terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

João Leite é desligado do corpo eclesiástico da Universal


Igreja Universal
18 h ·


João Leite é desligado do corpo eclesiástico da Universal

A Igreja Universal do Reino de Deus lamenta informar o desligamento de João Leite do seu quadro de pastores e bispos devido à confirmação de infidelidade conjugal. João Leite era responsável da igreja em Angola.

A Universal considera o casamento do homem e mulher de Deus um dos maiores termômetros de sua fé. Segundo a Palavra de Deus em 1 Timóteo 3:2, “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher...” A falha em cumprir este critério essencial é considerada erro grave que torna o servo de Deus moralmente incapacitado de liderar uma igreja.


Portanto, foi com imensa tristeza que todos nós, líderes, colegas, amigos e membros da igreja tomamos conhecimento do fato por meio da confissão de João Leite nos últimos dias. Apesar de afastá-lo do ministério, a Igreja continuará oferecendo apoio espiritual a João Leite e sua família para que encontrem forças neste momento difícil e prossigam para a restauração total de seu lar e comunhão com Deus.

Contamos com o respeito à privacidade das famílias e orações em favor de todos que foram afetados por este acontecimento.

“Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão” (Salmo 37.24).













528 m visualizações
GostoComentarPartilhar
Comentários Principais
Elisandra De Souza Guedes, Oniely Martins Espínola, Elen Carlos e 15 774 outras pessoas gostam disto.
9589 partilhas
Comentários

Stephani Caroline Bispo o Sr é homem humano como todos nós, não se julgue Deus vai te levantar. Meu sincero apreço pela dignidade do Sr em confessar. Deus vê isso como humildade é só isso que o Sr precisa agora. Vá em frente Deus abençoe o Sr

595 · 18 hEliminar

Ocultar 26 respostas


Leandro Alves Eu vejo ele na tv des d 2001 q triste isso

17 hEliminar

Stephani Caroline Muito triste

17 hEliminar

Luciane Pereira Dos Santos É só ver o vídeo. Ele explica tudo.

1 · 17 hEliminar

Deborah Morais Nossa eu estou admirada com o caráter de homem. Ele errou e tá contando para todos é muito forte ele é de Deus não vigiou e quem disse que o k fez ontem salva hj
Alguém assistiu Apocalipse a menina dentro da igreja enganou o namorado os pais e qdo pensou k ia morrer se voltou voltou a Deus e foi salva
Ainda a vida há chance

23 · 17 hEliminar

Cleide Oliveira Está pedindo perdão,teve humildade para esclarecer,qm sou eu para julgar? Qm não perdoa não será perdoado

7 · 17 hEliminar

Ismar Ribeiro A Quelé que nunca pecou atire a primeira pedra quem samos nós prá condenar pós até no olhar cometemos o mesmo pecado de adultério ele é um Moisés e Miriã ficou leprosa só por ter falado de Moisés Deus vai restitui o seu ministério

6 · 17 hEliminar

Roberval Araujo Jesus esta voltando podes Crer.

1 · 17 hEliminar

Julimara Correa De Jesus Alves Marcilene Mendes ele não tem como cuidar de um povo, de almas que precisam de ajuda, pois ele proprio esta precisando! Na universal não usamos de sentimentos para fazer as coisas sejam espirituais ou em decisões, aprendemos a usar a razão, entende? E de nd adianta ter um cargo e perder a salvação! Ele não foi excluído da igreja, pelo contrário, será ajudado! Ele apenas não exercerá a função de bispo ou qualquer outro cargo...Mais com o passar do tempo...quem sabe ele volte melhor que antes!?
Mais primeiro ele tem que cuidar da alma dele para que não se perca, pois a própria palavra diz...de que adianta salvar o mundo inteiro e perder a sua alma!?
Ele não tem como "salvar", levar a salvação no momento para outras almas, agora ele tem que se cuidar! 😉 e pedir a Deus uma restauração por completo, a começar pela
Vida espiritual! Mais Deus dará a Vitória a ele em nome de Jesus! Ele foi digno e reconheceu o erro...E isso é admirável!
#EUSOUAUNIVERSAL

2 · 17 h · EditadoEliminar

Zoraya Rodrigues Fiquei triste bispo mas tenho certeza que o senhor vai se levantar pela sua sinceridade e humildade quem nunca pecou que atire a primeira pedra o senhor tem um chamado e a glória da segunda casa será maior que a primeira amém

9 · 17 hEliminar

Jerusa Pereira Que Deus fortaleça sua esposa ,e restaure sua família Bispo, que a Graça do Senhor esteja sempre em sua vida!! Ainda o verei no Altar eu creio!!

6 · 17 hEliminar

Eliane Cavalcante Parabéns por suas palavras!

1 · 17 hEliminar

Fatima Escudero Muito forte .
Admiro a sua coragem e humildade por confessar e pedir perdão nas redes sociais quem sou eu para julga_lo, vá e não peques mais .
Que Deus lhe dê muita força para começar tudo de novo e olhando so para Jesus estarei sim orando pelo Sr pelo seu ministério e pelo seu casamento que seja reconstruído Deus o abençoe.

4 · 17 hEliminar

Wisla Karla Quem ñ parece nem um pouco consolada é a esposa dele, duvido que ela queira mais nada com ele duvido muito traição é algo muito sério.

5 · 16 hEliminar

Dropis Rech O senhor tem um chamado, levante e recomece. Lembre de Davi, siga o exemplo e faça o que Deus determinou que o senhor fizesse. Esposa, sei o quanto isso estraçalha a gente, e só você conhece seu marido. Mas como vocês mesmo ensinam, não dêem a vitória pro diabo! Deus é justo e fiel, fonte de sabedoria e força.

6 · 16 hEliminar

Kelly Santos Oraremos pelo senhor o cair é do homem mas o levantar é de Deus , que o Senhor Jesus dê forças pra lutar e voltar completamente a Deus

2 · 16 hEliminar

Vandes Vicente isso chama-se caractér

1 · 15 hEliminar

Lu Cavalcante QUEM não erra todos nós, quem não tem pecado que atira a primeira perda o cair é do homem mais o levantar é de Deus e quem somos nós p julgar

15 hEliminar

Eduarda Dora Ele ta sendo admirado pela humildade ..e nao pork fez ...perdoada sim ..ela eu vc ele ...deus perdoa a todos k pecarem seje mulher homem ...e com certeza ela e nascida de deus..uma vez ela sendo nascida de deus ela vai perdoa ..isso nao ker dizer k nao vai doer ...entenda

1 · 15 hEliminar

Regina Santos Deus é misericordioso 🙌

2 · 15 hEliminar

Sonia Mendes Que Deus tenha misericórdia do senhor!
E te der forças para se levantar e seguir para o alvo que e Cristo!

14 hEliminar

Nelcy Freitas Ribeiro Deus no comando Bispo, certamente o Senhor Jesus já o perdoou, pela sua humildade!!🙏🙏🙏🙏🙏🙏

1 · 12 hEliminar

Val Fonseca Bispo Deus já te perduou. O Senhor Jesus te ama, Ele já te limpou,te lavou e te purificou. Deus te abençoe.

8 hEliminar

Obreiro Fernando Mauricio Mas com Deus tudo e possivel corajem

7 hEliminar

Ju Silva Também achei desnecessário a imagem dela nesse vídeo. Ele fez o certo , pediu perdão a todos, demostrou humildade, agora ela não estava com boa cara, e é até compreensível.

2 · 7 hEliminar

Juliane Leonilde Concordo com VC ju

1 · 6 hEliminar

Rosangela Oliveira Exatamente. O cair é do homem e o levantar é de Deus!

1 · 1 hEliminar

Matheus Carvalho Pra mim vai continuar sendo homem de Deus, independente do título. Pois todos nós estamos sujeitos a falhas.
Mas da humildade precede a honra. Deus ama o humilde.
Estaremos orando pelo senhor!

541 · 18 hEliminar

Ocultar 14 respostas


Dário Sousa Amém vdd

13 hEliminar

Janete Mendes Com certeza

13 hEliminar

Leandro Souza Pra mim tbm

13 hEliminar

Paulo Sidney O mais perfeito comentário foi o seu posição não justifica e sim o arrependimento e ele está salvo concerteza ouviu a voz de Deus e Deus como juiz e Sr o absorveu está escrito que os últimos serão os primeiros Deus o abençoe rica e abundantemente.

13 h · EditadoEliminar

Sheila Lopes Pereira Acho que todas as pessoas que julgam as outras pessoas pelos seus erros e falhas deveriam tomar mais cuidado com suas opiniões e julgamento leia em Mateus 7.1.5 não julgueis para que não sejais julgado. O Senhor Jesus não veio ao mundo para julgar e sim salvar os perdidos. Então ninguém te constituo juiz . respeita está família que estar em muita dor com Davi. 😴 pense e reflita em de palavra com louco.

3 · 9 hEliminar

Maria Augusta Afonso Afonso Bispo Deus E c o Sr continue. Na. Fé. Vou esta orando pelo o Sr e sua familia

8 hEliminar

Katia Sa Linda atitude , Deus e contigo.

6 hEliminar

Jailma Gonçalves Amém

5 hEliminar

Elisabete Silveira Peres Assino em baixo somos todos seres humanos imperfeitos todos erramos sim mas poucos tem a humildade de confessar e pedir perdão né será que os que o condenam serão tão perfeitos assim nunca erraram não?;fica a dicz

4 hEliminar

Avs Nascimento Melhor comentário!

4 hEliminar

Malú Saraiva O rei o guerreiro Davi.Em um dos seus salmos falou. Quando calei os meus pecados fiz secar os meus ossos. O senhor confessou o seus pecados e Deus com a infinita misericordia vai fazer o que ele fez no vale de osso secos vai te colocar de pe e te renovando com o ESPIRITO SANTO. Porque ele e que e a nossa forca.
Deus abencoe a todos.

3 hEliminar

Clanir Camini Com certeza

1 hEliminar

Rosilene Teixeira Verdade falou tudo

1 hEliminar

Vera Monteiro Verdade .Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

40 minEliminar

Daniel Viana Pude conviver minha infância muito próximo ao senhor. Conheci de perto o amor do senhor pela família e pelo povo, sua humildade impar e a forma de tratar todos como se fossem seus parentes próximos. Ainda assim é uma referência pra mim e para muitos. Lembre-se de que Davi, apesar de muito pecar era segundo o coração de Deus. Louvável a atitude e me faz adimira-lo muito mais do quê antes. O temor, amor e respeito pelo senhor nunca irão morrer! Que Deus o abençoe!

259 · 18 h · EditadoEliminar

Felipe Trindade Também convi com ele Dani. Deus nos perdoa... Força bispo e dona Carla.

4 hEliminar

Fidelia Mimshak Moçambique ama mto a ti bispo leite e vamos orar sim por ti. As tuas palavras encorajadoras sempre m ajudaram quando cai. O que fazer quando nao ha nada a fazer? Ora a Deus. Lembra-se bispo? Escrevo lh com lagrimas nos olhos n d tristeza mas pir saber k tu realmente és um homem íntegro e temente a Deus.

5 · 3 hEliminar

ワッァセ デサ Deus é contigo, quer como Bispo, Pastor, Obreiro ou até um simples e abençoado membro. O cair é do homem mas o Levantar é de Deus! Olhe para Jesus, amado irmão João Leite.

327 · 18 hEliminar

Nayara Fernanda Em 10 anos de Universal, já vi muita gente errar, mas fazer o que o Sr fez eu nunca vi! Jamais deixe orgulho entrar! Fico muitíssimo feliz que o Sr tenha priorizado mais a sua salvação do que o título! Sempre o admirei e isso jamais mudará! Deus o abençoe !

224 · 16 hEliminar

Fernando Silva Estou a 22 anos na iurd e tb nunca vi isso. Que sirva de exemplo pra aqueles que saem e não tem coragem de confessar o q fizeram.
O bispo ira se levantar e ser exemplo pra muitos

3 · 6 hEliminar

Carmen Silva Verdade já é um vencedor eiaaaa

2 · 6 hEliminar

Jucelino Freitas Verdade
Falou e disse Guerreira
Palavras fortes

1 · 6 hEliminar

Mari Dora Não tenho dúvidas disso o senhor vai ser mais usado do guer antes. ..Agora é partir para cima

3 · 5 hEliminar

Adriana Magalhães Verdade. A maioria quando erra sai crucificando a igreja ele foi humilde em reconhecer que errou priorizando sua salvação. Deus é tremendo 👏👏👏👏👏

5 · 2 hEliminar

Dario Rafael Jordan DaDà Não falem isso o Homém erra

1 · 2 hEliminar

Francisco Vanor Galvao Franca Vanor Verdade eu acho que foi a primeira vez que um homem de Deus erra e vai até todos por meio da internet.

2 · 1 hEliminar

Ana Valéria Magalhães Verdade, tem muitos como o ex pastor jean Madeira que sempre escondeu que saiu da obra e da igreja e ficou enganando a muitos para despois levaram para a igreja dele

2 · 54 minEliminar

Lu Buchivieser Concordo c vc Nayara, o mais importante eh ele ter priorizado a salvação, e eu tb sempre o admirei e mais ainda agora, diante dessa atitude.
Vamos orar p que ele e sua esposa superem e logo estejam de volta na obra, pq no corpo do nosso Senhor Jesus, c certeza já estão!

1 · 45 minEliminar

Carmen Silva EIAA A

30 minEliminar

Marcos Luciano Bispo, Deus é com sr...e Dona Carla...essa tempestade vai passar....pois o sr está limpo diante de Deus e dos homens. O sr voltará ainda mais forte e ganhando mais almas para Jesus. Só olhe pra Jesus e pra mais nada. Conte conosco e com nossas orações.

201 · 18 hEliminar

Leo Rocha O senhor tem meu respeito e carinho.
Dona Carla saiba que a senhora é um exemplo para nós.
Minha família amamos a senhora muitíssimo.
Estamos Orando por vcs.
Levante a cabeça pois da humildade procede a honra.

130 · 18 hEliminar

1 resposta


Denisangela Mistieri Força Bispo, Deus é com o senhor, assim como Ele foi com Davi quando errou e foi humilde em reconhecer, Ele será com o senhor também, e vai arrebentar! Estaremos todos orando pelo senhor e Família 🙏🙌

112 · 17 h · EditadoEliminar

Jéssica Lima Fico imensamente triste com esse notícia, mas não podemos jamais julgar, pois somos feito de carne!
O senhor estará em nossas orações. Deus está vendo a sua sinceridade e isso mostra o tamanho do seu arrependimento. Sempre o admirei pela sua humilde e esse vídeo só me deu certeza que devo continuar o admirando.
O senhor precisa ser forte... pois a luta vai ser grande.
Conte com nossas orações!

... e isso, que sirva de alerta pra gente! 🚨
Todos nós estamos sujeitos a falhas, até um próprio bispo. Se não ficarmos ligados com Deus... é isso que acontece!

93 · 13 h · EditadoEliminar

2 respostas


Renata Luz Silva Pra mim não mudou nada.ele errou e confessou o erro foi honesto é isso q importa tem muitos por aí q insistem em manter o pecado . parabéns bispo pela honestidade continuo com o sr. Deus vai transformar sua vida e de sua família. Não se envergonhe não....isso só aconteceu foi para o sr ficar mais forte diante de Deus.

103 · 18 hEliminar

Renata Luz Silva Tem um vídeo dele se desculpando com todos e exclusivamente com Deus e sua esposa.

1 · 17 hEliminar

Edileuza Batista João leite vi a sua postagem e confissão como muitas outras pessoas mas o que eu posso lhe dizer é que me lembrei como exemplo a passagem do rei Davi o que era considerado segundo coração de DEUS
Mas porque houve sinceridade em se arrepender do seus pecados o senhor teve misericórdia dele é o levantou outra vez
Sei que precisou pagar o preço mas Deus não o abandonou tanto é que a glória da segunda casa foi maior que a primeira
Porque houve humildade onde o próprio Deus nos ensina que dá humildade procede a honra
É isso vemos no senhor
Que Deus lhe abençoe e lhe der outra oportunidade de manisfestar o poder dele é a segunda glória na sua vida
Força pra todos vamos orar

7 · 17 hEliminar

Josue Da Rocha Edileuza Batista falou tudo dona! Davi pecou, porém foi honesto com Deus, se envergonhou diante a Deus e ainda pediu desculpas ao povo....

4 · 17 hEliminar

John Jhones Vdd

1 · 16 hEliminar

Edna Maria Quem somos nós pra julgar,o senhor errou e se arrependeu, foi sincero diante do altíssimo e do povo,continuo te vendo como homem de Deus

4 · 16 hEliminar

Paulo Sidney Perfeito comentário de uma fe pura e jenuina e inteligente errar é humano pernacer no erro e suicídio na presença sem a presença de Deus.

1 · 3 h · EditadoEliminar

Carmen Silva verdade

6 hEliminar

Robert Santos Verdade !

2 hEliminar

Carlos Augusto Kaka Quem não tiver pecado atire a primeira pedra,se trata de um grande homem de Deus quem nunca errou não é mesmo sei que Deus já o perdoou ,oro pra que Deus o abençoe muito em seu caminho e o levantamento logo logo pois se trata de um grande homem de Deus,amo sua vida irmão o senhor tem meu respeito bispo João leite Deus tá no comando sempre pode ter certeza creio que já está perdoado por Deus pois ele nos ama incondicionalmente satanás perdeu pra sua humildade e pro seu coração arrependido e sincero isso pra Deus já é tudo estará sempre em minhas orações grande abraço !!!!!!!!!!!!

124 · 17 h · EditadoEliminar

5 respostas · 5 h


Adão Servo de Cristo Só pela sua atividade de confessar é digno de ser chamado de homem de Deus, muitos peçam e se escondem vão para outra igreja ou abrem a sua própria, vou estar orando pela sua vida amigo!

109 · 18 hEliminar

Amy Nkuna É verdade, muitos até continuam na IURD com titulos mas sem caracter nenhum. Tomara que vejam este exemplo e saiem do armário.

1 · 6 hEliminar

De Jesus Damise Falou tudo amigo

6 hEliminar

Cris Costa Com certeza!

5 hEliminar

Dorcas Same Fernandes Fernandes Falou TD.bispo muito força vc e homem d Deus d verdade

3 hEliminar

Maisa Campos Ele sabia que era Bispo porque não pedio ajuda antes de acontecer

1 hEliminar

Maisa Campos Já passei por isso me da tristeza quando lembro mas hoje conhece um Deus vivo hoje sou evangélica conheço a palavra mas vigio pois o diabo esta por todo lado

1 hEliminar

Sandra Fausta Sousa Homem de Deus e mulher de Deus estarei orando pelos dois ...Força muita força o cair é do homem mas o levantar vem do Nosso Deus ...Contem com as minhas preces, os amooooo muitoooo sempre os tive como exemplo, agora ainda pela humildade em reconhecer o erro e confessar pedindo perdão !!!Quem conviveu sabe qto são queridos ...Dona Carla estou aos pés de Jesus pela Sra , abraço

69 · 17 h · EditadoEliminar

Ariadna Millena Oliveira Bispo conheço a história do Senhor por esse motivo respeito atitude se eu confessar eu admirava o senhor e agora admiro muito mais sabendo que o senhor além de tudo é um homem de Deus tropeçou mas vai se levantar tenho certeza disso

69 · 17 h · EditadoEliminar

Vinicius Rodrigues Deus é contigo, ele nunca nos julga como os homens, esse arrependimento te dá forças para recomeçar.
Como o sr Disse, será sempre a Universal, aí está a diferença, não culpou ninguém, mas assumiu a responsabilidade pelo erro.
Que Deus te guarde e abençoe sempre.

67 · 17 hEliminar

Bruno Souza Bispo veja o tanto de mensagens positivas de apoio ...
Seja firme na fé ...
Estaremos orando sim...
Vejamos o caso de Davi, não deixou de ser segundo o coração de Deus por que reconheceu o erro quando foi confrontando pelo profeta...
Então fique firme que tudo vai passar ...

103 · 18 hEliminar

3 respostas · 6 h


Rick Botelho O cair é do homem é o levantar é de Deus... Bispo João leite e D. Carla , Deus é com vcs nesse momento
Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra... O senhor teve ombridade em reconhecer o seu erro e confessar.... O senhor é homem de Deus e em breve o senhor irá se erguer novamente e será mais usado por Deus ainda
Fike na fé... Tudo passa... Mais a palavra de Deus nunca

71 · 18 hEliminar

4 respostas · 1 h


Deangeles Percy Deus tenha misericordia do bispo João leite e de todos nós somos homens de Deus em um corpo humano, DAVI era um homem segundo o coração de Deus caiu e se levantou, o mesmo vai acontecer com o Bispo João leite ele ja está se levantando porque no arrependimento o passado é apagado pois o perdão de Deus é imediato. Deus abençoe o senhor e toda a familia em nome de Jesus!!!

73 · 17 hEliminar

Natan Santos "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1-9
Parabéns pela sua atitude Pastor Deangeles, não esperaria outra atitude de um homem de Deus como o senhor.

4 · 17 hEliminar

Matheus Alves S Lucas Santos aí o que acabei de citar ali
Guilherme Roza
Ricardo Jackes
Felipe Andrade

1 · 17 hEliminar

Denise Afonso Pastor falou td 👏👏

1 · 16 hEliminar

Paloma Freitas Com certeza Pastor! Yasmin Vigoritto

2 · 15 hEliminar

Ana Angelica Salmos Cap. 37.
24 Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão...força Bispo qd á o arrependimento o pecado ja foi perdoado e quem somos nós para julgar..

1 · 15 hEliminar

Bruno Vidal Deus o abençoe, parabéns pelo caráter de reconhecer seu erro, somos humanos e falhos, siga firme e forte Deus é com o senhor e sua família, a família universal estará orando em uma só fé pelo senhor e por sua família.

5 hEliminar

Miloca Cumbane Uma das coisas que sempre admirei no senhor e a humildade e hoje te admiro mais porque não é qualquer um que faria isso mostrar a cara ao público .o senhor sempre nos ensinou a aprender perder .pra mim o senhor é a dona Carla sempre serão os meus espelhos e tenho certeza que Deus vai reconstruir a família leite porque dentro dessa família existe amor e muita humildade.se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar.

1 hEliminar

Jimi Inácio É neste momento que a nossa humanidade se revela, Deus em sua infinita misericordia o fortaleça pois é disso que ele se agrada, da sinceridade.
Creio que nada altera diante de Deus, sendo bispo ou não, Deus o tem como instrumento. Estamos juntos e que Deus o ajude a seguir em frente... Tudo passa, até este momento também passará. Estamos a orar por ti Bispo. Te amamos.

55 · 11 hEliminar

Renato Moraes Eu nunca vou perder o respeito e carinho pelo Sr. Muito menos julgar, que Deus o abençoe porque perdoar eu tenho certeza que ele ja perdoou.

51 · 17 hEliminar

2 respostas · 1 h


Marcelo Brasil Para muitos, o vídeo parece exposição. Mas, para quem é de Deus, a humilhação é uma das principais formas de reconciliação com Deus.

50 · 16 hEliminar

2 respostas · 1 h


Yuri Seixas Lembra-te de Davi? O que ele fez, o senhor está fazendo; Sendo sincero e humilde pra reconhecer seus erros. E Deus o honrou ao ponto de ser o segundo coração de Deus. A Glória da segunda casa será maior do que a primeira. Meus olhos para o senhor continuam o mesmo. Deus abençoe o senhor e sua família.

33 · 14 hEliminar

Sthefanne Pianco Mesmo respeito, admiração, e amor.
Pra mim não mudou nada.
Todos nós pecamos. Ninguém é perfeito, somente o Senhor Jesus. Todos nós estamos sujeitos a errar, falhar, pecar.
Diante de Deus não existe pecado pequeno ou pecado grande.
Pecado é pecado. E todos nós cometemos!

Meus pais na fé.
Estou em oração 🙏🏻

40 · 17 hEliminar

Ayeska Tauhenny Fica aqui uma frase ultimamente mais falada no FJU; nao te julgo te ajudo! Devemos ajudar em oração! Força prós dois, e que juntos recomecem tudo! Deus vai honrar!

38 · 17 hEliminar

1 resposta


Gabriela Luzio Reis Todos nós erramos, Deus é com o senhor e sua família! Davi pecou, Jacó mentiu, Elias se escondeu, Moises duvidou e até Abraão teve um filho fora do casamento. Nenhum herói da fé foi perfeito, Somente o Senhor Jesus foi perfeito.

50 · 18 hEliminar

Tainah Santana Verdade Gabriela Luzio Reis 🌸

17 hEliminar

Daniele Freire 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 verdade gaby

15 hEliminar

Patrícia Mesquita Exatamente!!!!

14 hEliminar

Jacineide França Verdade, e todos teveram o perdäo de Deus, por que ñ ele ñ é ?

5 hEliminar

Waldomiro Soares Quem não tem pecado atire a primeira pedra,nós Obreiros sabemos como o Senhor foi é e sempre será usado por Deus, toda vez que levantarmos a Água do tratamento lembramos que foi inspiração do Espírito Santo que deu exclusivamente para Abençoar o Povo de todo mundo, quantas curas e libertação através desse propósito, o Cair é do Homem o Levantar é de Deus, estaremos sempre orando pela Família que Deus abençoe o Senhor, obrigado por tudo

1 · 3 hEliminar

Bruno Albuquerque O título tem prazo de validade, mais a alma não. Pela total sinceridade, o Sr valorizou a alma e por isso Deus irá levantar o que foi derrubado. Deus abençoe o Sr e a família 🙏🏼 Torcemos pelo sr.

36 · 7 hEliminar

2 respostas · 1 h


Regiane Martins Laureano Deus Abençoe Joao leite que foi humilde em assumir Deus ja perdoou com certeza!!Força que o senhor venha se levantar e estar na fé!com sua Família!estará em minha Oração!

34 · 18 hEliminar

Andre Rodrigues Trocoli Assim como Davi se levantou ao errar , o senhor também vai se levantar saiba que smp foi e smp vai ser um exemplo , tanto de homem de Deus como de humildade , conte conosco como o sr falou o sr faz parte do corpo , estamos juntos nessa guerra 👊🏻

37 · 18 h · EditadoEliminar

Junior Antunes Quantas vezes ouvi do senhor que nós temos que aprender a perder... Tenho certeza que o senhor vai praticar o que tanto ensinou e dará a volta por cima.

O inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o SENHOR será a minha luz.

Sofrerei a ira do SENHOR, porque pequei contra ele, até que julgue a minha causa, e execute o meu direito; ele me tirará para a luz, e eu verei a sua justiça.

Miquéias 7.8,9

34 · 17 hEliminar

Aroldo Sobreira Eu também cai bispo e fiz a mesma coisa que o Senhor fez ,me direcione ao pastor e ele me disse que Deus pela minha sinceridade me preservaria e já alguns anos estou de volta agora para nunca mais cair ,servindo a Deus como obreiro de sua casa , já diz a palavra , A humildade precede a honrra, te amo meu irmão e o Senhor já se levantou, vamos

36 · 17 hEliminar

Uniclass Imovel Bispo João Leite,
O senhor além de ser humilde é muito corajoso.

Sou membro da igreja a 24 anos, infelizmente ja vi muitos bispos, grandes homem de Deus cairem em pecado.

Nunca vi em nem um deles tamanha grandeza, meu Deus quanto temor e sinceridade.

O nosso Deus já lhe perdoou pode ter certeza bispo.

O senhor vai se levantar a glória da segunda casa será maior que a primeira.

NĀO existe ex filho Deus será sempre o seu Pai.
Permanessa na Fé, Deus trará o senhor de volta para o altar.

30 · 17 h · EditadoEliminar

1 resposta


Edielson Bomfim Incrível que até em situação difícil que o Bispo João Leite esta passando,ele ensina que a humildade é essência da vida e que caráter poucos tem,ele tem meu respeito,e digo mais se tem arrependimento deve haver uma chance..Deus abençoe Bispo estarei orando pelo Sr..

29 · 17 h · EditadoEliminar

2 respostas


Gutemberg Carvalho Não muda nada bispo, tenho ainda mais carinho pelo o senhor, vamos crer na fidelidade de Deus, uma vez o senhor disse que quando cremos na fidelidade de Deus mesmo estando diante dos problemas conseguimos ver Deus diante de qualquer situação, e eu já estou vendo a obra da segunda casa na vida do senhor , somos uma família .

33 · 15 hEliminar

TâniaeNelson Dias Bispo o senhor é e continuará sendo um Grande homem de Deus admirado por todos nós. Lamentamos profundamente tudo isso. Mas o senhor foi sincero. Teve caráter. Deus o levantará! Conte com nossas orações e sinta-se abraçado por nós. O senhor e toda sua família! Deus o abençoe! D.Carla estamos com a senhora! Força!

32 · 17 h · EditadoEliminar

Danillo Cardoso Bispo, quando eu tive câncer Deus te usou para me ensinar a fé e ser curado, quero dizer nesse momento tão difícil que pela sua honestidade e carácter de confessar, Deus já te limpou. Todos somos humanos e falhos mas como diz na Bíblia se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar.

30 · 15 hEliminar

Beto Mendes Se já o admirava e respeitava, faço ainda mais agora. Pois sempre o ouvi se colocando comum, tal como qualquer outro e agora se mostra mais nobre do que qualquer outro.
Bispo! - Não sei lhe chamar de outra forma - Infelizmente, sua falta (com Deus), fez o senhor agir com a dignidade, temor e humildade de um verdadeiro homem Deus. E isso me faz entender o quanto preciso aprender sobre a vida e salvação.
Estarei orando sim, pq Davi (aos olhos humanos) fez pior é Deus o tinha como menina dos Seus Olhos.
Deus o abençoe, ilumine guarde e continue te usando.
Ele te ama e eu sempre vou continuar te amando. Pois sou muito grato por tudo que pude viver de perto com o senhor.
Em breve o verei cuidando de nossa Bahia .

26 · 17 hEliminar

Marceloirineu Irineu O mesmo Deus que te perdoou é o mesmo Deus que te levantara pois o diabo ele foi envergonhado pelo senhor dar declarações ao ocorrido pois alma do senhor é valiosíssima para o Reino dos Céus senhor " bp João leite continuamos com nossos bons olhos para sua alma e família .
Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.
Gálatas 6:2
Não fosse a ajuda do Senhor, eu já estaria habitando no silêncio. Quando eu disse: “Os meus pés escorregaram”, o teu amor leal, Senhor, me amparou! (Salmos 94:17,18)

Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os livrou da tribulação em que se encontravam (Salmos 107:6)
Eu e minha família estamos orando pelo senhor e sua família.

24 · 17 h · EditadoEliminar

1 resposta


Rafael Barbosa Tenho certeza de que todos os ensinamentos que foram passados pelo sr , o mesmo irá colocar em prática, admiro muito o Sr . Que Deus possa nesse momento difícil ajudá-lo e Levantá-lo .
Estaremos em oração pelo sr e familia ....

23 · 17 h · EditadoEliminar

1 resposta


Pralexandre Farias Essa atitude, somente aumenta meu respeito pelo senhor, pela igreja, e tenho certeza q o senhor vai levantar, a glória da segunda casa e maior q a primeira fechou a Boca de muito s

32 · 16 hEliminar

Jean Franklin A salvação é um dom tão preciso e mais importante do que qualquer título que se possa ter. Aliás existem ex bispos, ex pastores e ex obreiros mas não existe ex filho. Então é isso, que não só ele, mas todos que já erraram e vão errar tenham o direito pela fé de darem a volta por cima. Temos que ser sincero com nós mesmos sempre, diante de Deus e de todos. Não somos ninguém pra julgar mas nos tornamos semelhante ao Senhor Jesus se orarmos sempre pelo nosso próximo independente do que for ou tenha feito.
Aliás a cada manhã às misericórdias se renovam.

24 · 16 h · EditadoEliminar

Natã Alves Daniel Todo respeito dobrado agora pois isso eh uma atitude rara e digna de um ser de caráter , pois muitos q estiveram nessa situação se revelaram e abriram até outras igrejas mas o Sr n, foi humilde e permanece na fé

26 · 18 hEliminar

6 respostas · 2 h


Adayllsonn War Que Deus conforte sua esposa e sua família sei que é uma perda muito grande porque ja senti na pele isso, sou ex pastor da universal e cometi um desvio de conduta e confessei, mas não desanimei e nem desistir da minha fé e de ganhar almas e hoje depois de quase 3 anos estou aki por misericórdia do Espírito Santo estou de obreiros servindo o meu Senhor e sei que o senhor irá se levantar como eu conseguir também que Deus abençoe Bispo João Leite

24 · 15 h · EditadoEliminar

1 resposta


Leila Costa Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.
A maior vertude de um homem de Deus é a sinceridade, o cair é do homem mais o levantar é de Deus, continuo admirando o senhor.
D. Carla seu papel é de suma importância agora na vida dele, cuida muito mais do que a senhora cuidou um dia.
A glória da última casa será maior que a primeira.

22 · 17 hEliminar

Mille Marcelino A humildade precede a honra. É preciso muita coragem para fazer o que o senhor fez. Em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais mascaradas, um servo de Deus que confessa seu erro é digno do meu total respeito!

19 · 17 hEliminar

2 respostas · 7 h


Cynthia Oliveira Querido Bispo.... o senhor sempre foi mais que um bispo para os pastores, esposas aqui do Rio de Janeiro, foi um verdadeiro Pai... sempre com uma palavra amiga e um olhar que nos confortava... se no momento que vi este vídeo veio a minha mente todos esses momentos que tivemos qdo o senhor era nosso líder, imagina Deus. Infelizmente, somos humanos, sujeitos a erros e falhas e as vezes temos que perder para ganhar. Deus com certeza ira lhe honrar pela sinceridade e pela humildade. Eu e a minha família estaremos em oração pelo senhor e pela D. Carla... e nada do que ouvimos nesse vídeo nos fará deixar de ama lo e admira lo.
Dona Carla.... que Deus possa arrancar essa dor que a senhora esta sentindo neste momento e que senhora conceda o perdão genuíno e verdadeiro, como o perdão que um dia nos recebemos no nosso Deus.

18 · 15 h · EditadoEliminar

1 resposta


Carlos Mossolin Pedro esperava que Jesus perguntasse por que ele o tinha negado ,mas ao invés disso Jesus estendeu a mão e pediu que cuidasse das suas ovelhas ...
Deus sempre estende a mão bispo e nunca nunca fecha a porta ...
Em breve veremos aquele homem que entrou no templo carregando a arca , feliz emocionado !
Está será só mais uma luta que vai passar ..
Deus abençõe vamos orar pelo senhor e sua família...

18 · 16 hEliminar

Josué Dias JD O senhor nos ensinou muito, ao longo dessa caminhada, a minha consideração pelo senhor e a família Leite não vai mudar pelo contrário o sr tem mais ainda o meu respeito. Pois provou mais ainda que é homem de Deus. Estaremos orando pelo senhor e a família.

20 · 7 h · EditadoEliminar

1 resposta


Camila Vargas Bispo!!! A Glória não consiste em jamais cair, mas sim em erguer-se sempre quando necessário.. Dói dentro de mim e de todos que conhecem e foram ajudados pelo senhor. Mas tenha certeza que Deus é com o senhor e com a Dona Carla, julgamentos muitos farão, mas olhe para Deus... Força, se lança o mais importante é a salvação

15 · 18 hEliminar

Vanessa Uller O senhor é de Deus, muuito de Deus. Estou triste mas ao mesmo tempo feliz, pois sei que é um homem verdadeiro e sincero, e Deus já o perdoou com certeza. Estarei orando pelo senhor e sua família.

#NãoJulgamosAjudamos
#IssoÉSerAUniversal

19 · 17 hEliminar

Marcia Fernandes Eis o homem mais querido de Deus q já conheci...se aconteceu...DEUS o permitiu..para q se crie uma estrategia afim de blindar os seus preciosos.. Perfeito só há um...JESUS! Somos todos falhos...ai daquele q pensa ser alguma coisa... Q Deus possa restaurar estas vidas e q voltem...experientes e plenos...para continuar abençoando multidões.

10 · 17 hEliminar

Sara Emanuele Fico muito triste com a notícia, mais Deus não olha o título mais sim a nossa sinceridade....E tenho certeza que Ele vai levantar o Senhor. O cair é do homem,mais o levantar é de Deus. Estaremos em oração pelo senhor. Que Deus o abençoe e o de forças!!

7 · 17 hEliminar

Matheus Coutinho Que Deus ajude a cada dia mais o sr e sua familia, nunca esquecerei dos ensinamentos preciosos e do quanto me ajudou. E a partir de agora o admiro mais ainda pela humildade e o sincero arrependimento. Estarei em oração!!

8 · 17 hEliminar

Camila Galhego O sr é um homem ungido por Deus! E Deus ja lhe perdoou, pois ninguem tem direito de atirar pedra em ng.. Deus é com sr! Quantas vezes o sr com as suas palavras usadas por Deus, tirou os fardos das minhas costas! Que o sr possa perceber o perdao de Deus e a leveza de seu amor... 🙏🙏

8 · 16 hEliminar

1 resposta


Sarah Scoponi Que Deus os abençoe grandemente.Nosso Deus é misericordioso.Todos nós erramos toda hora.Santo é aquele que sempre se limpa e não o quê nunca se suja.Quem nos dá a Salvação é o nosso Deus e não os outros.Davi errou da mesma forma, Deus o perdoou e foi reconhecido homem segundo o Seu coração devido a sinceridade e humildade. Dna Carla, que o Espírito Santo a console e fortaleça nesse momento tão difícil.Conte com nossas orações.

6 · 16 h · EditadoEliminar

Beto Mendes Oremos por dona Carla, que neste momento passa por luta tão grande ou pior.
Luta contra a própria alma - A dor de ser traída.
Luta contra o próprio coração - Perdoar de verdade a ponto de amar da mesma forma como no início aos dias anteriores à traição.
Luta pela manutenção da fé, da família - afinal, tudo que abala nossos sentimento, podem ser um precipício para nossa salvação
Oremos sim, por eles que precisam mostrará pra si mesmo, o grandioso, poderoso, misericordioso, amor de Deus.

10 · 16 hEliminar

Ana Paula Nott Nosso Deus é maravilhoso e misericordioso com os sinceros!!
Sair é uma dor tremenda que só quem passa na pele sabe.
Mas o mais importante nessa vida é não perder a nossa salvação, porque tudo é passageiro nessa terra mas nossa alma é eterna e tenho certeza de o Espírito Santo dará forças para que o senhor e sua esposa atravessem esse deserto e permaneçam firmes com nosso amado Senhor Jesus! Deus os abençoe

10 · 17 hEliminar

2 respostas · 4 h


Natália Hofmann Homem de Deus tbm falha, erra, peca, porque somos imperfeitos, somos humanos e carecemos da misericórdia de Deus. O sr vai ser mais usado do que antes, porque vai ensinar com propriedade e mais experiência situações que até então desconhecia, e a Glória da segunda casa será maior que a primeira! Deus vai limpar, sarar, restaurar e santificar pro louvor dEle.
E quem nunca pecou, que atire a primeira pedra. Força pra família! Deus abençoe!

7 · 14 hEliminar

Jane Lopes Fique na fé dn Carla, imagino quão grande a dor que a sra sente, ja passei por isso, e por causa disso tbm estou fora da obra, mais o mais importante é nossa alma e pra onde ela vai, sempre eu serei grata pelo que eu aprendi na igreja e sempre vou defender a minha fé e jamais penso em me afastar, pois so tenho a agradecer o que a universal me tem feito desde que eu me encontrei com Deus.

8 · 17 h · EditadoEliminar

Ricardo Rodrigues Antes de julgarem, lembrem de Davi: errou, adulterou, porém continuou sendo a menina dos olhos de Deus após seu sincero arrependimento.

Sendo bispo, pastor, membro nao importa; as mensagens do Sr Joao Leite sempre serao para mim alimento; aliás, alimento muito mais solido do que aqueles que vem sendo oferecido por muitos que usufruem do titulo episcopal para seus proprios e mesquinhos interesses.

Vamos em frente!

4 · 16 hEliminar

3 respostas


Fredson Santos Olha Bispo não sei se mais, porém pela sinceridade do senhor acho que sim, mas enfim Deus abençoe e te der forças para levantar, a igreja sabe o que tem que fazer, mas creio que Jesus vai te dar uma nova chance não sei como, mas é nobre o que fez confessar mas parabéns e continue na fé vamos orar!

5 · 18 hEliminar

1 resposta


Andreia Mattos Estarei em oração pelo sr e dna Carla ,imagino a dor que ela deve estar sentindo ,pois não é indiferente a dor daqueles que o conheceram no Altar,que o ES venha dar muita forças para ela e tenho plena certeza que o Senhor Jesus já lhe perdoou por reconhecer e se arrepende-te com sinceridade e humildade ,que Deus lhe sustente e cuide da alma do sr,sabemos que não será fácil ,mais permaneça na FÉ ,pois Deus restaura a tds os que são humildes e se arrependem ,assim como foi com Davi qdo se humilhou para Deus ele será com o Sr,ainda verei o sr ser restaurado como Davi!🙌🏻
"Aquele que pensa que está de pé ,cuide se para que não caia !"

Obrigada meu querido bispo por tds ensinamentos,e amor de pai que teve com tds aqui do RJ,jamais será esquecido,o sr faz parte da minha história desde Campo Grande qdo pisei a primeira vez na IURD ❤️

6 · 1 h · EditadoEliminar

Cristina Pereira Flores Meu filho estarei orando muito mais pelos senhores, que Deus abençoe te fortaleça e sei que não será fácil mais o senhor vai se erguer conte comigo sempre pois estarei orando .

12 · 17 hEliminar

Simone Antunes Que Deus, abençoe,guarde, dê forças e coragem a cada dia, já o respeitava, agora ainda mais, aprendi muito com o senhor e sei que Deus é com essa família linda que amo. Agora é erguer a cabeça e ir em Frente, olhando sempre para Jesus.

4 · 7 hEliminar

Dayana Costa Nossa... meu coração doeu, não pelo erro, mais pelo fato de muitas das vezes nós membros acharmos que os pastores e bispos não precisam de oração. Se o senhor errou nos também erramos por não orarmos pir vocês que dão a vida por nós no altar e nas muitas das vezes são esquecidos nas nossas orações! O cair é do homem, mais o levantar é de Deus.

9 · 15 h · EditadoEliminar

2 respostas · 6 h


Fabiana Mello Isso só provou o quanto ele é de Deus!
Estamos na fé em oração. Somos gratos a Deus por tudo que aprendemos com o Sr e hoje mais uma vez aprendemos dnv. Não deixou de ser exemplo!

8 · 16 hEliminar

Edson Ribeiro Duarte Imagino a dor que o Sr tá passando, mas não jugaremos, pq todos estamos sujeitos a isso !! Levanta a cabeça, o Sr tá sendo humilde pra reconhecer o erro, vá adiante ,Deus vai te dá forças e nós todos vamos estar em orações, pra que Deus venha restaura,- lo. Um abraço

6 · 17 hEliminar

Leandro Da Cunha Que o espírito Santo venha consolar nesse momento difícil mais Siga em frente bp João leite que Deus vai honrar o senhor pela sua sinceridade isso prova o quanto o senhor e de Deus porque ainda que o homem caia Deus o sustenta e o levanta de novo

5 · 18 hEliminar

Daiana Hing Bispo nunca vou deixar de acreditar que o senhor é um grande homem de Deus, e como disse o Senhor Jesus "Quem não tem pecados? atire a primeira pedra", todo mundo merece uma segunda chance, uma chance de recomeçar e tentar mudar o rumo dessa história!O senhor é muito usado por Deus, e suas reuniões são uma benção!! Deus é contigo, n tenho dúvidas, vou orar pelo senhor! Fique com Deus, essa tempestade com certeza vai passar!

10 · 18 hEliminar

2 respostas


Adriana Castro Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.

Salmos 37:24

Deus é com o Sr. Vai em frente!

A sinceridade e humildade faz alcançar a misericórdia de Deus.

6 · 17 hEliminar

Jorge Luiz Que o Deus todo poderoso te fortaleza meu líder o Senhor sempre foi um grande exemplo pra todos nós e continuará sendo estaremos sempre 0rando pelo Senhor e pela dona Carla que Deus os abençoe.

8 · 9 hEliminar

Carol Carol Um exemplo total de humildade!!! Eis aí a prova disso.
"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, orar, me buscar e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus e perdoarei seus pecados..."
A palavra de Deus é bem clara quanto a isso.
Tds estamos sujeitos a errar mas se houver humildade e arrependimento, então haverá perdão e mudança de quadro. Deus é contigo. Nós te amamos e toda sua família.

9 · 13 hEliminar

Márcio Gabriel Silva 😭😭😭😰😰😰
Pela humildade e caráter de confessar tudo isso Deus há de honrar o senhor Bispo
Permaneça na Fé...
É Firme com o Nosso Deus.
#EuSouAUniversal
#DisciplinaEspiritual

14 · 17 hEliminar

Leandro Silva Só do fato dele reconhecer para todos o erro, ele já é mais admirado ainda, ao contrário de muitos que fizeram safadeza, e ainda se revelaram contra a universal! Esse é homem de Deus, não importa o erro, todos somos sujeito a isso, infelizmente vai ser difícil não ver mais no altar da universal!
Mais nada o impede de se levantar começar do zero, creio que João leite se preciso comer farofa milho bolacha seca, ele faria tudo outra vez..... DEUS TE HONRE

9 · 16 hEliminar

Marcio Oliveira Tem de ser muito Homem e humilde para confessar que errou ao público. Mas assim como Davi, que errou , porem teve humildade para reconhecer e colher os frutos do seu pecado e DEUS o honrou, assim tambem que o bispo João tambem sera reerquido e honrado. Cair é do homem, levantar é de DEUS. Vamos orar por essa família.

7 · 16 hEliminar

Gilvan Fabricio Esse bispo tem o meu respeito!! Apesar da notícia triste, ele foi humilde em reconhecer o seu erro e abrir o jogo com todos.. a Bíblia mesmo diz que o cair é do homem mais o levantar é de Deus!! Estamos juntos Bispo João Leite..foco, força e fé.... Um abraço

6 · 17 hEliminar

Rômulo Azevêdo Eu nunca vi um exemplo tão grande desse de humildade, o senhor já está em nossas orações, estou seguro que senhor vai se levantar porque o Espírito Santo é com aqueles que se humilha, sempre admirei o senhor e sempre vou admirar porque ficou mais uma vez provado que o senhor é homem de Deus, não importa as falhas o que importa é daqui para frente. Deus abençoe Bispo e a toda família já estou orando.

9 · 7 hEliminar

Regina Stocchero Aquele que é de Deus ainda que caía,não ficará prostrado.Deus pagou o preço da cruz entregando vc sei Filho pra nós dar o perdão dos pecados.O diabo é invejoso e não suporta ver agente servindo ao nosso Deus.Temos na memória a imagem da entrada da arca.Agora o importante é a salvação.

5 · 16 hEliminar

Lucas Lobato O cair é do homem, mas o levantar e de Deus.
O exemplo não se dá nas palavras, mas nas atitudes na nossa vida. Pode ter certeza que Deus já o perdoo, e assim como fez com Davi, reconstruirá no senhor a obra que Ele começou um dia. Fique firme, que Deus abençoe. Estou orando pelo senhor!

6 · 16 hEliminar

2 respostas · 6 h


Iraildes Souza Bispo, Davi só foi considerado o segundo coração de Deus que se restabeleceu do seu pecado. Então tudo que é preciso para um homem está com Deus o senhor já tem. Humildade e sinceridade. Fique em paz, Ele é contigo e te restituirá tudo em dobro. E lembre! Ele não retirou do senhor o ESPÍRITO dEle, assim como fez com Davi.

2 · 17 hEliminar

1 resposta


Renata Vieira Que Deus abençoe o senhor, bispo. Somos falhos, sujeitos a cair. O senhor reconheceu o seu erro, foi humilde , e desejo de todo coração que Deus fortaleza o senhor e sua esposa. Irei orar pelo senhor!!!!
🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

6 · 17 hEliminar

Luiz Fernando Pinto De Souza Fernando O importante bispo é o senhor não largar Jesus,sei que vai ser uma luta, mas através da sua humildade e sinceridade diante do público universal Deus vai te fortalecer pra enfrentar todas lutas e barreiras.

5 · 17 hEliminar

Ítalo Bruno De Luna Souza Que Deus abençoe o Sr e a família do sr. E lhes dê forças para prosseguir.

Provérbios
Capítulo 28

13 - O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.

9 · 17 hEliminar

Diney Gomes Parabéns bispo pela sinceridade, Deus é contigo.
Vendo seu vidio me lembrei de Davi, ele caiu, se arrependeu, se humilhou e se tornou segundo o coração de Deus. Assim será com o Sr.
Fica em paz, amém.

5 · 16 hEliminar

Vera Cardoso de Souza O que dizer !!!!
Está doendo muito ..pois o Sr. É um dos BP que eu mais considero pelo seu trabalho e postura ..
Mas isso só mostra como temos que vigiar e nos cuidar muito mais para não cair , isso serve de exemplo pra mim me deixou bem temerosa....
Qto ao Sr. Eu vou orar para que essa fase passe logo é que Deus cuide do Sr. Como cuidou de Davi e TB de sua esposa como cuidou da mulher de Davi. Ele é Deus misericordioso e tardio em irar - se , ele é com os verdadeiros e sincero de coração.
Eu e creio que toda Universal inclusive sua esposa te perdoa e creia Deus tb já te perdoou pela atitude pois até no erro mostrou que é homem de Deus de caráter, assim como Davi. Não se preocupe sua queda e alerta para muitos ...
Permaneça na Fé , com certeza Deus vai te limpar vou orar pelo Srs (o Sr. É sua esposa).
Para que o Sr. Venha suportar a quarentena.
Não olhe pra ninguém só pra Deus....
Estamos orando pelo Srs.
Aguardo seu retorno no Altar de Deus ....

6 · 8 hEliminar

Willian Serra Este homem é homem de Deus, sabemos a luta dos líderes. Não fácil mais estarei colocando o senhor em minhas orações.
Muitas das vezes suas mensagens me trouxe inspiração.
Força bispo, Deus vai te levantar novamente pela sua cinceridade.

6 · 17 hEliminar

Luh de Castro Bispo, quanto a mim, o senhor já está perdoado.
O cair é do homem e o levantar é de Deus.
Sempre estará em minhas orações, já que Deus por intermédio do Senhor a 18 anos atrás me batizou nas águas e a 13 anos atrás em uma vigília eu encontrei a Deus.
A glória da segunda casa será maior do que a da primeira e Deus é com o senhor, assim como foi com Davi, por assumir seu pecado e arrepender-se do mesmo.
Deus o abençoe grandemente o senhor é a dona Carla, em Nome de Jesus.

4 · 16 hEliminar

Vitória Caroline Que Jesus abençoe e der forças ao Sr pra se levantar pq a glória da segunda casa sera maior que a primeira! Admiro muito o Sr e agora admiro sua humildade pq infelizmente muitos sair falando mal da igreja mais o Sr foi humilde de reconhecer seus erros e Deus vai honra o Sr por causa da sinceridade de coração! Estarei orando sempre pelo o Sr e toda sua família e creio que logo logo o Sr estará de volta a guerra de ganhar almas pra Jesus ! E o nome de Deus será glorificado na vida do Sr! 🙏👏

5 · 16 hEliminar

Adrea Cristina Eu já admirava o senhor.
Agora com esse gesto, admiro ainda mais.
Quem nunca errou atire a primeira pedra.
Somos uma família e pode contar com nossas orações.
Deus está com senhor.

6 · 15 h · EditadoEliminar

Marcelo Batista Uma das coisas mais tristes que já vi na minha vida, eu chorei, minha esposa chorou, nossos corações estão chorando, não perdi um amigo, não perdi um Irmão, João Leite e dona Carla agora é buscar forças para recomeçar, sempre nos ajudou, agora vamos nos ajudar... O Sr tem meu respeito fique firme e o Sr vai se levantar...

4 · 11 hEliminar

Thiago Sapa Amém não olha pra isto não o cair e do homem o levantar e de Deus pela sinceridade e humildade do senhor em relatar o acontecimento Jesus disse se confessares vossos pecados eu sou fiel e justo ora perdoar Tamo junto o senhor fez diferente de todos outros que saíram falando mal e por esta atitude os que se humilham o Senhor os exalta vamos pra cima senhor pode dar o troco no capeta com raiva e revolta do capeta para pra cima dele eu vejo senhor grande homem de Deus que ajudou muitas almas e o que acolhe o necessitado o Senhor o livra no dia mal Tamo junto viu o que precisar estamos juntos e misturados ajudou tanta gente agora é hora de ajudarmos o senhor fica firme olha pra Deus ele é contigo e não deixe sentimentos do mal entrar em no coração e pensamentos levanta poeira e hora de dar troco no capeta abração Tamo junto querido

5 · 17 hEliminar

1 resposta


Pedrinho Andrade O nosso papel como cristãos é abraçar aquele que cai, não imagino Jesus excluindo alguém de suas funções porque pecou, pelo contrário ele veio para salvar os caídos. Pecado para Deus não tem diferença tanto faz uma mentira ou um adultério para Deus tudo é pecado. Agora te pergunto os demais obreiros nunca pecaram não? Se nenhum deles tem pecado que vão logo para o céu UE. Oremos pelo irmão que caiu, mais não o excluam pois o cair é do homem e o levantar é de Deus!

3 · 16 h · EditadoEliminar

3 respostas · 6 h


Thiago Sara Guimarães Martins BISPO JOÃO , sei que sou mas um no meio dessa multidão, que desse momento leva uma palavra de avivamento, mas gostaria de dizer ao senhor que por muitos anos e até hoje é meu exemplo de humildade , caráter, humano, que o senhor Jesus, abençoe o senhor, e o primordial que o senhor se perdoe e siga em frente pois muitos têm o senhor como exemplo!!!!!!!

8 · 17 hEliminar

Josue Da Rocha É triste saber que um homem humilde como o senhor não é mais bispo, porém não importa seu cargo, reerga! eu estarei orando pelo senhor por qualquer coisa, por mais que eu não possa ajudá-lo, estarei orando tanto pela minha vida espiritual, como a dos meus amigos, e de muitas pessoas como você sr. , que o sr venha se reerguer novamente.

Deus é contigo!

3 · 17 hEliminar

1 resposta


Priscila Lima Boaventura Bispo, estamos orando pelo senhor e pela Dna Carla!
Infelizmente somos humanos e todos estamos sujeitos a falhas! Mas a sua humildade em reconhecer o erro, ainda mais publicamente, certamente moverá o Espírito Santo para lhe dar forças para se reerguer!
Que Deus abençoe os senhores e que em um futuro próximo, tudo isso sirva apenas para Testemunhar mais uma vez a grandeza e misericórdia do nosso Deus!

3 · 16 hEliminar

Karla Bekman Bispo, Deus já lhe perdoou, assim como fez com Davi... Jamais eu o julgaria, pois o sr me tirou das garras de satanás... O cair é do homem, mas o levantar é de Deus... Bispo, sim, vou lhe chamar sempre de Bispo, pq para mim e para minha família o sr sempre será nosso Bispo preferido, que sempre nos ensinou a usar a Fé, nos ensinou a ser forte qdo tudo está difícil... Bispo Bp Joao, estarei orando pelo sr. e já vejo pelos olhos da Fé sua volta ao altar, e onde for eu irei vê-lo, pq assistir as suas pregações é o ouvir o próprio DEUS falando...
Bispo, quero voltar a vê-lo dando aquelas gargalhadas maravilhosas nas reuniões de domingo e tenho certeza que o sr vai voltar muito em breve a fazer um estrago no inferno...
Um forte abraço para o sr e a Dona Carla, que Deus os abençoe mais ainda.

2 · 16 h · EditadoEliminar

1 resposta


Pryscilla Kelly Que Deus abençoe o senhor e sua esposa estarei orando sim o senhor errou ninguem tem direito de julgar o senhor sei que a asua esposa está sofrendo mais eu creio que não esta sendo obrigada a fica na gravação como muitos estão falando.eu sempre admirei o senhor e adimiro ainda mas por ser verdadeiro.fique firme na fé Que Deus lhe dará forças para vencer tudo isso.

4 · 14 h · EditadoEliminar

José Claudio Farias Fica na fé bispo, pois com esse depoimento perdemos um bispo, mas ganhamos uma alma do inferno, pois se continua-se na obra o inferno é que ganharia. Deus sempre justifica quem é humilde e sincero, e quem condena não confia na misericórdia de Deus e não alcançará também a misericórdia. Foi justa a sua saída pois o salario do pecado é a morte, mas permanece na fé que Deus lhe levantará.

4 · 18 hEliminar

1 resposta


Neia Valejo É muito triste.. Que Deus fortaleca sua esposa Bispo e restaure sua família.. Meu sincero apreço pela humildade do Senhor, e é isso que Deus quer, a humildade, o arrependimento para que assim, ele possa mudar toda estória.. que Deus abençoe a família do Senhor..estarei orando..Deus vos abencoe

5 · 16 h · EditadoEliminar

Lukas A. Alves Davi também pecou, ele era rei e não apenas adulterou como também assassinou. Contudo Deus foi misericordioso com Davi quando este CONFESSOU o seu pecado assim como o senhor está fazendo.

Eu ja pequei, já errei nessa obra, mas nunca perdi nada, sempre...Ver mais

5 · 18 hEliminar

Ver mais comentários

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia!

João Leite o sr perdeu um titulo nunca se esqueça que o mais importante e a Salvação, ninguém tem o direito de jugar e sim vigiar porque “Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia I Corintios 10.12, Seja Forte erga sua cabeça, se humilhe diante de Deus,vá a luta vença os pensamentos que o diabo vai soprar, enfrente a vergonha, que Deus sustente toda sua família, estaleirei orando que o sr vença essa fase com Deus, fuja do mundo se apegue a Deus, em nome de Jesus seja forte.