segunda-feira, 2 de outubro de 2017

“Temos que expurgar o que nos pode manchar como partido”

   


Filipe Nyusi exortou seus “camaradas” a se distanciarem de tudo o que pode prejudicar o partido, no encerramento do XI Congresso
O Presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, exortou, hoje, ao partido que dirige a tomar a dianteira para a purificação das fileiras, de modo a tornar o partido no poder, um exemplo de probidade.
Falando nesta madrugada, no encerramento do XI congresso do partido, Nyusi destacou a importância de uma actuação transparente a todos os níveis, para que o partido seja consonante com os princípios que defende.
“A partir de hoje devemos assumir claramente como nossa tarefa, expurgar o que nos pode manchar como partido, sob o risco de nos tornarmos cúmplices d’aquilo que nos pode prejudicar” exortou Filipe Nyusi.
O presidente do partido no poder recordou o lema do congresso, nomeadamente, “Unidade, Paz e Desenvolvimento” para destacar a importância nos desafios do país.
“Somos nós e somente nós, a solução para o nosso próprio desenvolvimento” realçou, manifestando, a seguir, confiança de que com os instrumentos aprovados durante o Congresso, de entre os quais, o programa, a Frelimo será capaz de contribuir para o desenvolvimento do país.
“Com estas ferramentas criaremos as bases necessárias para um desenvolvimento rápido” vaticinou.
Filipe Nyusi procedia, desta forma, ao encerramento do XI Congresso do partido.

Sem comentários: