e parciais.! Replico aqui o link do leitor Cleberson.

    ver mais



    Avatar
    Quem foi da JUVENTUDE DO PDS não nega os seus....Ciro não passa de um BRAVATEIRO



    Avatar
    Desde o inicio saquei que Ciro era um cínico, quinta coluna e se eleito vai governar com as elites.



    Avatar
    Esse Ciro e um embuste e destrambelhado atira para todos os lados. Nada confiavel, o grande Brizola apostou nele no pleito vencido por Lula e depois se arrependeu, o cara so fez merda e acabou num distante quarto lugar atras de Garotinho. Cai em todas as armadilhas dos adversarios por falta de equilibrio mental.



    Avatar
    Esse senhor......e ainda tem gente que se deixa enganar por seus rompantes, esquecem-se de suas origens? De seus antigos aliados? Quando foi de encontro à oligarquia carcomida do Ceará?




    Avatar
    Parece que todos aqui esquecem que foi Lula que sentou na mesa e serviu o banquete a todos estes golpistas. E que não sinaliza que vai mudar nenhuma vírgula do seu jeito de fazer política.



    Avatar
    Decepção total com essas recentes declarações de Ciro. É um bom quadro, mas fala demais. Caso Lula não concorra não terá meu voto, já que sou contra anular então votarei no Rui Costa Pimenta mesmo, rsrs.



    Avatar
    O que acho mais interessante é que qualquer coisa que o PIG diz que Ciro
    disse de Lula é motivo para um monte de "çábios" assacarem uma
    enormidade de impropérios... contra Ciro. Desse jeito o PT não precisa
    de oposição; basta esses petistas comandados pelo PIG.



    Avatar
    Ciro, vtnc!!!!!



    Avatar
    #Ciro2018 ... pelo menos ele tem um Plano de Desenvolvimento para o país ... o Lula até agora só Plano de Vingança.



    Avatar
    Fala pelos cotovelos e assim agride quem anda ao seu lado. As vezes sem intenção, noutras por ambição desenfreada. O fundamental é fazer uma frente e com Lula ou sem Lula na cabeça, que as garantias sociais e o patrimônio público sejam o sentido da governabilidade.



    Avatar
    Esse não vale o sal que come.



    Avatar
    NÃO TEM MEU VOTO EM HIPÓTESE ALGUMA.............. OPORTUNISTA E DESTEMPERADO.....



    Avatar
    Vindo do pdt e ciro novidade nenhuma. Ciro só esqueceu de falar que seu partido votou pelo golpe.





      Avatar
      Ah, sim, o PDT está rachado. A recomendação do Partido é ser anti-golpista, mas ainda assim, 6 deputados votaram a favor do impedimento de Dilma, contra 12 que votaram pela permanência dela. No Senado a coisa virou uma lástima.
      O PDT havia dito que tomaria medidas cabíveis, mas confesso que não sei como ficou. Penso que deu em nada.
      Aliás, basta ver o resultado da votação sobre a Terceirização Irrestrita e a Reforma Trabalhista. Ali vemos o motivo real do golpe concretizado.



    Avatar
    dos 3 que votaram pelo golpe, 2 saíram fora. Só manteve esse Acir Gurgaz q tb é um lixo. Mas o PDT tá se reerguendo, em tempos difíceis não pode recusá-los



    Avatar
    Ciro Gomes sempre foi um farsante. O último emprego dele foi com Benjamin Steinbruch, aquele que diz que o trabalhador pode segurar o lanche com uma mão e com a outra operar a máquina. Sem surpresas

Sem comentários: