terça-feira, 17 de abril de 2018

Paulo Vahanle empossado esta quarta-feira

Foto de Pinnacle News.Paulo Vahanle empossado esta quarta-feira

Paulo Vahanle, candidato vencedor da 2ª volta da eleição intercalar em Nampula, será investido esta quarta-feira, presidente do Conselho Municipal de Nampula.
O Governo será representado, na cerimónia, pelo Ministro da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Isac Chande, acompanhado pelo Director Nacional de Desenvolvimento Autárquico, Manuel Rodrigues Alberto, que representa o Ministério da Administração Estatal e Função Pública.
O Ministério da Administração Estatal e Função Pública diz, em comunicado, entender que as eleições municipais são um momento alto de exercício de cidadania e da democracia participativa; por isso, felicita Paulo Vahanle. Endereça-lhe votos de bom trabalho e exorta-o a pautar por uma governação participativa e inclusiva, por forma a corresponder aos anseios dos munícipes de Nampula.
Paulo Vahanle foi eleito presidente do Município de Nampula no passado dia 14 de Março, com 58.6% de votos. Vahanle substitui no cargo a Mahamudo Amurane, assassinado a 04 de Outubro de 2017.

Sem comentários: