quinta-feira, 15 de março de 2018

Pai de Gabriel sobre a morte do filho: "Quem sabe se não me salvou a mim"

Pai de Gabriel sobre a morte do filho: "Quem sabe se não me salvou a mim"


Pais de Gabriel Cruz ainda não conseguiram processar a perda do filho.: Pai de Gabriel sobre a morte do filho: "Quem sabe se não me salvou a mim" © Guardia Civil Pai de Gabriel sobre a morte do filho: "Quem sabe se não me salvou a mim"
Pais de Gabriel Cruz ainda não conseguiram processar a perda do filho.
Ángel Cruz, o pai do menino de oito anos que morreu às mãos da madrasta, afirmou, numa entrevista, que a morte do seu filho pode ter salvado a sua própria vida com a detenção de Ana Julia Quezada, autora confessa do crime de Almeria.
Na entrevista dada à TVE esta quarta-feira, Ángel e a mãe de Gabriel, Patricia Ramírez, admitiram ainda que três dias depois de o corpo do menino ter sido encontrado, ainda não processaram a perda do filho.
"Não há consolo neste momento, mas se essa mulher não for capaz de magoar mais alguém, o Gabriel ganhou, apesar de ter pagado com a sua própria vida e de isso ter destroçado as nossas”, desabafaram. 
"Para mim, foi como um rei, e se [a sua morte] serviu para parar a bruxa, é um consolo", disse a mãe, agradecendo mais uma vez novamente as expressões de carinho recebidas de diferentes lugares do mundo.
Ana Julia Quezada, que confessou na terça-feira ter matado o pequeno Gabriel, foi ouvida pelaa Guardia Civil depois de quase três dias de silêncio após a detenção, no último domingo, quando foi intercetada pelas autoridades com o cadáver do menino de oito anos na bagageira do carro que conduzia.
Durante o interrogatório, recorde-se, a mulher de 43 anos, de origem dominicana, culpou Gabriel pelo golpe fatal, numa hipotética estratégia para evitar pena máxima, declarando que o crime foi cometido depois de uma discussão com o menino. 
Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. Descarregue a nossa App gratuita para iPhone, iPad e Android

Receba as melhores notícias do MSN



Veja também: Casar, ter filhos e um emprego fixo? Os 20 anos já não são o que eram

Sem comentários: