sábado, 22 de julho de 2017

MISSÃO IMPOSSÍVEL NO INSTITUTO SUPERIOR DE GESTÃO, COMÉRCIO E FINANÇAS (ISGECOF)


INBOX:
"Carismatico Unay venho na posicao de ser estudante da ISGECOF grato por ter aprendido algo la mas vamos para sair nao e tao facil a faculdade dificulta a saida de estudantes usa politicas diferentes com outros estabelecimento de ensino superior terminei cadeiras em 2015 o meu trabalho ja esta pronto mas vou todos dias p la ainda n sou chamado p ir defender meus colegas terminaram no ano passado ate agora estao a espera de despachos para aprovacao de tema que remeteram quando em dezembro do ano passado ainda nao foram respondidos ate hoje.
As outras instituicoes do ensino superior avaliam trabalho e vais defender a nota mas isgecof nao e assim te escamam na entrega do trabalho te dao nota dez na defesa deves convecer os tres membros de juri para cada um te dar 10 fora disso chumbaste"
Ontem às 17:03
· Enviado por Facebook Lite
"ISGECOF - Instituto superior de Gestao comercio e Finanxas sediada em Maputo com delegacoes em tete niassa e tanzania mano essa faculdade nos tira sono paga se 5600 mensal facil entrar mas dificil sair
Ontem às 17:07 · Enviado por Facebook Lite
NOTA:
Em Moçambique assiste se a uma autêntica "dumbanenguizacao" do ensino superior, em que os docentes são autênticos colonos ou reis tiranos. 
Excepção e feita a excepcional (passe a redundância) UEM, a UP, a Politécnica, a Católica e talvez a Jean Piaget e Unilurio.
UNAY CAMBUMA
GostoMostrar mais reações
Comentários
Luisa Mula
Luisa Mula Meu mano eu trmunei em 2012 ate hoje nao consigo defender, por duas vezes k fui tentar defender chmbaram me na defesa pois elegaram k o tema nao conduzia com o curso k fiz , mas o reitor e k aprovou o tema. Agora luto p tirar minha declacao de nota e ate isso nao consigo fazer pk alegam k eu tenho k provar k fui estudante de la. Levando recibos de todos anos, caso cotrario tenho k pidir recibos segunda via k custa 500 cada recibo. A outra boa e k dizem k tenho divida de quase 300 mil pk desde 2012 nao defendi. Meu Deus o k faco tanto dinheiro gasto e tempo.
GostoMostrar mais reações
 · 
4
 · 22 h
Gerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Petia Guirruta Biquiza
Petia Guirruta Biquiza Socorooooo ????
Tudo isso???? 
Triste
GostoMostrar mais reações
 · 20 h
Gerir
Unay Cambuma
Unay Cambuma O quê? ?? Então esta universidade é de bandidos e dementes. Deve ser do Guebuza só pode.
GostoMostrar mais reações
 · 19 h
Gerir
Adelino Chaguala
Adelino Chaguala Nada, é dum kota kamba, nome dele é PhD, o gajo grama de ser chamado de PhD, kkkk... é um louco, o gajo grama de castigar, parece que sofreu muito na escola... Mas bem bem eu não tenho nada contra aquilo que eu vi dele, deu-me matemática no 1o ano, lugar de estudante mimado é na casa da sua mãe não na faculdade..
GostoMostrar mais reações
 · 18 h · Editado
Gerir
Delfim Bernardo Pinto
Delfim Bernardo Pinto É uma falceta
GostoMostrar mais reações
 · 16 h
Gerir
Meldiane Sibia
Meldiane Sibia Pior de tudo qualquer coisa pedem copia desses recibos,se você perdeu teste deve trazer requerimento e cópia de recibos,não tem controle de nada.tudo manualmente.Aumentaram propina em vez de comprarem softwares que lhes facilite o trabalho nos dificultam a vida com papéis
GostoMostrar mais reações
 · 16 h
Gerir
Constantino Diogo Ubisse
Constantino Diogo Ubisse Nao temos politica seria para educação no país. Dai a dumbanenguezação desde o basico ate ao superior. É triste ouvir e ver pessoas e patriotas como Luisa Mula socumbir para ter certificado de licenciatura. Aqui no vizinho Zimbabwe a educação é mais barata que o nosso país e de elevada qualidade. Eu sofri um pouco aqui mas estou a fazer certificacao internacional na Europa com assistencia no Zimbabwe. Investiguem um pouco e gastem pouco e conseguem educação de elevada reputação aqui perto
GostoMostrar mais reações
 · 
3
 · 12 h
Gerir
Jose Guacha
Jose Guacha Triste
GostoMostrar mais reações
 · 7 h
Gerir
Luis Alfandiga
Luis Alfandiga Com cada erro ortográfico! Assim já somos "Doutores"?!!
GostoMostrar mais reações
 · 
2
 · 7 h
Gerir
Mbulinha Guiliche
Mbulinha Guiliche Muito triste a situacao.mas lute irma,nao desiata
GostoMostrar mais reações
 · 2 h
Gerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Julia Ernesto
Julia Ernesto Depois de sentirem o gosto por nosso taco ninguém ker noa tirar do cativeiro, hoooo faculdades de moz sejam cérios...
GostoMostrar mais reações
 · Ontem às 11:32
Gerir
Volkswagen Marrengula
Volkswagen Marrengula A escreveres assim , duvido que estejas na faculdade...!
GostoMostrar mais reações
 · Ontem às 11:48
Gerir
Julia Ernesto
Julia Ernesto KEM TE DISSE ki TOU N FACULDADE E KEM MANDOU VC LER MEU COMENTÁRIO??
GostoMostrar mais reações
 · 
2
 · Ontem às 11:50
Gerir
Volkswagen Marrengula
Volkswagen Marrengula Hahahaha , vai dar Pino voce.
GostoMostrar mais reações
 · Ontem às 11:52
Gerir
Julia Ernesto
Julia Ernesto Dou pino mesmo n casa d minha mae e vc vai te enfiar ta
GostoMostrar mais reações
 · Ontem às 11:54
Gerir
Marta Chaoneca
Marta Chaoneca outras faculdades so da pra desconfiar antes d enfiar nariz..prometem uma coisa e fazem outra coisa...
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · Ontem às 11:12
Gerir
Leonildo Viagem
Leonildo Viagem Péssimo isto
GostoMostrar mais reações
 · Ontem às 11:19
Gerir
Feliciano Mugote
Feliciano Mugote Algumas instituições vem nas escolas secundárias a cantar querem graduados para estarem lá no curso por favor; invocam candidatos com lágrimas de mocho; mas se alguêm acolher-se para lá , apenas paga 4000 para admitir; mas vai ver só durante o ano, as mulheres as suas conas vão ficar com rasgamanta , todos dias é só tachu-tachu; ter nota melhor na sala não implica nada aquilo, o importante são duas coisas (a mola e a vagina no especto). Se tem aí sua esposa bonita e clara , não deixe ir curso , é o mesmo que entregar pintainhos ao corvo faminto. Vai ver sua esposa te poço na cama , não diga "porra" ela tem razão.
GostoMostrar mais reações
 · 
2
 · Ontem às 12:51
Gerir
Meldiane Sibia
Meldiane Sibia Sinceramente já me arrependo de estar a estudar nesta instituição
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 16 h
Gerir
Petia Guirruta Biquiza
Petia Guirruta Biquiza Realmente Isgecof nos tira sono 
É mais dinheiro do que outra coisa. 
Eu Tbem estou infeliz por essa situação
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 22 h
Gerir
Delfim Bernardo Pinto
Delfim Bernardo Pinto pergunto eu cmo é ke uma faculdad sem alvara vai emitir diploamas ou declaração??
GostoMostrar mais reações
 · 16 h
Gerir
Renamo Revuluçao
Renamo Revuluçao Moz falta de justiça ek sejao responsablizados xtes bandidos malandros e preguisosos
GostoMostrar mais reações
 · 16 h
Gerir
Nosta Mondlane Mondlane
Nosta Mondlane Mondlane eu bem sei disso tudo verdade 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
GostoMostrar mais reações
 · 
1
 · 21 h
Gerir
Serra Ranquene
Serra Ranquene Faculdade dos dementes.
GostoMostrar mais reações
 · 19 h
Gerir
Jaime Domingos Salazar Salazar
GostoMostrar mais reações
 · Ontem às 11:48
Gerir
Justina Queiróz
GostoMostrar mais reações
 · 3 h
Gerir
Justina Queiróz
Justina Queiróz UMM RUIM
GostoMostrar mais reações
 · 3 h
Gerir
Becane Sibia
Becane Sibia Meldiane Sibia
Grey Manjate
Vanencia A. Chavisse

Rogerio Chilacove
JRogerio ChilacoveeJaime Domingosto. Triste
GostoMostrar mais reações
 · 16 h

Sem comentários: