terça-feira, 17 de abril de 2018

MARGINALIZAÇÃO DE QUADROS NO COMANDO PROVINCIAL DA PRM-TETE!

    MARGINALIZAÇÃO DE QUADROS NO COMANDO PROVINCIAL DA PRM-TETE!
    Lamentar não é boa ginástica psicológica, mas pode ser a única arma para exteriorização de pensamentos ou sentimentos íntimos penosos ou reprimidos. Ora vejamos: 
    Recordamos com muita tristeza a desvinculação de agentes da polícia de trânsito, alegadamente porque não sabiam escrever ou levantar autos. Mas infelizmente no grupo alguns eram licenciados. 
    Hoje, saiu mais outra lista dos agentes da PT que por terem licenciatura e curso de adequação, e munidos de competências de liderar foram obrigados a abandonar a PT em Tete. Afinal qual é a verdade que se segue? Será que preferem agentes com que valências?
    Ainda na senda de lamentações, as outras províncias cujas receberam esse efetivo do 2o curso de adequados receberam e enquanto aguardam oportunidades de afectação, os quadros voltaram as proveniências e nos seus ramos,pois,lá também necessitam quadros competentes, principalmente aqueles que já estavam a dirigir. Dificultam aos policias entrarem na ACIPOL, privilegiando seus filhos para lhes substituir. É caso de comandante provincial da PRM Tete é sobrinho de khalau, porta voz de SENSAP é filho do general autoritário Pelembe e mais. O actual chefe das operações da PT em Tete usa garras e unhas para fazer o seu desmando,promoveu a chefe da Brigada-PT Moatize, um mesquinho que nem sabe escrever, apenas porque facilita lhe na compra de carros de luxo, já que este tal sujeito é Madereiro. 
    Pensamos nós que algumas decisões do comando provincial são orquestradas por esse senhor chefe de operações da pt.

    - Enviado por UC WhatsApp
    Comentários
    Joaquim Samo Triste cenário!
    Gerir
    Responder2 min
    Khama Djhiro Tchuma O pano vai cair tarde ou cedo.
    Gerir
    Responder1 h
    Responder2 h
    Unay Cambuma está com Nitafa Hi Nomo.
    4 h
    as inquietações que carecem algum esclarecimento.
    O Senhor Benigno Xavier, é trabalhador do CMCT ou ele é um fantasma nesta instituição? Nunca faltou ao trabalho na Mota-engil África, e que no final do mês, o CMCT também paga - o por completo. Será por decisão da edilidade ou porque alguém da área dos RH ou Departamento de Finanças tem alguma ligação em concernente a esta artimanha!?
    Senhores fiscalizadores ou auditores, convém fazer perícia sobre vários assuntos inerentes a estes trabalhadores inexistentes, mas com salários em dia. Não levem os impostos vindos da contribuição do pacato povo para pagar aos inúteis ou inexistentes. Afinal, quem se beneficia do dinheiro pago aos que não trabalham? Quem assina o livro de ponto deste funcionário fantasma do município de Tete e activo na Mota-engil? Tudo o que vem do povo deve ser bem gerido. Senhor Presidente Celestino Checanhanza, será que deixa isso acontecer porque trata - se de alguém que faz parte da sua família ou porque algo existe que lhe beneficia? Como que autoriza então os pagamentos destes salários a pessoas inexistentes? Seja real na sua governação. Queremos conhecer verdades relacionadas com este apresentado, porque para além do Senhor Benigno Xavier, poderão existir outros mais funcionários fantasmas adormecidos na sombra de bananeira, colhendo sem produzir. Brevemente trarei mais detalhes para este e outros assuntos.
    Senhor Presidente Celestino Checanhanza, trabalhe e dê andamento e esclarecimento deste assunto.
    Esse jovem é cunhado ou familiar do Edil de CMCT recebe salário como polícia municipal e é funcionário da Mota-engil África.
    há 57 minutos · Enviada através do Messenger
    Comentários
    Unay Cambuma Tirania na Fipag-Tete
    INBOX
    IMAGINE ALGUÉM ESTA A RECEBER 2500 DEPOIS MUDA PARA CHEFE E PASSA A GANHAR 10,000. ELE FICA 10 ANOS A GANHAR COMO CHEFE 10,000 MIL,TEMPO DEPOIS CAI PARA ELEMENTO SIMPLES VOLTA A GANHAR 2500.É JUSTO ISSO?

    há 33 minutos · Enviada através do Messenger
    Gerir
    Responder2 h
    Hermildo Barros Trabalhador fantasma !!!
    Há cumplicidade nestes tipos de casos para depois tirar dividendos. Há muito disso no aparelho do Estado.
    Necessário recorrer as provas de vida.
    Gerir
    Responder1 h
    Salomao Facitela Só que ele há de comparecer porque está vivo
    Gerir
    Responder57 min
    Hermildo Barros Comparecer como funcionário do Conselho Municipal de Tete duvido. 
    Funcionário da Mota Engil sim
    Gerir
    Responder49 min
    Oscar Bernardo Peso Peso Assim vai o pais da marrabenta e do panza!!!!!!!!! Para alem dele ser fantasma, existem empresas fantasmas em todo o pais!
    Gerir
    Responder3 h
    Joao Ojoziva Fatasmas ou ha dividendos?
    Gerir
    Responder3 h
    Valter Ercy Junior Este jovem conheço bem! E confirmo oq Unay disse "verdade"
    Gerir
    Responder1 h
    Zangu Ziange Yuuuuuuuuuu, verdade iss

Sem comentários: