sexta-feira, 18 de maio de 2018

Suspensão de dispensas não entra em vigor este ano

Suspensão de dispensas não entra em vigor este ano
O encontro entre a Comissão do Ministério da Educação e os representantes dos alunos que participaram na manifestação de hoje durou cerca de uma hora. No final, o acordo veio pela voz dos protestantes.
A decisão de suspensão das dispensas do ensino secundário não vai entrar em vigor este ano. O sector da educação diz que vai mais uma vez reunir-se com os alunos para, além de ouvir suas posições, explicar como o processo de implementação da medida vai acontecer.
Por agora, continua em vigor o regulamento aprovado em 2015, pelo ministério então dirigido por Jorge Ferrão, segundo o qual além de terem direito a dispensa os alunos tinham que realizar apenas quatro exames.
1- ADULTOS com idade acima da esperança de vida daqui, que aceitam que duzentos e sessenta é o suficiente porque "o país nao produz nada"; mas sabem que tem outro gajo a curtir "vidas largas" com chupeta pública; e para alimentar seu ego, ficam a vasculhar esquinas das cidades a procura de galinha de cinquenta e não encontrando vem se queixar no Facebook;
2- MIÚDOS da escola secundária que sentem que um adulto do ministério parece que bebeu e não sabe quais são os reais problemas e solucoes para o seu sector, e mesmo assim quer cortar as pernas dos miúdos por serem o elo mais fraco, e estes vão directamente ter com ele para tirar satisfação; e na falta de argumentos perante os putos, o adulto cede...
Hammm, eu já posso ir beber uma hoje, afinal, já que os adultos são uns medricas, culambistas, txovistas, solidários solitários, estes miúdos da geração de Frozy parece que tem tudo para manter acesa a chama da esperança para este país... basta lhes deixar fora daquela "nossa" luta de festas com herois, sportinguistas a força porque papai é fan do Bruno, então, algum algo ainda pode acontecer.
"***Sim, sou solidário com os putos, porque eu "marrava a beça" para ter boa notas; endo que a dsispensa era sim um factor de motivação, e alguem que talvez tenha sido aluno mediano, dez'eano, quer cortar isso.
________
Esse Ministério devia já ter parado de improvisar "medidas". Assim que Ferrão saiu com a cena de "Saias", a Conceita queria deixar o legado das "Dispensas". E aquele das "Automáticas", hammm!?!?
Comentários
Félix Esperança Estou a começar a gostar da tua verboreia bro. Tens uma escrita agradável. Com empenho e foco, podes te tornar num bom cronista... Epa, muitos não sabem. Mas quem vai endireitar este país serão os nossos netos! Esses não vão admitir abusos.
Gerir
Responder29 min
Nelia Piores Onde tu te enquadras?
Gerir
Responder24 min
Ser - Huo Não sei mana Nelia Piores, mas sabes que gosto de Facebook, isso de ir ao ministério vamos deixar com os miúdos, que nao tem nada a perder. Hahahahh.

Eu estou f*dido com Nyusi Félix Esperança bro, como ele saca Bonete, enche um gajo de tusa, e sem mais vai (re)trazer o "Machete" quando um gajo está aqui em militância incansável e cheio de (in)disciplina partidária.
Gerir
Responder16 min
Félix Esperança Leste Savana?
Gerir
Responder14 min
Ser - Huo Ja o tenho, mas ainda não o degustei, apenas esfolheei-o, e primeira impressão é que alem da pagina que fala dos "pecados de Bonete" e das paginas de publicidade, o resto é sensacionalmente "Dhlakamizado". Mas vou le-lo, as usual.

Sem comentários: