quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ADMINISTRADORA DE NAMACURRA É TRIBALISTA E DÉSPOTA


INBOX:
Bom dia ilustre, estou a pedir para que publique a situação do Distrito de namacurra, Administradora deste distrito sra Caldia Esperança Dias, ex-amante do Presidente Nhusy monopolisou todas instituições do distrito, se há directores distritais somente servem de figorinhos, ou seja, figura de estilo. Ela é tudo para contudo e diz que ela foi posto ou colocado por marido como recompensa, e o mais grava não quer saber dos naturais como dirigente, o que havia encontrado fez sessar todos evocando motivos partidarios alegando que são membros da renamo e não senta no gabinete so vida dela é de preseguir funcionario em particular os da educação marcando faltas e de imediato faz cessar ou transfere para onde ela entender. Todos postos de chefia somente coloca pessoas da zona sul. Participa reuniões e visita instiuções bêbada, e muito grossa sem conseguir se segurar falando palavras injuriosas e pejoractivas, até chega a dizer que ela t a sorte de ser do sul, se fosse zambeziana seria burra com os naturais, assim há braço de ferro entre o partido deles por ter proposto o candidato que perdeu as eleições interna mas a maior preocupação é da função publica que ela esta a distruir aos poucos, alias, acho eu que é uma rede para usurpar ou roubar o dinheiro do distrito, exemplo concreto o produto do PMA que esta no palacio para melhor controlo, o povo de Namacurra pede socorro a quê de direito resolver a situção. Peço anonimato.
há 1 hora · Vista às 7:55 · Enviada através do Messenger
Nota:
Depois dizem que o Cambuma e tribalista...
Comentários
Mateus Victor Zeca Pq nao devide esse pais esses d sul ficam la e nós ficamos aqui pha... Temos tudo pra nos dar bem alem d ficar com esses d sul como nossos chefes na nossa zona!!!
Gerir
Responder30 min
Unay Cambuma Concordo contigo. 
Dividindo o pais acabam com todos os problemas.
Mas quem vai fazer isso? 

Precisamos de um milagre de Deus.
Gerir
Responder27 minEditado
Mateus Victor Zeca Unidos seremos invensiveis
Gerir
Responder26 min
Alberto Pagari Cuitada Desta Vampira Cara Sem Vergonha Em Vez De Cooperar Com Os Directores Humilham-os Que Sentimental
Gerir
Responder26 min
Sofia Chicote Shi k tristeza ,mente oca dessa senhora deve estar a fazer perder pão certas familias ,mas do k serve a tal unidade nacional?
Gerir
Responder7 min
Gote Rafa Boa vaca, terá o fim de reinado isso

Sem comentários: