sexta-feira, 20 de abril de 2018

EM LUABO, A PODRIDÃO NÃO TEM FIM

EM LUABO, A PODRIDÃO NÃO TEM FIM
INBOX
Voltamos novamente para falar do doente e Analfabeto Administrador de Luabo Osvaldo Carlos junto seu capanga ambicioso e gatuno Caetano Manuel Ataíde. Só para ressalvar a publicação anterior frisando que o Administrador leva todos os meios circulantes para seu objetivo, não servindo para os trabalhos dos técnicos. Este mês a ANE ofereceu 2 motas usadas de marca Yamaha cor preta com o timbre da ANE para o Serviço de Infraestrutura do Distrito para fiscalização das estradas. Pediram para Ele lavar no seu carro, uma vez que no instante encontrava-se em Quelimane. Quando chegou no Distrito apoderou-se, passando uma das motas para o seu capanga Ataíde da Secretaria Distrital e a outra ainda com Ele. As informações que chegam é que foi o Serviço que escreveu pedindo transporte à Direcção Provincial de Obras Públicas pedindo apoio em motorizadas para os técnicos, mesmo usadas. Este Administrador não usa cabeça para pensar e interpreta mal o ser " N°1" do Distrito, para Ele e os seus acessores é mandar tudo e todos mesmo que seja errado, até quer mandar nas casas das pessoas. Falei também no poste passado da amizade e negócio que tem com o Empreiteiro JE-Construções que estragou a estrada Luabo-Mopeia e Luabo Nhacatiua, Ele passou a refutar em jeito de não ter nada com Ele. O mesmo empreiteiro apareceu a concorrer algumas obras internas no Distrito e o Administrador está obrigar o Juri do concurso a apurar o JE construção para fazer estrada que sai da vila para uma zona de produção, assim como para reabilitar um dos edifícios anunciados no concurso. Só para salientar que O Ataíde está nesse processo como chefe, e o Administrador já comeu uma parte do Dinheiro do empreiteiro e todo plano maquiavélico desenha com o ladrão de Ataíde, a mota da ANE lhe deu como sinal de que estamos juntos. Manipularam para fazer ganhar o JE-Construções e os outros do Juri insatisfeitos negaram assinar e assim o processo está em standby.
Ontem às 9:07 · Enviada através do Messenger
Caetano Manuel Ataíde é o chefe da Planificação da Secretaria Distrital, Chefe da UGEA e Presidente do Júri, este jovem é natural e ambicioso por natureza por ser natural diz que não treme e mesmo sendo natural nenhum conterrâneo dele lhe gosta, tenta manipular as pessoas falando mal do chefe e finalmente grava e leva para apresentar, se as pessoas quiserem comprovar já fez isso com Xavier, o ès chefe da planificação da Educação. As pessoas lhe acham de muito inteligente, porque consegue manipular e se meter em assuntos dos Serviços Distritais, isso é, quando sabe que lá há dinheiro. Considera os Diretores dos Serviços como se fossem burros e ele inteligente. Até que podemos dizer que é inteligente, foi ao seminário de santo Agostinho tentando ser padre, mas na verdade, procurava a filosofia para estudar como manipular as pessoas até conseguir e é o que Ele faz. O Administrador lhe usa como seu homem, uma vez que partiu caneta.
Em Dezembro de 2016 Administrador de Luabo Osvaldo Carlos Fleurine mandou ao Ataíde para ir no SISTEMA desviar 1.400.000,00mt, este do fundo de infraestrutura em nome da RAF, na altura o chefe estava de férias Reginaldo Ribeiro. Pegando as senhas, me refiro do Chefe RAF e da sua subordinada Amélia Ndango, começou a fazer pagamentos fantasmas, justificando em pagamentos da reabilitação das residências durante a visita presidencial de 2016, o que na verdade não aconteceu. As tais casas da companhia de SENA, que apenas foram reabilitadas em em 2014-2015 em somas de milhões injustificáveis. Uma parte deste valor fingiram ter pago o carro Ford Ranger em Nampula que nunca saí da oficina.
Este Ataíde é um escova ou lambe bota que sobe, pisando os outros. Tem um curiculum bem enriquecido de locais de trabalho em em todos os locais sempre combateu os outros com objetivos individuais. Trabalhou no Distrito de Pebane e abandonou, porque não tinha sucessos e depois foi se contratar em Namacurra e também sem sucessos porque queria poder e notou que não tinha nivel, também abandonou e foi a UP e depois conseguiu se contratar em Quelimane e passou a leccionar Geografia e Inglês na escola Aeroporto expansão e logo que concluiu o ensino superior, tentou combater o seu Director para subir e não conseguiu, acabou rescindido contrato, pois, até aquela fase não podia abandonar, as coisas já começavam a ficar complicadas e decidiu arrumar o seu saco e seguiu para sua terra natal, onde julgava que lá podia ser chefe, pois, todos talvez não tem nivel. Recontratou-se e foi afecto na ESG de Luabo e lá passou a combater o Director da Escola Nhambo Machiço e quase que podia conseguir. A sorte que o Director Nhambo teve, foi de logo o Luabo passar para de Posto Administrativo para Distrito e o seu "Pai" Osvaldo Carlos Fleurine, na altura 1° secretário de Chinde, Actual Administrador faminto, lhe prometeu que seria o seu SP (Secretário Permanente), e este sonho falhou porque o Governo Provincial mandou SP e assim como Directores dos serviços Distritais e isso não agradou ao Ataíde assim como o seu Chefe. Muitos ficaram revoltosos, pois é, já haviam Directores indicados pelo Analfabeto Osvaldo. Foi a partir dai que O Administrador junto Ataíde passaram a combater o SP Arvisco Hairone, atualmente do Distrito de Namarroi e este homem o Luabo chora por Ele por ser um bom técnico e homem capaz e de seguida o Administrador pensando que pode nomear o SP, acabou fazendo uma proposta para substituir a saída de Hairone por Ataíde e também o sonho dos cães não deu certo, o Governo provincial indicou o outro Alberto Saniconda, este que fora SP de Alto Molocue e tenho a plena certeza que também já estão a lhe combater. Ataíde está erguer uma enorme duplex em Quelimane, fruto do roubo do Dinheiro do Povo de Luabo.
Caetano Manuel Ataíde é a máquina do Administrador, 90% dos projectos fantasmas do FIL (Fundo de iniciativa Local) caso 7 milhões Ele é quem desenhou, colocando mutuários falsos. Pediu ao Administrador para nomear a sua irmã Isabel Manuel Ataíde para o cargo de chefe da Localidade Samora Machel, onde tem mas mutuários fantasma e para a posterior, maior parte do dinheiro do FIL ser alocado para a tal Localidade.
Ontem às 10:20 · Enviada através do Messenger

GostoMostrar mais reações
Comentar
7 comentários
Comentários
Unay Cambuma O dito cujo (Ataide)Gerir

GostoMostrar mais reações
Responder10 h
Unay Cambuma BREAKING
A Suazilândia mudou oficialmente de nome e passa a ser ESWATHINI ("Terra dos Swazis").


https://www.rt.com/.../424642-swaziland-king-changes.../
Gerir

GostoMostrar mais reações
Responder10 hEditado
José Zeferino Vicente Meu Distrito meu amado Distrito, o pekeno Brazil.......... MEU Deus Tenha misericordia...........
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder10 h
Gote Rafa Ladrões estão em todo canto do país, começando por Nyusi até os últimos. O povo deve mudar isso em 2019.
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder5 h

GostoMostrar mais reações
Responder11 h
Joaquim Jossai Evitem escrever em forma De um journal para um telemovel
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Pedro Andre Levy Levy Q isso não pegue moda para o nosso país
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder

Sem comentários: