sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Explosão em estação de metro em Londres


Em atualização
1
Um objeto terá explodido no interior de uma carruagem na estação de metro de Parsons Green, na zona sudoeste de Londres, causando o pânico. Testemunhas falam em pelo menos um ferido.
@MilkcartonWINS

Um objeto terá explodido no interior de uma carruagem na estação de metro de Parsons Green, na zona sudoeste de Londres. As imagens divulgadas nas redes sociais mostram um balde a arder, dentro de um saco de compras.

A explosão terá acontecido por volta das 8h20, hora a que o serviço de ambulâncias de Londres foi chamado ao local, causando o pânico entre os utilizadores do metro. O jornal Daily Mail fala em vários feridos, enquanto que a BBC refere que, pelo menos um passageiro, terá ficado com ferimentos na cara. Contudo, ainda não existe nenhuma confirmação oficial.
O metro foi suspenso parcialmente entre as estações de Earl’s Court e Wimbledon enquanto as autoridades investigam o incidente. Parsons Green foi encerrada.

Boris Johnson apela à calma

Boris Johnson, ministro dos Negócios Estrangeiros, apelou para que todos mantenham a calma apesar de a informação ser muito “limitada” neste momento. “É muito importante não especular neste momento. Toda a gente deve manter a calma e continuar com a vida de forma normal. A Polícia Britânica dos Transportes está a tratar do assunto”, disse à Sky News.

Sem comentários: