sexta-feira, 16 de março de 2018

UNIDOS VENCEREMOS, DISPERSOS SEREMOS DERROTADOS EM SERIE


O caso NAMPULA é um caso "sui generis" e sinal equivoco de que a UNIÃO FAZ A FORÇA, no entanto UNIDOS VENCEREMOS, obrigado RENAMO/MDM e tantas outras forcas politica organizações da sociedade civil e em especial o povo EMACUA a tribo maioritária dentre varias etnias em Nampula no conceito da unidade nacional e Moçambique UNO.
O POVO EXIGE UNIAO, diga-se a bono da verdade, somente união e unido podemos remover a FRELIMO DO PODER, somente 5 meses que nos separa da realização das eleições Autárquicas convocadas ordinariamente para 10 de Outubro, é preciso um trabalho aturado, não é preciso mobilização o POVO QUER MUDANÇA e a mudança só pode ser possível quando haver determinação e objectivo do que nós queremos.
Eu, estava num debate há 24 horas num canal televisivo, um dos painelistas em representação do poder dizia que brevemente vai se convocar uma sessão do mesmo Partido para se analisar as intercalares de Nampula a derrota da FRELIMO e a possível estratégia para o contorno da mesma nas eleições municipais de OUTUBRO, alias começou por dizer que estiveram reunidos em Dondo província de Sofala na reunião dos mobilizadores a todos níveis convista analisar uma maratona da mobilização rumo a próximos pleitos.
O que pretendo transmitir com este artigo, esta claro que a vitoria prepara-se, mobilizar numericamente faz sentido para da estratégia politica partido, as incidências de NAMPULA deixaram claro que as mudanças politicas são irreversíveis em Moçambique no então o povo quer DIRECCAO, o povo de hoje deixou de ser AMBIGUO DA CAMISETA, isso obriga que num espaço curto, mais muito curto de tempo, DHLAKAMA, DAVIZ, RDOMINGOS, MARAUJO, SIBINDY, MASSANGO,
QUIVELA, e tantos outros lideres sentem, desenhem e fazer RESTAR ou REINICIAR MOÇAMBIQUE. Sei eu que aqui haverá vozes DISCORDANTES, os anti-união vão desencorajar para uma tomada justa de posição, alias os DISCORDANTES não estão somente fora também estão dentro mas acredito que em tempo de mudança os corações são sensíveis a MUDANCA
A FRELIMO não está e nem vai dormir NÃO,
DORAVANTE os partidos da oposição e suas lideranças deve DORMIR ACORDADO, porque quanto mais FRAGIL É FACIL DE SE CORROMPER e se se corromper deixa a agua baixo a ESPERANCA DUM POVO,
JOAO MASSANGO, A VOZ DOS ECOSSISTEMAS
Comments
Lucas Chave Sera que essa uniao volta acontecer em outubro ou cada um vai puxar para o seu lado!! vou esperar pra ver!!
Manage



Reply2h
Pablo Osvaldo Osvaldo So unidos podemos derrotar o regime... A nossa oposição tem visão?
Manage



Reply2h
Paito Oliveira Massada A ideia é boa, a união é que faz a força, mas duvido num dos elementos que o ilustre Massango mencionou, falo do sr Sibinde que sempre apoiou o regime do dia, bem haja a união.
Manage



Reply1h

GANHOU ou está em VANTAGEM

Afinal quando a FRELIMO perde tudo fica MUDO, nem o CAFÉ DA MANHA e nem BOM DIA MOCAMBIQUE, não vimos o desfiles dos COMENTADORES MOR, Chamem os nossos comentadores para ………………. não há velocidade da divulgação dos resultado e se fosse INVERSO?, das 340 mesas apuradas ate 2H a ultima hora que a RM abandonava a emissão das intercalares de NAMPULA, ate aqui não foram concluídas da 401 mesas,ate as 2horas os numeros estavam neste estado 340 mesas equivalente à 84.7% apurado o candidato Cololo da FRELIMO: 34 831 equivalente à 40.7%
o Candidato Vahanle da RENAMO : 48925 equivalente à 58.2%
Brancos: 698
Nulos: 992 para o povo saber os resultados das 61 mesas , os noticiários só DIZEM APENAS o candidato da RENAMO está em VANTAGEM
Cardoso Genuino Koitados pobres moçambicanos, preferiram o mesmo partido k ate usou armas para governar a força neste pais e muito mais em nampula onde a renamo vandalisou algumas instituicoes! Sinto pena porke os meu irmaos de nampula, futuramente vao xupar dedos!
Manage
5h
Joao Bandeira De Melo Papelo Yena aya kwini? As motas estão sendo usadas para comemorar a vitória de VahanleManage
16h
Dinis Francisco Cossa Cololo neste momento esta pensar no dinheiro gasto para conquistar o voto, e o troco é a derrota😂😂😂😂
Manage
6h
Cardoso Genuino Nampula a democracia nao passa de uma diarreia e vomito!
Manage
5h
Nag Nag Entre plestor da luz perpetua. Amem!
Manage
17h
Nazarėpedro Joaõ VIVA REEEENAAAMOOO??
Manage
6h
Nazarėpedro Joaõ Nao brinca com VAHALE!!?? ele tem força de leao
Comments


Reply1d
Eurico Chamusse Ya também fiquei a espera desde as 6h até as 7h e nada ouvi sobre Nampula , é triste estar a pagar taxas de televisão e rádio e não ser informado.
Manage



Reply1d
RicoBoss Nhantumbo Gostei os amigos de cololo averbaram uma derrota retumbate convicenre e asfixiate.
Manage



Reply1dEdited
Jossias Gimo Tenha calma ilustre Massango ainda vão anunciar. Tal como a corrupção a divulgação dos resultados carece de um programa que ainda esta em elaboração.
Manage



Reply1d
Sergio Michaque Machava Eu apenas estou preocupado em saber o que será feito dos vereadores do Amurane k se assumiram publicamente serem da frelimo?
Manage



Reply1d
Julio Rodriques Estao na merda
Manage



Reply1d


Reply1d
RicoBoss Nhantumbo Esses estao na tanga vao pra......
Manage



Reply1d
Julio Rodriques POXA TO D CAMAROT Sr Ilustre boas nos mater informads
Manage



Reply1d
Felixmatimbe B Matsimbe victoria retumbate e esmagadora viva vahaalllllllllllllllllllllllllllllllllll
Manage



Reply1d
John Wetela Está doer, foram ditos a não falar muito.
Manage



Reply1d
David Afonso Arone Arone É o começo do fim do regime da frelimo.kkkkkkk
Manage



Reply1d
Sergio Michaque Machava Finalmente está encontrada o antídoto para a eliminação da doença, cancro chamado frelixo.
Manage



Reply1d
MolSkil G-Uni Em Angola também é assim pois hora da verdade ficam mudo
Manage



Reply1d
Nell DA Elisa Simango a campanha milhonaria deu em fracanço.
Manage



Reply1d
Antonio Bernardo Junior Não ha fair play aqui
Manage



Reply1d
Bizmungo Arape Tuto Ilustre, ganhar e uma vantagem.
Manage



Reply1d
Dercisio Tembe Na rádio índigo, estava lá alguém da Frelimo, a falar dos resultados, ouvi logo cedo quando ia ao job.
Manage



Reply1d
Jet ET Está confirmado a única forma de levarmos a força o poder da FRELIMO. Para o conhecimento de todos a FRELIMO nontem​ membros só confia levar os nossos impostos andar a conromper os nossos conçidadao. Agora falta a providência de Maputo daqui á 6 meses. Força RENAMO.

Sem comentários: