domingo, 22 de abril de 2018

Jornalista da TVM defecou por várias vezes, no interior do carro da administradora de Mossuril

Nampula - Mossuril
Jornalista da TVM defecou por várias vezes, no interior do carro da administradora de Mossuril
(Este texto, contém palavras grosseiras...)
O Pinnacle News soube de vários cantores que a Província de Nampula, está a ter festas em cadeia, em muitos distritos e a Televisão de Moçambique teve de indicar um camera-man cujo seu bom nome e fotos, lho reservamos em anonimato, para ir filmar festejos do dia da distrito de Mossuril.
Por lá, ele teve tudo em quantidades (alcool e comida), principalmente, facto que começou a sentir peso da sua câmera ao ponto de perder a bateria da mesma.
A administradora do distrito de Mossuril, por compaixão e sem lugar para acomodar tanta gente, deu órdens a um dos motoristas para carregar a ele e tantos outros voluntários que quizessem regressar à Nampula Cidade e os voluntários para aquela viatura, foram inúmeros cantores. Entretanto, o camera-man, assim grosso, foi dado um lugar privilegiado, na cabine, tendo este não suportado com inúmeras trepitações no troço Mossuril à Nampula e iniciou com a caganeira atrás de caganeira a mistura com mijoca.
Os informantes do Pinnacle News disseram que ninguém teve ideia melhor que o motorista, para solucionar aquele estágio que foi de acelerar muito mais a referida viatura até as instalações da Televisão de Moçambique - Nampula e ele chegou ainda inconsciente. Tendo chegado a TVM - Nampula, ninguém o recebeu, entre colegas. A melhor ideia entre os referidos colegas foi de solicitar a esposa dele para lho recolher a casa e esta se fez presente e pronta para a missão. Contudo, o referido motorista, bem comprometido com o mau cheiro do produto final do metabolismo celular do camera-man da TVM, pediu gentilicamente a esposa do camera-man, algum dinheiro para uma lavagem instantânea e perfumagem do carro, como forma da administradora não notar. Este processo, está em curso, nestas alturas em que o Pinnacle News vos escreve (22-04).
A Redacção!

Sem comentários: