sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

“Maëlys vai assombrar-te até que ardas no inferno”, escreve a mãe da menina


176
5
A mãe de Maëlys de Araújo escreveu no Facebook que a filha vai perseguir Nordahl Lelandais até que ele "arda no inferno". A publicação surgiu horas depois de ele ter confessado que matou a menina.
Jennifer de Araújo, mãe de Maëlys de Araújo, que desapareceu em agosto
AFP/Getty Images
A mãe de Maëlys de Araújo, a menina luso-descendente que desapareceu de uma festa de casamento, em França, em agosto passado, fez uma publicação na sua conta de Facebook, onde escreveu que a filha vai assombrar o homicida, Nordahl Lelandais, até que ele arda no inferno. A publicação surgiu horas depois de o caso ter sido finalmente desvendado: o autor do crime, Lelandais, de 34 anos, confessou que matou a menina.
A mãe, Jennifer de Araújo, escreve que “foram precisos cinco meses e meio para que este monstro fale finalmente”. Aquele que era até ali o principal suspeito do desaparecimento da menina de 9 anos levou as autoridades ao local do crime para mostrar o sítio onde deixou o cadáver e, com a ajuda dos cães, as autoridades encontraram o corpo.
Tu assassino da minha filha: Maëlys vai perseguir-te noite e dia na prisão até que ardas no inferno. Maëlys tinha a vida pela frente e tu destruíste-a, não a veremos mais por tua causa, não a posso segurar mais nos meus braços e dizer-lhe o quanto a amo”, prossegue Jennifer.
A mãe aproveita a carta para mostrar como se sente arrependida por não ter conseguido impedir a morte da filha: “Meu pequeno anjo, eu não fui capaz de te proteger daquele predador e essa culpa vai permanecer comigo durante muito tempo”. Jennifer acrescenta: “és a minha maravilha, o meu raio de sol e estarás sempre no meu coração”. 
A publicação termina com palavras de saudade: “nós sentimos muito a tua falta. A tua luta será levada até ao fim, minha princesa”. A mãe pede “que justiça seja feita” para que mais nenhuma criança sofra o que Maëlys sofreu e diz ainda que “este monstro não fará mal a mais nenhuma pessoa”.Jorge Neves
a senhora nao devia de saber que estavam na festa homens potencialmente perigosos,e quanto ao desviar a atençao de uma criança isso e num apice,e deve se ter sentido segura estava numa festa nada fazia prever uma situaçao destas,quanto ao criminoso suspeita.se que esta indiciado por outros crimes de homicidio,e sim pena de morte
Carlos Martins M.
19 h
Houve tempos em que era terminantemente contra a pena de morte. Mas perante monstros como este estou a mudar de opinião de forma galopante.
Bichos desta natureza, que não possuem qualquer réstia de humanidade não merecem viver.
Jean valjean
22 h
A Mãe que explique também o que fazia no momento que tirou, por segundos, decerto os olhos da filha.
E que explique, já agora o porquê de ir para uma festividade com uma dezena de pedófilos.
E para acabar, se aguarda por uma justiça "divina" aguarde sentada
Filipe SérgioJean valjean
20 h
Cuidado com as palavras vãs! Cuidado que podes ser acusado por elas
Carlos Martins M.Jean valjean
19 h
Que comentário mais insensível. Digno de um troglodita.
Com certeza que um bípede como o senhor não deve ter filhos. Espero que não. De outra forma como poderia afirmar o que afirmou? A única explicação encontra-se caso seja portador de uma doença psiquiátrica irreversível. Nesse caso deve ser internado num manicómio. Se está lúcido, é mais grave.
Aposto que é um covarde: se eu fosse familiar da menina e fizesse essas declarações pessoalmente, garanto-lhe que nunca mais dizia alarvidades. Nem do género nem outras.Gosto
33 comentários
Comentários
Guylaine Perrier De tout cœur avec vous...❤️❤️❤️❤️
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Delphine Billy Toutes nos pensées vous accompagnent 😢
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Sandra Laranjeira Je pense très fort à vous dans cette terrible épreuve, difficile de trouver les mots.. on oubliera jamais ce petit ange 💖💖💖
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Nath Ggenath Nous sommes tellement impuissants 😔...... Mais nous sommes là pour vous !!! 
Que cet individu alle au diable !!!
On pense très très fort à vous 3 😚
💗
💗💗💗
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)Editado
Guenaelle Favre Qu'il crève,qu'il souffre autant que nous ! Ne culpabilise pas. 
Je suis et serais toujours la pour vous. Je vous aimes 
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Déborah Deléage J'vous aime fort ma Jenny... nous c'est le sang, la famille, on est là pour vous jusqu'au bout... 
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Catherine Haack Tu l as bien dis qu il crève. Et il ira en enfer. 5 mois pour avouer c est inhumain . je pense fort a vous.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Isabelle Bertrand Restez soudés, vous aurez besoin des uns des autres pour vous soutenir dans ce terrible malheur. Votre magnifique fille a été retrouvé, maintenant faite votre deuil. Ne culpabiliser pas. Grosses bises
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Jeannerot Claire J'oublierai jamais votre petite princesse. Je pense très fort à toi et ta famille.
Gerir
Laura De Giorgi Il n'y a aucune culpabilité a avoir, c'est un dingue, qui aurait pensé ça et surtout a un mariage ! J'en ai les frissons, je te présente tout mon courage pour cette terrible épreuve !!! Sois forte pour ta grande fille ! 💋💖💖💖
Gerir
Cecile Pupat Lepretre Je vous envoie toute mon affection et que votre princesse repose en paix 
Gerir
Celine-Victor Pinheiro De tout cœur avec vous tous. La justice française devrait changer, rester incarcéré le reste de sa vie n’est pas assez cher pour ce qu’il vous a fait....c’est écœurant ! Ne culpabilise pas, tu n’y es pour rien....
Repose en paix petit ange 😭
Gerir
David Roche Ils vont payer sois en sur ma cousine. Je ne pourrais jamais pardonner tout le mal qu'ils ont fait. Comme le dit Debo, notre lien, notre sang, notre famille sera toujours la pour vous. On vous aimes tous très fort. 💕
Gerir
Sabrina Botalla-gambetta Une grosse pensée pour toi et ta famille Jennifer, on ne peut savoir ce que tu vis... Mais la colère, la tristesse et le dégoût sont présents.
Que Maëlys repose en paix
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Nour-Eddine Ghaoui Le pire vous ait arrivé et Vous avez fait preuve d un courage et de dignité que peu de parents seraient capable d avoir. Vous avez traversé ces 5 mois et demi de supplice avec et par amour de votre fille. Vous nous avez prouvé que l amour d une mère est plus fort que tout et vous avez jamais abandonné. Vous vous êtes battue jusqu’au bout pour offrir le plus beau cadeau à Maëlys: La vérité ❤️
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Stephanie Bernard 4coeur uni à jamais 
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
GostoMostrar mais reações
1 dia(s)
Delphine Merle Quelle horreur, quelle tristesse, je pense très fort à vous, vous n’y êtes pour rien, on ne peut tellement pas imaginer que de tel monstre existe😭
Toute mon affection, repose en paix Maëlys ❤️
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Frederique Bertin Je suis vraiment de tous cœur avec vous toutes mes pensées pour Maëlys
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Amé Lie Courage à vous trois, j'espère de tout cœur que vous arriverez à vous reconstruire après cette épreuve abominable.... Maëlys sera pour toujours dans nos esprits et nos cœurs.... J'espère que vous trouverez la paix. ❤️❤️❤️❤️
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Marie-Laure Sierra Courage à toi Jennifer et à tous tes proches je suis de tout coeur avec vous et ne culpabilise pas personne ne pouvait imaginer qu'un monstre allait te prendre ta fille un jour de fête. 
Repose en paix Maelys
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Sebastien Billon Galland Aucunes paroles ni gestes ne pourront vous consoler.
Mais je suis avec toi et les tiens dans se terrible moment par mes prières et mes pensées.
Maëlys sera à jamais dans nos coeurs.

Maintenant que justice soit faite pour la belle Maëlys.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Olivia Selgy-Eugene De tout coeur avec vous Jennifer. Et que ta princesse trouve la paix auprès des anges du paradis à présent. Mes pensées vous accompagnent 💙💙💙💙💙💙
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Laura Ltdl 😭♥️♥️♥️♥️
Repose en paix Maelys et veille sur ta famille afin qu'ils puissent retrouver la paix dans leur coeur.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Élodie Nicolas Droz Vincent Toute mes pensées et soutient a toi et ta Famille dans ce drame terrible😟
Ce monstre ne mérite pas de vivre!!!!
Courage , Maelys sera toujours près de vous 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
GostoMostrar mais reações
1 dia(s)
Angelique Argoud Chabart Aucun mot mais nos pensées sont avec vous je pense très fort à vous dans ce combat que justice soit faite et qu' il souffre autant qu'il vous fait souffrir
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Marie-jeanne Noel-Zanatta J'en, tu n'a rien à te reprocher, c'est une ordure, qu'il paye et cher pour ce qu'il a fait et qu'il aille en enfer.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Scavone Priscilla Je pense à vous très fort. Je n'ai pas de mots. J'espère que justice sera faite. Maëlys va pouvoir reposer en paix. Vous avez tout fait pour elle, elle le sait.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução1 dia(s)
Anaïs Desaint Courage à vous Jen.. Maëlys veille depuis là haut, personne ne l’oubliera jamais ⭐️💕
Gerir
Lk Gtr Je pense très fort à toi ma jenny.. à vous tous...
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução22 h
Fadime Arslan Repose en paix Maëlys ..et je pense très fort à vous Jen ❤️❤️❤️❤️
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução21 h
Myriam Cordary Courage Jennifer reste forte pour ta fille ❤️❤️❤️❤️
Gerir
GostoMostrar mais reações
Ver Tradução21 h
PARTILHE
COMENTE
5Comente e partilhe as suas ideias
SUGIRA
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@o

Sem comentários: